BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Rademenes é um gato negro de que todo o mundo gosta porque ele cuida de outros animais que moram em um abrigo na cidade polaca de Bydgoszcz.

A diretora do abrigo, Izabella Szolginia, contou à Sputnik como o gato se tornou famoso não só na cidade, mas em todo o mundo.

Szolginia contou que com o passo do tempo, os funcionários do abrigo notaram uma coisa incrível:

“Quando um animal tinha operação sob anestesia geral, o gato ficou perto dele até o momento de despertar completo. Ele interessa-se por todos os animais que vêm para o escritório e não mostra qualquer agressão”.

O comportamento incomum do gato consiste em que ele de fato “trabalha” como enfermeiro, ajudando outros animais se reabilitar após operações.

 

Cabe mencionar que o próprio Rademenes chegou para o escritório em um estado terrível e precisou da metade de ano como mínimo para se recuperar.

O veterinário, especialista behaviorista famoso na Polônia Andrzej Klosinski explicou o comportamento do gato não só pelo fato de que durante a evolução os machos começam a cuidar dos seus filhos, mas também porque o cuidado desprendido de outros faz pessoas e animais se sentir bom.

A diretora também explicou o nome do gato:

“Outrora a TV a Polônia transmitiu o seriado "7 desejos' os heróis do que foi um menino e o seu gato mágico Rademenes. Este gato atendiu desejos e o veterinário chamou o nosso gato assim. O gato é um símbolo”.

 

A mídia mundial mostrou grande interesse à história de Rademenes, e atualmente mesmo um filme sobre ele está sendo nas preparativas, divulgou Szolginia.

Cabe mencionar que o abrigo é um do tipo que não matam animais, e atualmente hospeda 200 cães e 140 gatos. Uma equipe de veterinários, treinadores e voluntários trabalha com os animais, orgulhoso por ter um colega famoso – o gato-enfermeiro Rademenes.

 

 

Fonte:

sputnik

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Jana F. a 13.09.2015 às 14:37

Todos os animais têm poder de cura, até mesmo as formigas e outros insectos, nós que temos andado feitos estúpidos e nos achamos xpto e o supra sumo da cocaína, há animais que têm mais poder de nos curar que muitos médicos que só andam atrás dos cifrões, eu bem sei do que falo por experiência própria, se não fossem os meus animais eu teria morrido nas mãos de médicos que não faziam sequer a mínima do que se passava comigo.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.