BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Tribunal proíbe antenas, devido ao risco para a saúde:

O Supremo Tribunal de justiça, em Nova Deli, deu como veredicto a proibição da instalação de antenas de telemóvel perto de escolas e hospitais, devido aos problemas de saúde que essas antenas trazem por causa das ondas electromagnéticas. São portanto um perigo para a saúde pública.

Isto passou-se em Fevereiro de 2017.

 

Enquanto isso, nas escolas portuguesas a "DGS" do tempo do Salazar ganha novos contornos, pois segundo o jornal "O Público", as escolas "devem" comunicar aos delegados de saúde os alunos que não estão vacinados.

Por curiosidade, as antenas perto dos hospitais, centros de "saúde" e escolas não "devem" ser comunicadas à "DGS"?

A vaga de piolhos, ácaros, fungos e humidades que grassam em algumas escolas não "devem" ser comunicadas à "DGS"?

 

Temas relacionados:

Quantos morrem em Portugal devido a erros médicos?

Campos electromagnéticos: Proteger a população

Telemóvel e o cancro: Tribunal decide a favor de uma indemnização ao utilizador

Bioesfera, perigo: Quais os riscos da poluição eletromagnética? (Vídeo)

OMS: Radiação do telemóvel é cancerígena?

Porque estão a aparecer tantos tumores cerebrais?

Wi-Fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde. O que fazer?

Experiência: Plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Wi-Fi: Perigo para a sua saúde

O perigo das ondas electromagnéticas através dos contadores "inteligentes" da EDP

 

Fonte:

diagnose-funk

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




2 comentários

De Oba B. a 02.05.2017 às 13:56

Há 25 pessoas doentes com sarampo entre a população portuguesa, revelou a Direção-Geral da Saúde (DGS) na tarde desta quarta-feira. O número revela um caso novo em relação aos últimos dias, indicando que a epidemia não é expressiva mas continua ativa. Do total de 25 infeções confirmadas até ao momento, 15 (60%) aconteceram entre não vacinados contra o vírus, como foi o caso da jovem de 17 anos que morreu na semana passada vítima de uma pneumonia bilateral decorrente do sarampo.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela DGS, a maioria (64%) dos infetados tem mais de 18 anos e quase metade (48%) são profissionais de saúde. Dos 25 casos confirmados, 12 foram hospitalizados, incluindo a irmã de 13 anos da única vítima mortal da infeção, e apenas um doente permanece internado.

A região de Lisboa e Vale do Tejo reúne o maior número de infeções, num total 17 casos confirmados. Desde o início do ano, as autoridades de saúde receberam 95 notificações de sarampo.

Afinal há 12 profissionais de saúde vacinados que contrairam sarampo.

De Ovar a 02.05.2017 às 15:43

Mas então a dgs não diz que os que estão vacinados do sarampo já não adoecem do sarampo? A dgs então está a mentir? se os profissionais de saúde adoeceram do sarampo apesar de estarem vacinados então não podemos confiar mais na dgs.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.