BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Relação entre a alimentação e a vibração energética

De youtube

 

 

. Afinal, todos os amigos estão na mesma situação e seus filhos são activos, então eles passam cada vez mais tempo sentados, comendo as coisas que têm gosto bom. Não demora até que comecem a ter queixas e problemas crónicos tais como dificuldades digestivas e irritações da pele que atribuem à idade, e então, um dia, contraem uma doença grave, de cura difícil. Geralmente procuram um médico que não ensina prevenção, e se põem a tomar drogas farmacêuticas; às vezes o problema é resolvido, às vezes não é. E então, com o passar dos anos, elas pegam uma doença que piora progressivamente, e percebem que estão morrendo; seu único consolo é pensarem que o que está acontecendo com elas ocorre com todo mundo, que é inevitável. E o pior é que esse colapso de energia acontece, até certo ponto, até mesmo com quem pretende ser espiritualizado. (...)

Se procuramos ampliar nossa energia e ao mesmo tempo consumimos alimentos que nos roubam essa energia, não chegamos a lugar algum. Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, especialmente os alimentos, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte. (...)

Sei que por aqui existem muitas informações conflitantes/conflituosas a respeito dos alimentos. Mas a verdade está aqui também. Cada um de nós precisa pesquisar, tentar ter uma visão mais ampla. Somos seres espirituais que viemos a este mundo para aumentar a nossa energia. No entanto, grande parte do que encontramos aqui destina-se simplesmente ao prazer sensual e à distracção, e grande parte mina a nossa energia e nos empurra para a desintegração física. Se realmente acreditamos que somos seres energéticos, devemos seguir o caminho estreito por entre essas tentações. Estudando a evolução, você verá que, desde o início, tivemos de escolher nosso alimento experimentando e errando, apenas para descobrir quais eram bons para nós e quais nos matariam. Se comer esta planta, você sobrevive; se comer aquela ali, morrerá. Hoje, já sabemos o que nos mata, mas só agora estamos aprendendo quais são os alimentos que aumentam a nossa longevidade e mantêm alta a nossa energia, e quais nos prejudicam. (...)

Parecemos ser de matéria, carne e sangue, mas somos átomos! Energia pura! A ciência já provou esse facto. Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível. E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimentos afecta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem. A verdade é simples. Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo. Quando alguma coisa morre, como por exemplo um cachorro/cão atropelado por um carro ou uma pessoa depois de longa doença, as células do corpo imediatamente perdem a vibração e se tornam muito ácidas quimicamente. Esse estado ácido é o sinal para os micróbios do mundo, os vírus, as bactérias e os fungos, de que está na hora de decompor aquele tecido morto. Esse é o trabalho deles no universo físico; devolver um corpo à terra.

Já lhe disse que quando a energia em nosso corpo diminui por causa do tipo de alimento que comemos, isso nos torna susceptível às doenças. Eis como funciona: quando comemos, o alimento é metabolizado e deixa resíduos ou cinzas em nosso corpo. Esses resíduos são de natureza ácida ou alcalina, dependendo da comida; se ela for alcalina, então pode ser rapidamente extraída de nosso corpo com pouca energia. No entanto, se esses produtos residuais são ácidos, fica muito difícil para o sangue e o sistema linfático os eliminarem, e eles são depositados em nossos órgãos e tecidos como sólidos, formas cristalinas de baixa vibração que criam bloqueios ou rupturas nos níveis vibratórios das nossas células. Quanto mais desses subprodutos ácidos são depositados em nosso corpo, mais ácidos os tecidos se tornam... e adivinhe o que acontece? Um micróbio aparece, sente todo esse ácido e diz: "Ah, este corpo está pronto para ser decomposto." Está entendendo? Quando um organismo morre, o corpo muda rapidamente para um ambiente altamente ácido e é consumido pelos micróbios bem depressa. Se começarmos a aparentar esse estado muito ácido, ou estado de morte, então começamos a sofrer o ataque de micróbios. Todas as doenças humanas resultam de um ataque desses. (...)

Todas as doenças surgem por meio da acção microbiana. Vários micróbios foram associados às lesões arteriais da doença coronária, assim como à produção de tumores cancerígenos. Mas, lembre-se, os micróbios estão apenas fazendo a sua função; a verdadeira causa é a alimentação que provoca o ambiente ácido.

(...) Nós, humanos, estamos em um dos dois estados: no alcalino, de alta energia, ou no ácido, que avisa os micróbios que habitam em nós (ou que surgem), que estamos prontos para sermos decompostos. A doença é literalmente uma decomposição de alguma parte do nosso corpo, porque os micróbios perto de nós receberam o sinal de que já estamos mortos. (...)

Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces - como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces.

Os alimentos alcalinizantes são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu sumo, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate, toranja e limão. É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético. Vocês no Ocidente podem ter crescido achando que a carne cozida e os alimentos industrializados são bons; mas agora sabemos que eles criam um ambiente de lenta decomposição que ao longo do tempo cobra seu preço.
Todas as doenças debilitantes que afligem a humanidade, como aterosclerose, enfarte, artrite, aids/sida e especialmente os vários tipos de câncer/cancro, existem porque poluímos nosso corpo, o que avisa aos micróbios dentro de nós que estamos prontos para nos decompor, morrer.

Sempre nos perguntamos por que certas pessoas expostas aos mesmos micróbios não sofrem o contágio de uma doença? A diferença é o ambiente do interior do organismo. A boa notícia é que, mesmo se tivermos excesso de acidez no corpo e começarmos a nos decompor, a situação pode ser revertida se melhorarmos nossa nutrição e passarmos para um estado alcalino e de energia mais alta. (...)

Estamos vivendo na idade das trevas no que se refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético. Os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos. Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir. Em toda parte vemos pessoas que estão se decompondo diante dos nossos olhos. Mas não precisa ser assim.

 

Nota bene:

Hipócrates - Pai da Medicina, partiu aos 91 anos de idade, isto há quase 2500 anos. Segundo relatos históricos consta que ele foi vegetariano.

Quem é que hoje chega aos 91 anos? E com saúde como ele?

O mundo ocidental com suas doenças mentais, com os números de câncer/cancro a explodirem, onde os fetos já recebem drogas ainda no ventre, onde não há na verdade realmente ninguém saudável, é matéria mais que suficiente para meditar e reflectir sobre a vida que se leva no Ocidente.

"Que o teu alimento seja o teu medicamento e o teu medicamento seja o teu alimento." - Hipócrates.

Acrescentamos, que o alimento seja ele todo biológico.

O que há actualmente em cima da mesa,  são produtos alimentícios/alimentares intoxicados e contaminados com pesticidas, transgénicos/OGM, são alimentos processados, alimentos/bebidas açucarados/adoçantes/ e/ou salgados (cloreto de sódio), tudo isto contribui para a baixa energética dos alimentos e a diminuição da vitalidade do organismo humano. E os nutricionistas raramente falam dos alimentos biológicos, por desconhecerem o valor primordial destes alimentos vitais para a saúde humana. Mas também não se pode exigir muito destes nutricionistas, quando eles aprendem em cursos de poucas horas sobre os alimentos, cursos esses formatados de molde a seguirem as directrizes da indústria agro-tóxica e não as directrizes da vida com sua sabedoria e sensatez.

Para se ter o conhecimento e sabedoria necessários para se dominar esta área, a alimentação, são precisos muitos anos, mesmo décadas, para se poder receitar uma alimentação adequada e vital a cada doente/paciente. O que se vê hoje dia, nas diversas receitas de nutricionistas, é de bradar aos céus. 

 

Temas relacionados:

Proteína animal: Mais doentia do que se pensava

Reconhecer o vampiro energético

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

Edifício doente, morador/trabalhador doente

A doença e o doente

Vibração: 432 Hz e é o fim do cancro?

Estar no meio da natureza cura-nos

O ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências

O poder da música instrumental sobre a doença

- A força invisível nos alimentos

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A NOSSA VIBRAÇÃO

O chá verde açoriano combate a demência

Conhece a silvoterapia e seus benefícios?

Bruno Gröning (1906-1959): Um curador incomum (Vídeos)

A respiração abdominal e seus grandes benefícios

Anti-envelhecimento: Já toma estes super-alimentos?

Médico japonês de 105 anos: 12 de seus princípios para uma vida longa

Cura: Jin Shin Jyutsu (Vídeo)

Já sabia da importância de caminhar descalço?

Saúde mental: A importância das vitaminas naturais

As doenças e a espiritualidade

Doença e saúde - Mestre Beinsa Douno

Água alcalina: Preciosa ajuda contra o cancro

A argila

A alimentação crua

Qual adoece primeiro: o corpo ou a alma?

A Nova Medicina Germânica (Vídeos)

A planta que se come pode curar-nos!

 

Fontes:

James Redfield

O Segredo de Shamballa

Cura e Ascensão

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

De Anónimo a 22.07.2018 às 08:35

Muito bom artigo parabéns.

De Medicinas Alternativas a 22.07.2018 às 11:52

Obrigado pelo seu comentário.

De Anónimo a 22.07.2018 às 18:44

favor informar onde comprar o MSM - enxofre orgânico obrigada pelas informações úteis da Medicina Alternativa

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.