BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Na lista de peixes considerados cancerígenos, constam: o salmão, inclusive o selvagem, o atum vermelho, o siki, o halibute e o espada. Segundo o doutor francês Daniel Khayat, “eles contêm concentrações de metais pesados como arsênio, chumbo, mercúrio e cádmio que são incrivelmente altas.”

Não é de estranhar, a poluição devido às indústrias, à agricultura convencional, à poluição automóvel, aos metais pesados, herbicidas e pesticidas como RoundUp-Glifosato, milhões de toneladas de plástico nos oceanos, à aquacultura (viveiros de peixe no mar), resíduos nucleares atirados ao fundo do mar (especialmente em frente à Galiza-Espanha) muito do peixe que ainda se consome está contaminado. Frequentemente, aparecem toneladas de peixe morto, em represas, em albufeiras, lagos, rios, costa (p.ex: na Califórnia tem aparecido milhões de toneladas de crustáceos mortos, estrelas do mar, baleias e golfinhos em parte devido à radiação de Fucuchima/Fukuschima).

Para além disto tudo, temos ainda o facto de as empresas que comercializam este peixe, adicionarem mais químicos, como corantes, conservantes e aromas, o que em nada beneficia a saúde do consumidor.

 

 

Poderá interessar-se pelos seguintes temas: (Clicar em baixo)

Come bacalhau? Sabia que...

Confia na água que bebe?

Partículas de plástico no sal

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

Antibióticos danificam o cérebro

Bebida rejuvélac: Probiótico natural

Substâncias que destroem a tiróide

 

Fonte:

globo

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.