BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para reflectir

27.12.15

2015 foi mais um ano em que o planeta Terra não teve paz; guerras na Síria, Turquia e sua guerra civil, Iraque, Afeganistão, Mali, Mar da China, o drama palestiniano/palestino, a emigração de milhões de refugiados para a Grécia, Áustria, Alemanha e Suécia, o aumento de pobreza no sul da Europa, o desemprego e o trabalho precário, secas em quase todos os continentes e maior número de doentes e doenças....

 

2016 pode ser bem diferente? Poder pode, porém essa diferença vai depender de cada um de nós.

 

"Não haverá paz sobre a Terra enquanto o amor não se estender a toda a criação. ... enquanto prevalecer tanta brutalidade em nossos matadouros… todos seremos culpados. "

Liew/Liev/Leon Tolstoi – escritor russo, autor de “Guerra e Paz” (1828 -1910)

 

" Enquanto o Homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." 

Pitágoras

 

" A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." 

Arthur Schopenhauer

 

 

Do reino animal chega-nos diariamente exemplos de convívio harmonioso que por vezes desaguam em profundas amizades. Uma lufada de esperança surge ao vermos imagens como as que se seguem...

 

Uma amizade improvável existe, entre um tigre siberiano e um bode, se quiser saber mais, veja aqui.

 

 

 

 

 

Boa reflexão para 2016. A escolha é sua!

 

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:18

eu carne já não como, era cara como um raio, cheia de poluentes, contaminada e doentia, foi fácil largar a droga da carne. pelo ambiente, pelos animais e pela espiritualidade.
curioso é ver gajos e gajas que se dizem muito espirituais por andarem nos reikis e depois essa seita mata animais e come carne. o mesmo para os ditos """protetores de animais""", só defendem os cães e gatos e depois comem animais. moral e ética essas seitas não têm nada. são uns hipócritas e falsos piores que judas.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.