BIO!
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Cientistas de 39 países, alertam para os perigos para a saúde humana que os telemóveis/celulares representam
Cientistas de 39 países solicitaram à ONU, à OMS e aos governos nacionais normas mais rigorosas sobre o uso de telemóveis/celulares e de outros dispositivos que geram campos eletromagnéticos.
Cerca de 200 cientistas publicaram quase 2.000 documentos, que foram examinados por outros pesquisadores, sobre a saúde e seus efeitos biológicos da radiação não-ionizante, que é uma parte do espectro dos campos electromagnéticos.
Num documento dizem que o uso de dispositivos tais como telemóveis/celulares, podem trazer alterações genéticas, cancro/câncer, alterações no sistema reprodutivo, bem como distúrbios a nível da aprendizagem e da perda de memória.
As fábricas lançaram algo que nos prejudica e cuja utilização está fora de controle. Antes de Tesla e sua invenção da lâmpada, havia muito pouca radiação eletromagnética no nosso ambiente e a que havia era natural. Os valores de hoje, são muitas vezes superiores do que a decorrente da radiação natural. E os valores continuam a subir à medida que novos dispositivos aparecem no mercado.
Um típico exemplo é o telemóvel celular. Com a proliferação de telemóveis/celulares, a incidência de tumores cerebrais fatais em adolescentes e jovens, aumentou em 300%.
Destino idêntico têm aqueles que dormem com o telemóvel à mesa de cabeceira, debaixo da almofada, na cama e que andam todo o dia com esse aparelho junto ao corpo.
Fontes:
pravda-tv
zentrum der gesundheit
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.