BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Danos mortais com as vacinas

Se pensarmos numa pessoa que incorpore a malvadez com a empresa biotecnologia Monsanto, o primeiro nome que vem à cabeça é Bill Gates. O fundador da Microsoft, agora tão venerado como símbolo da filantropia para o terceiro mundo e até para sensacionalistas, na verdade, é um espírito bem velhaco. De acordo com os relatórios, são os muitos crimes contra a humanidade, efectuados pela sua fundação,

através de ingredientes de vacinas ilegais e tóxicos que foram testados em crianças inocentes e é responsabilizado agora, finalmente, num processo em tribunal indiano. Foi o próprio governo Indiano, que lançou a queixa-crime contra o "anjo da morte", para deste modo evitar que mais crianças e bebés sejam mortas desta maneira. Assim é fundamentada a queixa erigida contra Bill Gates.

 

Bill Gates e a sua fundação Bill-Melinda Gates usaram desde 2009 ilegalmente aprox. 16.000 crianças de diversas etnias indianas, em escolas remotas da Índia, vacinando-as com Cervarix da GlaxoSmithKline Gardasil da Merck.

 

 Não é a primeira vez que Bill Gates e seus colaboradores são apanhados com as seringas na mão. No Chade já aconteceu o mesmo, onde empregou estratagemas para ludibriar os pais das crianças e assim poder vacinar as crianças. Algumas morreram e houve muitas crianças que ficaram com sequelas.

 

Por último em 2012 e no Paquistão, Bill gates usou uma vacina de 5 doses que acabou por provocar poliomielite, causando de seguida a morte a várias crianças vacinadas.

 

 

 

 Fontes:

Jonathan Benson

Kopp-Verlag 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




2 comentários

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:12

esse gajo amerdicano é satânico e quer reduzir a humanidade, por isso agora podre de trilionário inventou andar a espalhar vacinas mortais por áfrica, ásia e américas.

De Maria Barros a 17.02.2016 às 17:18

Por aqui podemos ver para que servem as vacinas, para nos fazerem adoecer e não para nos dar saúde, quem estiver atento verifica que adoece a seguir à vacinação e depois fica cada vez mais doente. A vacinação não passa de terror contra a população e de um negócio chorudo.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.