BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A maioria das pessoas já sofreu um dia com uma dor de dente e, com certeza, não pensou a respeito da causa emocional existente por trás dessa dor ou até teve outros problemas com a carga dentária.

Foto:techtudo.

 

Segundo a Metafísica da Saúde, os problemas com nossos dentes representam nossas indecisões diante da vida. Isso já inicia em nossa vida quando somos crianças. Então, se já fomos educados com rigidez, sob muitas pressões, chantagens, ameaças, sem poder de escolhas necessárias ou até mesmo educados com muita protecção, certamente, seremos pessoas indecisas na tomada de atitudes no decorrer de nossa existência, teremos sempre dúvidas, opiniões divididas, gerando assim conflitos em nosso Eu interior.

Os dentes simbolizam poder de decisões e capacidade de acção diante da vida, portanto, o bom uso de nossas escolhas diante de nossa existência diariamente se faz necessária para a saúde integral de nossos dentes. É preciso fazer as boas escolhas, bancá-las diante da vida e seguir em frente com determinação, fé, auto-confiança.

A dentição da parte superior da boca atribui-se ao nosso carácter e crenças mais profundas, ou seja, representa o que verdadeiramente somos, nossas verdades interiores. Já a dentição da parte inferior está associada a nossa personalidade, comportamento e conduta, portanto, atribui-se ao que nos tornamos diante da vida.

As pessoas que apresentam problemas com os dentes, certamente, têm dificuldades de decidir diante dos factos da vida, de se impor diante das situações existentes, possui baixa energia vital para encarar os desafios e de conquistar seu devido espaço.

Já as crianças com problemas dentários apresentam a dificuldade em se relacionar com as pessoas que as rodeiam e a conquista da própria independência torna-se algo complexo e difícil para elas.

Os problemas com cáries significam que nós nos sentimos inseguros, duvidosos, confusos para se posicionar diante de uma situação. Aqui, vivemos em função dos outros e não respeitamos nossas próprias escolhas.

Já nos casos de problemas com canal dentário, isso significa que a pessoa não está seguindo seus próprios objectivos e metas de vida, além de estar estarrecida e triste com os acontecimentos da vida.

Algumas pessoas também apresentam problemas com o maxilar. Elas travam o maxilar de forma que não conseguem abrir a boca e outras, têm problemas com deslocamento. A função do maxilar é controlar todo o processo de mastigação e este órgão tem a ver como articulamos, pronunciamos, falamos as coisas as quais não estamos satisfeitos. Diante disso, podemos analisar que tamanha raiva as pessoas guardam dentro de si a ponto de travar ou deslocar o maxilar.

Outro problema também comum entre as pessoas é a gengiva frágil, bastante sensível, problemas com sangramento. Isso significa que a pessoa se sente insegura o tempo todo com os próprios pontos de vista, não dá o devido apoio a si mesma, leva muito em conta as opiniões alheias.

Ao sabermos de tudo isso, agora é o momento de nossa acção! Vamos dar mais atenção para nossas próprias qualidades, pois temos sim poder de escolha e decisões. Jamais tenhamos o medo de errar, pois é através deles que aprenderemos melhor de como tudo funciona na vida. Tenha suas próprias opiniões, pontos de vista, defenda-os com alegria e sabedoria, nada de se pendurar nos outros atrás de migalhas, valorize seus próprios pensamentos e sentimentos, nada de guardar mágoas, resolva os problemas com autoconfiança, apoie-se internamente, aprenda a tomar decisões sozinho, sem culpas, sem remorsos, confie em sua essência Divina e pé na tábua, dessa forma, você não terá mais problemas com seus dentes. Pense nisso com carinho!

 

Temas relacionados:

Metafísica: As causas das doenças no caso de nódulos mamários (benignos e malignos)

Já conhece o MSM e seus benefícios na saúde? (vídeo)

Sabia que dente desvitalizado pode ameaçar a saúde?

Dentição: Técnica promissora faz crescer novo dente (Vídeos)

Estudo: Dentífrico não protege os dentes

O que é o adoçante Xilitol e qual o seu efeito nas cáries?

Problemas dentários: Causa provável de artrite ou doenças cardíacas

China: Autómato implanta dentes

Os grãos e o impacto na saúde dos dentes e ossos

Dentes e cáries: Técnica regenera o dente

Cáries e doenças bucais: Como tratar e evitar facilmente

Cárie, a má influência do açúcar

Dentes: Em breve pode eliminar a cárie em casa

Cáries dentárias: Tratamento indolor

Coca-Cola: 15 motivos para não beber

O óleo de coco, 10 benefícios

Bochechar óleo: Cura bucal

Elixir oral natural

Sabia que o óleo de coco serve também para branquear naturalmente seus dentes?

Planta alteia, segundo conceitos ocidentais e orientais

O tomilho

Conhece os diversos benefícios da Moringa?

Antibiótico própolis: Conhece este poderoso remédio natural?

 

Fonte:
Márcia Fernandes

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

De Anónimo a 16.08.2018 às 07:36

Muito cuidado com a droga farmacêutica VOLTAREN, ela mata ao induzir o doente a ter alucinações e por isso o doente ou comete homicídio ou se suicida.

Sou Farmacêutica.

De Anónimo a 16.08.2018 às 16:30

O médico Evangelos Michelakis descobriu que a cura das doenças cancerígenas está sendo bloqueada pela indústria farmacêutica:
http://www.semprequestione.com/2018/01/medico-descobre-que-cura-do-cancer-esta.html?m=1

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.