BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Imagem: clipe, plástico, vistos ao microscópio!

 

Os resíduos de plástico da nossa civilização está poluindo agora lagos, rios e os oceanos em grandes quantidades. Não é de admirar, portanto, que os resíduos de plástico a partir das nossas lixeiras tenham chegado há muito tempo na cadeia alimentar: o microplástico até agora foi comprovado no mel, cerveja e na água engarrafada,

Até estas partículas de plástico serem comprovadas também no sal do mar, era apenas uma questão de tempo – e  agora foi comprovado isso mesmo. Para o seu estudo, Huahong Chi, em Xangai e outros colegas russos, procuraram em supermercados de diversas cidades chinesas e russas variedades comuns de sal do mar para analisar seu  conteúdo.

Resultado: Encontradas em todas as amostras partículas de plástico do tamanho médio de 200 micrometro e até de tamanho menor !

Por kg foram encontradas, entre 50 a 681 partículas de plástico.

 

Para reflectir: No maior rio europeu, o Danúbio, já há muito tempo lá há a nadar mais plástico do que

peixe !

E a poluição radioactiva que vai saindo há tanto tempo da central nuclear Fukuchima-Japão, já contaminou todo o Pacífico Norte. Contaminar o resto do Pacífico é apenas uma questão de tempo, até contaminar o resto dos oceanos. E assim o consumidor terá peixe no prato "radioactivo" e ainda com partículas de plástico !

E o peixe não está em melhor estado do que o sal, como é evidente. Estudos também assim o demonstram.

 

 

Fontes:

Prawda-TV

kopp-verlag

outras

 

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:57

peixe é carne e o peixe anda contaminado, os esgotos com toda a sua porcaria vai tudo parar aos rios e mares. mas o sal cheio de plástico, eu que gostava tanto de sal, mau muito mau essa notícia apesar de fazer todo o sentido e o pior é que o plástico permance no mar por centenas de anos.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.