BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Cientistas ocidentais criam híbrido de humano e porco!
Para realizar o experimento, os cientistas introduziram células-tronco humanas em embriões de um porco em um estágio inicial de desenvolvimento, permitindo-lhes criar cerca de 2.000 híbridos que depois foram introduzidos no corpo de uma porca. 186 deles se convertem em embriões híbridos. Ali permaneceram durante 28 dias, período corresponde ao primeiro trimestre de gestação destes animais, após o qual extraíram o feto, terminando assim o processo.
Belmonte disse que basta este período para que os embriões se desenvolvam suficientemente de maneira a que os cientistas possam analisá-los sem "preocupações éticas". De acordo com o cientista, a possibilidade de um animal com células humanas nascer é algo que poderia causar problemas fora do mundo científico. "A sociedade tem de decidir o que se deve fazer", ressalta.
Entretanto, este experimento, o primeiro que permitiu cruzar células de duas espécies muito diferentes, poderá oferecer novas oportunidades à ciência para investigar doenças diferentes e como elas afectam o corpo humano.
Os cientistas esperam que estes experimentos abram caminho para pesquisar métodos de criação de órgãos para transplantes gerados a partir de células do próprio receptor. Assim, a rejeição dos tecidos seria evitada, resolvendo o problema da falta de doações de órgãos no mundo.
Obs.:
A ciência e a medicina convencional, ultrapassam nas suas experiências em laboratório e também fora dele o limite da sensatez e, assumem cada vez mais contornos bizarros. Os cientistas, classificam os híbridos como um “avanço” que poderia levar a todos os tipos de novos tratamentos para a doença. O mesmo disseram os cientistas quando se introduziram os transgénicos (que iria matar a fome do mundo), o mesmo disseram quando introduziram os OGM no mercado, iria matar a fome no mundo e os cientistas e a medicina convencional mais suas farmacêuticas há mais de 50 anos anos que apregoam que vão acabar com o cancro! A verdade é que a fome continua e a doença chamada cancro, continua a proliferar como nunca.
Quando os cientistas de alguma forma brincam como Deus fossem, segundo demonstra a História, os resultados sempre conduziram a humanidade ao desastre.
Temas relacionados:
- Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina
Fonte:
sputnik
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.