BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Mais mortes por fármacos do que mortes nas estradas
Primeira causa de morte nos EUA
Nos últimos 27 anos, não houve uma única morte devido a suplementos nutricionais, apesar dos inúmeros avisos oficiais por especialistas da área da saúde alopática/convencional e da comunicação social, em intervalos regulares advertirem você dos "perigos" dos suplementos alimentares. Por sua vez, havia, só nos EUA, três milhões de mortes devido à prescrição de fármacos/drogas farmacêuticas! Convém mencionar isto, fármacos que foram devidamente e cientificamente estudados, examinados e aprovados pela instituição legal e oficial ! Um resultado miserável, que ainda ninguém (oficialmente) adverte/avisa !
Terceira causa mais comum de morte dos pacientes/doentes na Alemanha
98 por cento das pílulas (fármacos/drogas farmacêuticas) não têm nenhuma prova de efeito terapêutico.
"Num extenso estudo, verificou-se que os efeitos secundários das drogas farmacêuticas é hoje a terceira causa de morte mais comum no mundo industrializado ... Na Alemanha morre-se, de acordo com o Conselho Geral de Medicina, em cada ano mais de 8.000 pessoas e mais de 100.000 adoecem devido a efeitos colaterais perigosos dos fármacos."
"São cerca de 24.000 drogas farmacêuticas, o que perfaz mais de 98% de todos os fármacos que existem na actualidade no mercado, sem qualquer comprovativo de efeito curativo, são milhões de vezes prescritos pelos médicos convencionais, comprados e engolidos."
"Em 98% dos fármacos hoje comercializados, há apenas um facto comprovado: Que os graves efeitos colaterais/secundários dos comprimidos geraram uma epidemia de novas doenças que são a principal causa de morte na Alemanha, depois do ataque cardíaco e cancro."
"Münchener Medizinischen Wochenschrift.. um dos maiores jornais de medicina da Europa.. 25 Fevereiro 1999.. artigo: 'multimorbilidade e polifarmácia como como causa de estados mentais de confusão'... Multimorbidade, isto é, quando alguém adoece simultaneamente de várias doenças. Polifarmácia... termo de diagnóstico para doenças.. devido ao excesso de medicação.
(Sistemático é nas últimas semanas antes da morte de um doente, aumentarem a prescrição dos fármacos relativos ao período de dois anos do mesmo sofrimento do doente. Frequentemente, são assim gastos dezenas de milhares de francos suíços num muito curto espaço de tempo, "dinheiro enterrado, embora os srs. doutores saibam que a morte está prestes a ocorrer)."
Nós, simples pacientes somos sem dó nem piedade enganados e certamente não queremos tomar parte neste genocídio.
Fontes:
daserwachendervalkyrjar
new-focus.ch
prawda-tv
gesundohnepillen
zentrum der gesundheit
3Sat
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.