BIO!
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Um novo estudo realizado na Universidade de Helsinki, descobriu que o suplemento de zinco simples e de baixo custo acelera a recuperação de resfriados, constipações/resfriados e infecções por influenza.
O estudo, escrito por Harri Hemilä, - entre outros -, realizou uma de meta-análise do progresso da recuperação em 2 grupos de pacientes humanos, um tomava comprimidos de acetato de zinco o outro tomava o verdadeiro placebo. Eles constataram no grupo dos comprimidos de zinco, uma recuperação 300% mais rápido do que os do grupo do placebo. Tomaram comprimidos de zinco contendo 80 – 92 mg/dia.
Foto: zentrum-der-gesundheit
Notavelmente, esta dosagem de zinco é quase 10 vezes maior do que a ingestão diária recomendada pelo governo do EUA/EEUU de apenas 11 mg/dia para homens ou 8 mg/dia para as mulheres; 1 nível de dosagem intencionalmente definido para garantir que as deficiências de zinco persistam em toda a população.
Alcançar a recuperação acelerada documentada neste estudo requer três coisas:
1 – Usar a dose elevada de zinco (80 – 92 mg/dia), mas provavelmente não mais de 100 mg/dia.
2 – Usar a forma correcta de zinco. Para este estudo, utilizou-se acetato de zinco.
3 – Evitar outros ingredientes que podem ligar-se aos íons de zinco, como o ácido cítrico.
Nota.:
Há cada vez mais relatos, em diversos países, de pessoas que tomam dosagens de minerais e de vitaminas muito acima do valor recomendado. Isto só demonstra, como a ciência ainda desconhece o ser humano. Cada ser é um caso, um mundo e pode variar muito de ser para ser.
Zinco – As 10 mais importantes características do elemento de rastreamento:
1. O zinco estimula o metabolismo
Noticias Naturais
Pravda-TV
Zentrum der Gesundheit
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.