BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Investigadores de Coimbra dizem que a quimioterapia potencia tumores. Constataram o que muita gente já sabia e ´muitos já desconfiavam. A ciência sempre atrasada, continua a não conseguir acompanhar a intuição e sabedoria humanas.

"Departamento de Ciências da Vida da universidade revela que tratamentos convencionais podem tornar tumores mais letais e aponta para novos cocktails de medicamentos." Pois sim mas novos "cocktails" de fármacos ou novos velhos fármacos? Há décadas que vimos ouvindo a Medicina Alopática e seus laboratórios farmacêuticos anunciarem para breve a cura do cancro!

 

"A quimioterapia e a radioterapia são as formas mais eficazes (na impossibilidade de uma remoção cirúrgica logo à partida) de combater os diferentes tipos de cancro, no entanto, estes tratamentos convencionais poderão também potenciar ainda mais a malignidade de um tumor." Pois, se os investigadores de Coimbra acham mesmo que a quimioterapia e a radioterapia serão a forma mais "eficaz" então talvez andem desfasados da realidade. Há vários estudos e bastantes relatos sobre a "eficácia" dos "tratamentos" com radio e quimio... a eficácia anda abaixo dos 3%, seria o mesmo que dizer que o nosso moderno carro conseguir atingir a velocidade máxima de 5 km/h seria  um carro "eficaz"!

Eficácia de tratamentos com radio: 2,19% ! Vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estudo-sobrio-sobre-a-quimioterapia-12179

Eficácia dos tratamentos com quimio e radio: máximo de 3%, vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/porque-continuar-com-a-15968

 

Fontes:

dn

as-medicinas-alternativas

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




5 comentários

De Rui Vaz a 18.08.2015 às 11:20

A alimentação é a melhor prevenção!
Infelizmente, poucos querem saber disso e só uma minoria de médicos com formação convencional se interessa deveras pela nutrição.
Entre eles, encontra-se o neurologista norte-americano David Perlmutter, autor de 4 livros que recomendo vivamente e onde ele salienta como muitas enfermidades crónicas e degenerativas podem beneficiar enormemente com uma correcta nutrição.
Recomendo sobretudo "Power up your brain" e "The better brain book", que podem ser baixados gratuitamente na net, ou comprados através da wook.pt mas ainda não estão traduzidos em português.

De Paulo Vascocncelos a 11.09.2015 às 19:14

Pois. A medicina em Portugal ainda anda retrógrada e por isso fugi ou emigrei para bem longe de Portugal. Estudei medicina e de facto a medicina que estudamos nas nossas universidades ainda deixam muito a desejar.
Aqui onde vivo a medicina está muito além do que conhecia ou vi em Portugal ou até mesmo do que tinha lido dos américas e só posso dizer bendita a hora que emigrei.
Quanto à alimentação de facto é um tema deveras importante aquilo que ingerimos sem dúvida alguma.

De Medicinas Alternativas a 25.12.2015 às 21:18

Olá Rui,
aprendi há algum tempo e estou convicto disso mesmo, para se ter uma excelente saúde precisamos de ter em conta 3 premissas:
1º Viver no meio de ar puro
2º Beber somente água pura e cristalina
3º Comer somente alimentos biológicos e carregados de energia vital
Não será por acaso que o sistema tudo tem feito para não vivermos em conformidade com estas 3 premissas.
Boas Festas.

De Jana F. a 13.09.2015 às 14:44

A medicina oficial é um verdadeiro fiasco e uma fraude, a minha mãe e meus tios que o digam, tiveram cancro e não foram em cantigas desses cientistas e médicos e mandaram-nos para o samouco e foram mas é tratar-se com plantas naturais e outros remédios naturais e hoje ainda estão vivos apaesar das ameaças e destinos negros traçados por esses médicos igorantes.

De Natália Fernandes a 20.10.2015 às 18:22

Tive vários familiares adoecidos com essa doença do cancro e que fizeram quimioterapia, nenhum escapou com vida, sempre achei tudo isso muito estranho e sem nenhuma explicação médica, para mim a quimioterapia mata em vez de ser uma terapia, só se for a terapia da morte.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.