BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Na manhã de 29 de Julho, os telespectadores da SIC Notícias tiveram durante alguns minutos acesso à verdade, dita pela jornalista do jornal Expresso e da revista Exame Elisabete Tavares. A propósito da actual (e permanente) crise política, a jornalista afirmou que os partidos não existem para nos servir, nem para servir a economia nem o país. Servem muitos interesses, desde sociedades secretas ao sector financeiro, e cada um tem os seus lobbies. Tem de existir uma mudança de mentalidade profunda na forma como o país é pensado, gerido e governado. Não é para se servirem interesses, lobbies, o sector financeiro ou interesses obscuros; nem para andar ao sabor dos partidos e das eleições. Os portugueses terão de agir: sejam jornalistas, professores, médicos ou polícias, já não basta só criticar.”

“Há que reformar e pensar no futuro, no tecido empresarial, pensar mesmo a sério onde é que queremos investir. Temos de mudar o sistema de educação que é uma aberração. Temos de mudar o sistema de saúde que apenas ‘trata’ a doençanão temos nenhuma medicina preventiva. São custos brutais, milhões dados às farmacêuticas.”

Como exemplo da manipulação praticada pelos partidos políticos, Elisabete Tavares falou sobre muitos dos comentários, supostamente deixados por leitores casuais, em sites de notícias como o do próprio Expresso: alguns partidos têm comentadores pagos só para irem lá comentar se as nossas opiniões não lhes forem favoráveis. É este o país que queremos? É este tipo de ética que queremos? Estas coisas têm de ser ditas.”

Os partidos políticos não são a solução, aliás eles fazem parte do problema.

O sistema de saúde convencional não serve a maioria da população, seja no Brasil, seja em Portugal. É demasiado caro e muito pouco eficaz, a prevenção é inexistente. O privado também já demonstrou não servir as populações.

É preciso repensar e reciclar o velho e caduco modelo.

 

Fonte:

Portugal Confidencial

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




3 comentários

De Luís D. a 26.01.2016 às 21:48

Se você descobriu apenas agora isso então já chegou tarde.
As sociedades secretas e a maçonaria mandam em Portugal e os políticos são os peões no meio disso tudo.
Veja o que aqui lhe deixo.........

http://portugalconfidencial.com/2015/12/rtp-maconaria-infiltrou-todos-os-governos-da-era-democratica/

De Artur Candarra a 27.01.2016 às 16:50

É triste ter de dizer isso mas em Portugal temos estado entregues à bicharada, sabe.

Basta ver isto que se segue.

http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/observatorio-denuncia-violacao-dos-direito-dos-doentes-que-morreram-nas-urgencias

OBSERVATÓRIO DENUNCIA VIOLAÇÃO DOS DIREITO DOS DOENTES QUE MORRERAM NAS URGÊNCIAS
A denúncia dava conta de que as mortes ocorridas nas urgências dos hospitais de São José e de São Francisco Xavier, em Lisboa, e nos de São Bernardo (Setúbal), de São Sebastião (Santa Maria da Feira), de Peniche, de Santarém e Garcia de Horta (Almada) deveram-se a demoras excessivas no atendimento dos doentes.

Má gestão dos recursos, aponta relatório

A relatora Ana Ferreira explica que “os factos do caso apontam, não tanto para a ausência de recursos, como, sobretudo, para a má gestão dos já existentes, bem como para a desconsideração das regras que devem ser seguidas neste tipo de contexto”.

As sociedades secretas conseguem ser piores que as máfias italianas, muito pior.

De INFOS a 08.02.2016 às 17:50

Está evidente que a máfia khazariana está com medo e ficando sem munição. O fato de que a máfia khazariana, controladora do Banco do Japão, na semana passada, ser forçada a recorrer a taxas negativas de juros, prova que sua falsa moeda fiduciária, agora vale menos do que nada. O Federal Reserve Board, em breve, também será forçado a fazer a mesma coisa. Quanto mais colocarem dinheiro em seus bancos, mais seu dinheiro desaparecerá. Voltarei mais adiante sobre esse assunto.

A outra coisa que claramente está falhando, é sua capacidade para criar pânico, medo e ódio em massa, suas tradicionais ferramentas de controle. Sua última tentativa, aprimorando uma doença relativamente pouco conhecida como vírus Zika, numa pandemia de microcefalia, é tão totalmente falsa, com nada além de truques de computação gráfica de pequenos bebês, utilizadas como prova, que muito poucos médicos ou hospitais estão levando a sério. É hora de arrebanhar os criminosos mentirosos da OMS.

A última tentativa de criar pânico com doenças pode estar relacionada com os esforços para forçar a Fundação Bill e Melinda Gates ceder o controle sobre a vacinação e outras atividades "médicas" (de Eugenia) para a gestão meritocrática.

http://www.independent.co.uk/news/world/politics/gates-foundation-accused-of-dangerously-skewing-aid-priorities-by-promoting-big-business-a6822036.html

Também, Bill Gates, agora é apontado por fraude de computação, na certificação de que um mafioso khazariano ganhe a próxima "eleição" presidencial nos EUA. Isso está sendo apresentado como um voluntariado da Microsoft em usar seus "aplicativos", na contagem de votos em Iowa.

http://thehill.com/policy/technology/267586-microsoft-on-the-hot-seat-in-iowa

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.