BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Independentemente, grelhados ou fritos: A carne, produtos derivados de carne ou peixes expostos à alta temperatura, isso sempre desencadeia uma série de processos químicos. É assim, que as substâncias perigosas, incluindo os hidrocarbonetos aromáticos policíclicos ou aminas aromáticas, aparecem. Elas são formadas, principalmente, quando a carne e o peixe é grelhado ou frito.

Aminas aromáticas policíclicas são altamente suspeitas de promover a formação de adenomas no intestino. Os pólipos são os possíveis precursores do cancro/câncer no intestino. 

Após uma precisa avaliação dos dados do chamado Estudo-EPIC, os cientistas oncológicos (estudo do cancro/câncer), concluiram que os fritos e grelhados aumentam as probabilidades de adenomas no ser humano.

Nota:

Este estudo é de 2009, existem muitos outros estudos anteriores e posteriores, todos confirmam o mesmo.

Portanto, a carne nunca deveria ser aquecida acima dos 100º C. Sendo que acima dessa temperatura, a carne e também o peixe torna-se potencialmente cancerígena.

Agora sabemos porque há uma tão alta taxa de cancro/câncer do intestino, na maioria dos países latinos. Ainda há pouco mais de 60 anos o cancro/câncer do intestino era quase inexistente.

 

Assuntos relacionados: (Clicar em baixo)

OMS: a carne é tão perigosa como o tabaco

Parasitas: Sabe se está contaminado? Sintomas e como eliminar

A depressão é alimentada por maus hábitos alimentares

27 alimentos mais alcalinos: Para proteger a sua saúde da larga maioria das doenças, incluindo cancro

O acidente vascular cerebral (AVC) e como evitar

Estes alimentos apoiam positivamente os seus intestinos

A vitamina B12 e alguns mitos

Evite as intoxicações alimentares

Caldos artificiais: Pedacinhos de veneno nas famosas marcas

27 antibióticos naturais

Alimentos contaminados: Mercúrio e pesticidas

 

Fontes:

kdfz (Wissenschaftler des Deutschen Krebsforschungszentrums) (Cientistas do Centro de Pesquisas sobre Cancro)

darmkrebs

zentrum der gesundheit

Saúde Curiosa

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Hélio Santos a 09.07.2016 às 15:48

Dexei de comer carne e peixe desde 2014 e vejo que meus intestinos, digestão e meinha pele melhoraram imenso. Antes ia à retrete e deixava lá um fedor quando comia carne ou peixe, desde que deixei de comer carne e peixe nunca mais deixei os lavabos empestiados por onde passava. Que o cancro e a carne estão associadas não tenho duvida alguma.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT