Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Uma refeição é uma cerimónia mágica: os alimentos que entram no nosso organismo vão transformar-se não só em saúde, em força, mas também em amor e em luz. Por isso, deveis ter o cuidado de não ir para a mesa num estado interior qualquer. Por certo já verificastes muitas vezes que, quando comeis num estado de irritação, de perturbação, durante as horas que se seguem não conseguis estar em paz. Porquê? Porque, pelos vossos pensamentos e pelos vossos sentimentos, influenciastes mal os alimentos e depois são eles que provocam os vossos estados negativos.
Tudo é sagrado na vida, tudo tem um sentido. As Inteligências da natureza prepararam os alimentos com o objetivo de manter a vida em nós. Se introduzirdes neles vibrações nocivas, pagareis, de uma forma ou de outra, essa negligência e essa falta de respeito. O estado interior em que comeis regista-se algures no vosso organismo, e a vossa saúde, física e espiritual, depende desse estado. "

Imagem:indiretasdobem

 

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




1 comentário

De Belisa a 22.01.2016 às 22:41

Já tive oportunidade de comer uma refeição feita por alguém doente com cancro e devo dizer que não foi uma experiência agradável, a comida tinha um sabor diferente e desagradável.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT