Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A carne pode causar facilmente danos aos rins, especialmente a carne vermelha, como um estudo de 2016 mostra. O consumo de carne está em estreita ligação com a ocorrência de insuficiência renal. O consumo de carne sobretudo vermelha por mais de 15 anos, maior é o risco de desenvolver insuficiência renal crónica. te. Produtos de soja biológica, quando em quantidades moderadas, foram mais susceptíveis de ter um efeito protector sobre os rins.

Foto: diggingi95

 

Doente dos rins devido à carne


Os rins não parecem ficar entusiasmadas com o consumo de carne. Já havíamos relatado em prmenor sobre o crescente risco de cancro/câncer de rim, o que ocorre quando grande quantidade de carne é ingerida.

Outros tipos de cancro/câncer são mais comumente observados em pessoas que comem uma grande quantidade de carne, tais como cancro do estômago e cancro de colo do útero, cancro do fígado, de pulmão, de esôfago e cancro de pâncreas, ou cancro de bexiga.

Para além disto, é associado também ao consumo de carne a insuficiência renal. Em caso de insuficiência renal, os rins deixam gradualmente de filtrar o sangue adequadamente.

 

Em caso de problemas renais

Todo o tipo de proteína animal deve ser evitada, especialmente do tipo carne. O peixe também deve ser evitado ou consumido muito esporádicamente. Já os ovos caseiros biológicos parecem não prejudicar os rins.

A carne é prejudicial para os rins, já a soja biológica protege os rins

Quanto mais carne a pessoa consome, mais depressa adoece o rim.
Produtos de soja e de outras leguminosas protegem o rim. (Aquilo que a MTC-Medicina Tradicional Chinesa sabe há milhares de anos).

 

Proteína vegetal para proteger os rins

Imagem: lanzaroteholidays.info

 


Cada refeição de carne, que é substituída por outra fonte de proteína, pode reduzir o risco de insuficiência renal significativamente, segundo os pesquisadores.

 

Obs.:

Poucos sabem isto, a ingestão de carne favorece a impotência sexual no homem!

 

Temas parecidos: (Clicar em baixo)

OMS: a carne é tão perigosa como o tabaco

Carne: Finlândia deixou de ser o país mais mortífero para o coração

Sabia que a carne (ou peixe) frita ou grelhada...

Parasitas: Sabe se está contaminado? Sintomas e como eliminar

27 alimentos mais alcalinos: Para proteger a sua saúde da larga maioria das doenças, incluindo cancro

Quinoa: Benefícios

Estes alimentos apoiam positivamente os seus intestinos

27 antibióticos naturais

A batata doce

O açúcar refinado

 

Fonte:

zentrum der gesundheit

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Publicidade: Floradix




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT