BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Investigadores de Coimbra dizem que a quimioterapia potencia tumores. Constataram o que muita gente já sabia e ´muitos já desconfiavam. A ciência sempre atrasada, continua a não conseguir acompanhar a intuição e sabedoria humanas.
"Departamento de Ciências da Vida da universidade revela que tratamentos convencionais podem tornar tumores mais letais e aponta para novos cocktails de medicamentos." Pois sim mas novos "cocktails" de fármacos ou novos velhos fármacos? Há décadas que vimos ouvindo a Medicina Alopática e seus laboratórios farmacêuticos anunciarem para breve a cura do cancro!
"A quimioterapia e a radioterapia são as formas mais eficazes (na impossibilidade de uma remoção cirúrgica logo à partida) de combater os diferentes tipos de cancro, no entanto, estes tratamentos convencionais poderão também potenciar ainda mais a malignidade de um tumor." Pois, se os investigadores de Coimbra acham mesmo que a quimioterapia e a radioterapia serão a forma mais "eficaz" então talvez andem desfasados da realidade. Há vários estudos e bastantes relatos sobre a "eficácia" dos "tratamentos" com radio e quimio... a eficácia anda abaixo dos 3%, seria o mesmo que dizer que o nosso moderno carro conseguir atingir a velocidade máxima de 5 km/h seria um carro "eficaz"!
Eficácia de tratamentos com radio: 2,19% ! Vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/estudo-sobrio-sobre-a-quimioterapia-12179
Eficácia dos tratamentos com quimio e radio: máximo de 3%, vide http://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/porque-continuar-com-a-15968
Fontes:
dn
as-medicinas-alternativas
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.