BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"A sabedoria interna do ser humano sabe que os efeitos não dependem das evidências científicas, contudo isto continua a ser desconhecido ou pelo menos ignorado pela medicina alopática. As evidências ou a falta delas, em nada alteram o efeito."

Dr. Hans Kägelmann, médico e autor do livro "Coração e circulação finalmente sob controlo/Herz-Kreislauf-Krankheiten endlich im Griff"

 

 

O seguinte vídeo, mostra as causas de o ser humano mais bem informado e sobretudo consciente de se afastar da medicina alopática/convencional/química

 Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o Diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer/cancro já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utilizasse basicamente a nutrição altamente rica e da desintoxicação. Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelo EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer/cancro terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes. "Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o director tenta responder.

 

"Que o teu alimento seja o teu medicamento." Hipócrates, pai da medicina, há 2.500 anos

 

Louis Pasteur (Prémio Nobel): "Claude Bernard estava correcto. Eu estava errado. O micróbio não é nada. O meio é tudo."

 

Nota:

Os alimentos funcionam sempre bem na cura de inúmeras doenças inventadas pela medicina alopática/farmacêuticas/agro-indústria, no entanto os alimentos só podem curar quando isentos de pesticidas, transgénicos, OGM, agricultura intensiva e da indústria. Para curar com a máxima de eficácia, os alimentos precisam não só de serem provenientes da agricultura biológica mas também de ambientes harmoniosos e por conseguinte em equilíbrio!

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




3 comentários

De Joana Montes a 19.04.2016 às 11:31

Em minha modesta opinião, a ciência e sua vassala medicina científica estão cada vez mais estúpidas. A medicina natural há milhares de anos que tem resposta para manter a nossa saúde mas a política é cega, surda e vassala dos interesses das farmacêuticas.

De Máfia das Farmacêuticas a 19.04.2016 às 13:01

http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/robert-de-niro-e-ameacado-pela-mafia-farmaceutica/
Recentemente, foi visto um novo capítulo na guerra entre os defensores da vacinação, a medicina oficial e os ativistas que denunciam os danos provocados pelos produtos tóxicos contidos em algumas vacinas.
E o principal protagonista deste novo confronto, é nada menos que o célebre ator Robert De Niro.
Lembre-se que, segundo denunciam muitos ativistas anti-vacinação, o alumínio contido em muitas das vacinas aplicadas em crianças, poderia estar relacionado com o alto crescimento dos casos de autismo que muitas crianças estão sofrendo em todo o mundo e, mais precisamente, os ativistas apontam a vacina tríplice viral, contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR).
A polêmica foi gerada pela exibição do documentário “Vaxxed: Da Ocultação à Catástrofe” no Festival de Cinema de Tribeca, Nova York, do qual Robert De Niro é co-fundador e promotor.
Inicialmente, De Niro defendeu a exibição deste polêmico documentário anti-vacinação no Festival:
“Eu quero que haja um debate“, afirmou De Niro, se referindo ao documentário dirigido por Andrew Wakefield.
“Grace e eu temos um filho com autismo, e acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas e examinadas abertamente“, disse De Niro....

De Máfia Farmacêutica a 20.04.2016 às 11:57

A conclusão consta do relatório final do Comité Científico Especializado Temporário (CSST) criado pela Agência Nacional da Segurança do Medicamento francesa, na sequência do acidente, ocorrido a 17 de janeiro, e que culminou na morte de um dos voluntários e sequelas neurológicas severas em outras cinco pessoas.

O documento, elaborado por uma comissão externa de peritos, ressalva que "a toxicidade própria da molécula" da BIAL portuguesa conjugada com estruturas celulares da pessoa é "a hipótese mais verosímil" para justificar a morte.


Tratava-se do primeiro teste humano ao "Bia 10-2474", fármaco experimental para aliviar dores neurológicas.

Segundo o jornal francês "Le Monde", o documento aponta críticas diretas ao laboratório português e ao laboratório francês Biotrial. Apesar de a brochura, sobre o medicamento, conter "um grande número de erros" e "imprecisões", "os dados transmitidos não incluem informações, nomeadamente no plano toxicológico, de modo a fazer crer um risco particular, após uma primeira administração".

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.