BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

O anúncio foi feito pelo professor Andrej Simbirtsew, director-adjunto do Instituto de Pesquisas de Produtos Particularmente Puros da Agência Médico-Biológica Federal russa.

 
Este produto completamente novo, obtido graças a biotecnologias, se destina a tratar tumores malignos. O experimento espacial, durante o qual o produto foi obtido, se inscreve no âmbito dos ensaios pré-clínicos deste medicamento, que pode se tornar uma arma revolucionária na luta contra o cancro/câncer.

 

"O nome de trabalho do nosso produto é ‘Proteína de choque térmico’, pelo nome da principal substância utilizada. Esta é uma molécula que pode ser sintetizada por qualquer célula do organismo humano em resposta a vários efeitos do stresse. Os cientistas conhecem sua existência desde há muito, mas inicialmente se supunha que a proteína só podia proteger uma célula contra danos. Depois foi revelado que ela possui uma funcionalidade única: a de ajudar a célula a mostrar seus antígenos tumorais ao sistema imunitário, reforçando assim a resposta imunitária antineoplásica", declarou Andrej Simbirtsew.

 

Ele precisou que a quantidade desta proteína no organismo é mínima, foi realizado um procedimento biotecnológico especial para sintetizá-la. O professor explica que o gene da célula humana responsável pela produção da proteína foi isolado e clonado.

 

"Depois nós criamos uma estirpe produtiva e forçamos a célula bacteriana a sintetizar a proteína humana. Tais células se reproduzem bem, o que permite obter uma quantidade ilimitada desta proteína", explicou o cientista.

Ele notou que os pesquisadores da Agência Medico-Biológica Federal não só criaram esta tecnologia, mas também estudaram a estrutura da proteína e decifraram o mecanismo antineoplásico a nível molecular.

 
Ele acrescentou também que o medicamento foi testado em ratos sofrendo de melanoma esarcoma. Uma série de injecções do produto levou na maioria a uma recuperação completa em todos os estádios.

 

"Podemos afirmar que a proteína dispõe da actividade biológica necessária para tratar o cancro/câncer", acrescentou ele.

Andrej Imbirtsew acrescentou que os ensaios clínicos levam em geral dois ou três anos.

 

Nota:

O cancro pode ter várias origens externas,como ambientais, stress, sociais, químicas mas também internas, como emoções fortes e negativas durante longos períodos, mentais e até espirituais.

A indústria farmacêutica quererá curar o cancro?

O negócio do cancro alimenta uma indústria de biliões de euros.

 

 

Temas relacionados:

Os fármacos podem matar

“A campanha do colesterol é o maior escândalo médico do nosso tempo”

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

Sabe como funciona a indústria da doença?

Farmacêuticas: O fiel jardineiro

Quimioterapia: Falsa esperança para doentes cancerígenos, afirmam médicos

Brasil: Aprovação no Senado da ‘Pílula do Câncer’

 

Fonte: 

Iswestija

Sputnik

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.