Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Existem enfermidades incuráveis?

dr. roberto giraldo médico doenças infecto imunologista e psicossomaticista ...

É triste ver como a cada dia a Medicina Convencional aumenta a lista das chamadas doenças incuráveis. Sem dúvida alguma, elas são incuráveis para a Medicina Ortodoxa contemporânea.

O câncer/cancro, a AIDS/SIDA, a diabetes, a hipertensão arterial, a enxaqueca, o lúpus eritematoso, a artrite reumatóide, a tireoidite/tiróidite, a esclerodermia, a dermatomiosite, a esclerose múltipla, a ciática, as hérnias de disco, a psoríase, o vitiligo, o pênfigo, a epilepsia, a hemofilia, a doença de Parkinson, a doença de Alzheimer, as alergias, a bronquite asmática, a úlcera péptica, a colite ulcerativa, os miomas, as hemorragias uterinas, a TPM, o glaucoma, a insuficiência cardíaca, a hepatite C, a insuficiência renal, a doença de Chagas, a esquizofrenia, a bipolaridade, para mencionar só algumas delas, são todas enfermidades que a Medicina Convencional classifica como “doenças incuráveis” (as farmacêuticas esfregam as mãos de contentamento) e só oferece para elas uma melhoria dos sintomas, portanto o paciente passa a vida toda consumindo fármacos/drogas farmacêuticas.

 

Porém, nenhum fármaco está livre de toxicidade, e a imensa maioria das vezes toda droga causa uma grande variedade de efeitos colaterais ou secundários, ainda mais delicados que a doença que elas pretendem combater, transformando a vida da pessoa medicada num inferno.

Além disso, a medicina actual/alopática/convencional muitas vezes usa drogas tóxicas para atacar causas inexistentes como acontece com a AIDS e a Hepatite C. Os vírus da SIDA/AIDS (HIV) e da hepatite C (HCV), jamais se há demonstrado que sejam vírus verdadeiros. (O exemplo do vírus do sarampo que não existe segundo o Supremo Tribunal) !

Se a pessoa o desejasse com sinceridade, muitas doenças chamadas de “incuráveis” poderiam ser curadas, como o demonstra a prática de mais de 40 anos de experiência com a Psicanálise Integral (www.trilogia.ws).

A Medicina Convencional não pode curar, simplesmente porque ela ataca os efeitos da enfermidade e não a causa real e verdadeira dela. A indústria médico-hospitalar acredita erradamente que a causa das doenças é externa, que ela está fora da pessoa – e não que o adoecimento/enfermidade é interno, devido sobretudo aos problemas psicológicos que ela tem. Desta forma a intervenção médica ataca com medicamentos tóxicos os vírus, as bactérias, os fungos, as parasitas, os agentes químicos e as radiações tóxicas, os alimentos “inapropriados” etc., desconsiderando a imunidade de cada pessoa, a chamada “farmácia interior” que protege o organismo. Basta ver que moramos num planeta poluído por todo tipo de toxicidades devido às acções destrutivas dos seres humanos. Se os agentes tóxicos químicos, físicos, biológicos e nutricionais externos fossem suficientes para sozinhos causar enfermidade, já todos estaríamos doentes e mortos.

A causa principal de nossos males e doenças nasce de nosso interior, do facto de não aceitarmos ver nossos problemas, nossos desequilíbrios emocionais; e a aceitação da consciência (interiorização) previne e cura enfermidades como o demonstram magistralmente os doutores Norberto Keppe e Cláudia Pacheco em sua prática clínica internacional de mais de 40 anos, e em mais de 50 livros publicados.

 

Temas relacionados:

A Nova Medicina Germânica (Vídeos)

Metafísica: As causas das doenças no caso de nódulos mamários (benignos e malignos)

Cada um possui o poder de se curar

Incríveis curas através da medicina ancestral

Manter a saúde emocional e mental

As doenças inventadas (pelas farmacêuticas)

Ciência/medicina/farmacêuticas: Não conseguem provar e andam a enganar-nos (vídeos)

Pão branco: Engorda, estupidifica e é um assassino oculto

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

Para onde caminha a ciência e a medicina no ocidente?

Mais uma mentira das farmacêuticas: Tribunal confirma que o vírus do sarampo não existe

Vacinas, pesticidas e rast(r)os químicos são armas de destruição massiça

- MTC, Chi Cungue: Mulher curada de cancro da bexiga em menos de 3 minutos

- Na natureza não existem coincidências; Ela é a nossa maior amiga 

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

Suíça: Governo reconhece a legitimidade e poder de cura da homeopatia, da MTC...

Reflexão da semana sobre a saúde

O ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências

Jejum e os seus benefícios

Sabe como funciona a indústria da doença?

Pesquisadores afirmam que Jesus curava os doentes com cânhamo

 

Fonte:

Roberto Giraldo, médico infectologista, imunologista e psicossomaticista

Somos Todos Um

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT