BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Esta Solução Mineral Milagrosa (MMS/SMM) é uma solução de duas porções ou partes que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do homem  e  no entanto este germicida é totalmente incapaz de causar danos no corpo. É conhecido pelo mundo inteiro como dióxido de cloro.
MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado desde 1947 como dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de eliminar patógenos tais como fungos, vírus,  bactérias, parasitas, etc.
É indicado para candidíase, AIDS/SIDA, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres/cancros e de muitas outras doenças.

MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino numero 1 da humanidade, a malária, em aprox. 4 h. A vítima volta ao trabalho no dia seguinte. Se os pacientes do hospital mais próximo fossem tratados com este Mineral Milagroso, mais de 50% deles regressariam a casa no período de uma semana.

  

Nosso corpo  através do sistema  imunológico usa de  vários mecanismos para matar esses patógenos: Um deles é  o calor, nosso sistema imunológico  provoca uma elevação de temperatura para matar os patógenos (a famosa sensação de febre quando temos por exemplo um vírus da gripe). Nosso fígado também é um grande aliado no combate aos patógenos. O fígado, sendo um dos órgãos que mais armazena sangue (cerca de 13%  do volume total),  tem uma  inteligência notável sobre a química do corpo. Todo o sangue que deixa o estômago e intestino passa pelo fígado. O mesmo utiliza esse volume de sangue que circula por ele para, com precisão, diferenciar entre os patógenos, drogas e outras substancias venenosas  que prejudicam o corpo dos nutrientes que são aceitáveis e importantes termos no sangue.  Sua acção de remover esses elementos indesejados no nosso sangue é combinada com a  produção da bile/bílis que ajuda a eliminar o lixo para o nosso intestino  e  a produção de componentes imunológicos que ajudam a resistirmos as infecções. (como no caso de provocar a febre).
O alerta sobre a presença de uma gripe, sarampo, infecção alimentar,  é suficiente para que nosso sistema imunológico accione as células micrófagos, que estão presentes no nosso sangue, e que são verdadeiras devoradoras de vírus, micróbios, bactérias, etc.
Por que esse sistema  imunológico, tão inteligente,  não então suficiente para nos manter sadios?  A resposta mais directa a essa pergunta é: Nosso estilo de vida, tanto psíquico como físico (alimentar, ambiental, comportamental) cada vez mais enfraquece nosso sistema imunológico.
Por outro lado o sistema de tratamento convencional – alopata/químico- tem se mostrado limitado, actuando mais nos sintomas que nas causas, ou quando actuando nas causas trazendo severos efeitos colaterais (quimioterapia e antibióticos são exemplos ).
 O MMS activado tem um poder fantástico de selectivamente destruir praticamente todos os patógenos do nosso corpo. De facto o MMS é o único produto químico conhecido até ao momento que realiza essa eliminação de patógenos sem efeitos colaterais.
  Sendo um composto químico que consiste de um íon/ião de cloro associado a íons/iões de oxigénio. E um poderoso agente oxidante. Essa oxidação acontece através de micro explosões que ocorrem quando o MMS activado entra em contacto apenas com substancias patógenas e estranhas as demais células do nosso corpo.  As explosões, surgem devido ao fato do  MMS ter o poder de retirar ate 5 elétrons/electrões dessas células patógenas. Esse processo de descarga eléctrica envolve uma grande energia que provocara um aquecimento a nível celular destruindo com isso tanto a célula patógena como também o MMS activado que se transformara em agua e sal. Os restos do patógeno destruído, dependendo da localização cairão na circulação e passarão pelo fígado, se não eliminadas directamente pelo intestino, para de lá serem eliminadas. Caso a pessoa que tome o MMS activado esteja muito infectada ou com uma doença muito grave, ou ainda, tome uma dose muita alta do MMS, poderá surgir uma reacção de náusea, diarreia ou vómito. 

Cuidados ao tomar o MMS

Ao tomarmos o MMS ativado, ele será transportado pelas células vermelhas presentes no sangue que circunda as paredes do nosso estômago. O sangue que circula o estômago tem a função de colectar nutrientes de vários tipos, uma célula vermelha, aceita o íon/ião MMS activado que toca-a.

A célula vermelha funciona normalmente como um  “ônibus/transporte para transportar oxigénio”. O motorista desse ônibus/transporte não é muito selectivo e levará o MMS activado a lugares onde normalmente o oxigénio seria levado. Os patógenos invasores, mesmo sendo anaeróbicos, estando localizados em varias áreas do corpo estão acostumados a lidar e resistir em grande parte ao oxigénio. Porem,  a chegada inesperada do passageiro MMS activado lhes trará uma surpresa fatal. Esse passageiro é muito mais violento que o oxigénio e  detonará essas células através da explicada retirada de electrões e explosões das paredes da célula indesejada.
 Esses patógenos não conseguem aguentar tamanho “ataque” e desintegram-se. A molécula do MMS activado  também se desintegra nesta reacção electroquímica. O oxigénio que daí resulta se junta com o hidrogénio formando água, ou com o carbono, formando o dióxido de carbono. O íon de cloro, agora desprovido de carga, se junta com o sódio formando um simples sal das cozinhas (Na Cl),

Se o MMS activado atingir uma célula sadia nada ocorrerá, será apenas um choque mecânico. Caso não encontre nenhum patógeno o mesmo aos poucos se deteriorara e poderá  se combinar com outras substancias que poderão utiliza-lo para produzir um dos ácidos mais importantes utilizados pelo sistema imunológico: o ácido hipocloroso.

 

Entrevista a Andreas Kalcker, como se debe tomar correctamente el suplemento mineral MMS

 

 

 

 

 

 

 

Nota:

Existe à venda o MMS-Ouro que potencia ainda mais a eficácia contra a doença.

Manutenção: 8 tomas diárias de 3 gotas (mistura dos 2 frascos, i.e. 6 gotas no total) durante o dia, essas 3 gotas misturadas são colocadas num copo com água, beber dessa água por 8 x/dia. Isto deve ser feito por 2 semanas. 

 

Fontes relacionadas:

Argila Bentonita: Benefícios e formas de usar

Bicarbonato de sódio / soda, o remédio caseiro fabuloso das nossas avós

Bórax/Boro/Borato de sódio: Uso medicinal alternativo

Planta usada na MTC mata vírus da SIDA

Francesa é mais um caso de regressão do HIV mesmo sem tomar medicamentos há 12 anos

Benefícios da bebida de magnésio(a)

A quimio(terapia): Propaga novos cancros/cânceres

Os 9 fármacos mais perigosos do planeta

  

Fontes:

Info.Kopp-Verlag

MMS Mineral

MMS Portugal

Pravda-TV

Zentrum der Gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




7 comentários

De Leonel Oliveira a 11.08.2017 às 08:32

O problema é que as farmacêuticas e os médicos querem proibir o MMS por lhes tirar imensos doentes.

De ODAIR CARLOS FUZINATO a 07.05.2018 às 01:02

Boa Noite - Gostaria de obter algumas informações sobre o uso do MMS, estou com uma suspeita de Meningioma, ainda não tenho diagnostico- comecei a tomar o MMS, por conta própria- Alguém que ja fez uso e obteve resultado satisfatorio
no grupo pode me auxiliar, . Moro No Brasil. Grato

De Medicinas Alternativas a 07.05.2018 às 12:05

Caro ODAIR CARLOS FUZINATO,

obrigado pelo seu comentário.
A repercussão dos leitores que tomam MMS/SMM tem sido muito positiva. Mesmo em tumores agressivos.
No entanto e relativamente ao seu caso, se me permite a sugestão, retirava toda a carne, vermelha e branca assim como o açúcar, pois estes alimentos alimentam e muito todo o tipo de tumores.
Segundo ponto, teria muito cuidado com a utilização do celular/telemóvel, hoje já se sabe que este tipo de aparelho promove tumores cerebrais, assim como wi-fi e roteadores.
Terceiro ponto, caminharia todos os dias descalço na natureza pelo menos uns 20 min., isto é óptimo para a regeneração/revigoramento do organismo humano, juntando ainda a argila que é afinal a terra que cura. Pode juntar se quiser um bom aloe.

Pode procurar no blogue artigos sobre estes assuntos.

E para quem tem coragem, a urinoterapia é um medicamento natural e bom.

Espero assim ter respondido à sua questão.
As suas melhoras e rápidas.

Um abraço

De ODAIR CARLOS FUZINATO a 07.05.2018 às 12:33

Caro amigo - Obrigado pela resposta, gostaria de saber se estou tomando certo. Comecei com o tratamento da seguinte forma: dia primeiro: 1 gota de cada por oito tomadas durante dia. Fui aumentado uma gota por dia, ou seja estou no sétimo dia passarei 7 gotas de cada, pelo mesmo período. Naã senti desconforto salvo uma pequena diarreia no final do uso apos ter tomado 6 gotas na sexta toma, mas acho que isso seria normal. Quantas gotas diária pode ser tomada sem nenhum problema para o organismo. Li que se toma 21 dias e para uma semana e recomeça isso esta correto? Somente para esclarecimento tomo o cloreto de magnésio PA, já por 8 anos, e continuo tomando na parte da manha, uma duas horas antes de iniciar a toma do MMS. Aguardo a sua gentileza em me auxiliar. Grato.

De Medicinas Alternativas a 07.05.2018 às 13:24

Há também este método, antigo.
Adicionadores de sabor ao MMS ativado:
Sucos mais comuns que podem ser utilizados: Uva, abacaxi, maçã.
Chás que não contenham vitamina C e demais frutas que sejam pobres dessa vitamina.
Observar que algum dos sucos acima vem adicionado, pelos fabricantes, vitaminas inclusive a C nesse caso evitar esse suco.
Protocolo para Iniciantes:
Dosagem inicial: O tratamento para iniciantes em geral, pessoas com doenças diagnosticadas ou não, recomenda-se fazer o uso do protocolo 1000. E raro hoje em dia quem não esteja infectado pelo menos de parasitas ou metais pesados (que o MMS ativado também oxida). Nese protocolo recomenda-se tomar inicialmente 2 gotas de MMS mais duas gotas do ativador ( 4 gotas no total). Tomar em intervalos de 1 hora ou no máximo 2 horas, oito vezes ao dia. Tomar durante três semanas ou se necessário ate se sentir MUITO BEM (em algumas doenças e necessário um tratamento prolongado) .
Observar as reações a essa dosagem inicial nos primeiros dias , caso seja tolerável, aumentar para 3 gotas e assim sucessivamente ate chegar a 5 gotas de cada . Caso sinta reações de náusea, vômitos, indisposição, diarreia, reduzir a dose em uma gota, ou seja: se 4stiver no primeiro dia tomando duas gotas inicias, passar para 1 gota, se estiver na dosagem de 5 gotas voltar para 4, etc.
Em alguns casos de forte infestação de patógenos o usuário chega ate sentir náusea com uma gota apenas. Nesse caso reduzir para meia gota ativada. Coloca uma gota, ativa com outra do ativador espera chegar a coloração que indica que esta ativado, põe agua e joga a metade da agua fora de forma obter a dosagem de meia gota.
Há casos de extrema enfermidade o paciente estará debilitado com seu sistema imunológico baixo e recomenda-se ir devagar. Iniciar com uma gota apenas. O MMS ativado nestes casos de alta infestação poderá eliminar um grande numero de patógenos e com isso haver uma liberação grande de toxinas no corpo.
Pessoas com problemas no fígado, recomendasse tomar junto ao tratamento com o MMS ativado, um extrato hepático, chá de boldo ou alcachofra e similares para ajudar o fígado na sua função excretora de toxinas.
Há alguns casos ( menos comum) em que usuários do MMS ativado experimentam constipação, esses caos ocorrem geralmente com pacientes que possuem um fígado fraco. Nesse caso cuidar em ter uma alimentação que ajude o movimento intestinal e a eliminação das fezes ( rica em fibras , lactobacilos, hidratantes como o mamão, etc.)

O protocolo 1000 parte dos seguintes fundamentos:

No caso de doenças, pequenas doses repetidas com maior frequência é mais efetivo que grandes doses menos vezes ao dia.
Sabe-se que o MMS permanece no corpo por no corpo por 1 a 2 horas no máximo. Tomar o MMS a cada 1 a 2 horas e muito mais efetivo que ....
Pequenas doses porem circulando continuamente no corpo previne a reagrupação e reprodução dos patógenos , especialmente em casos de gripes, herpes , hepatite, ...
Protocolo para casos mais avançados
Protocolos 2000 e 3000 são para casos mais avançados: caso tenha interesse escrever para mmssaude@gmail.com e teremos prazer em orientá-los no que puder.
Esses protocolo se aplica mais para doenças graves e avançadas e para quem busca um tratamento radical.
Dosagem de manutenção
Dosagem de manutenção: Após ter feito um tratamento de limpeza com o MMS (por pelo menos 3 semanas) , recomenda-se continuar a tomar a dosagem de manutenção. Assim você estará se prevenindo de gripes e outras doenças e mantendo o seu sistema imunológico forte e trabalhando de forma “folgada”.
Dosagem de manutenção: tomar 2 a 3 vezes por semana uma dosagem mínima de3 gotas podendo se estender a 6 gotas de MMS e 6 gotas do ativador.
Para idosos se recomenda manter a dosagem de pelo menos 3 gotas todos os dias da semana.

De: https://mmsmineral.blogspot.pt/p/como-usar-o-mms.html

De Anónimo a 19.07.2018 às 01:55

Caro amigo, tenho recorrido a você, face ter me orientado, e tomo a liberdade de novamente pedir seu auxilio. Saiu o resultado da biopsia e o resultado foi inconclusivo. Mandaram o material para outro centro para uma averiguação mais apurada. Num primeiro momento senti a melhora muito grande, mas alguns dias tenho sentido que a parte frontal da cabeça do lado esquerdo está um pouco adormecida como antes, e o inchaço voltou e o ardume nos olhos também. Continuo a tomar o MMS 6x 6, gostas por oito tomadas dia, e cloreto de magnesio, me falaram que posso tomar o chá de folha de graviola, achas prudente? devo aumentar a dose do MMS? Acha conveniente fazer uma nova TM e RM? Sem qualquer compromisso, ou cobrança pode novamente me auxiliar? Aguardo, suas orientação.

De Medicinas Alternativas a 19.07.2018 às 15:55

Oi Anónimo a 19.07.2018 às 01:55.

Fazer agora nova TM e RM não é absolutamente necessário já que o resultado "definitivo" ainda não saiu. Aguardar tranquilamente, serenamente pela resposta apurada do outro centro.

À distância não podemos ser precisos nem orientar quando não conhecemos o paciente. O que podemos é apenas sugerir no geral. Recomendamos claramente a procurar um técnico de saúde da MTC - Medicina Tradicional Chinesa ou outro de sua confiança, desse modo poderá obter um diagnóstico baseado em síndromes de MTC. Com esses síndromes podemos mesmo à distância ser mais precisos na ajuda.

Em relação à graviola e sua folha, preferimos no seu caso o uso do Pau d´Arco, para todo o tipo de tumores benignos ou não e ainda ajuda em anemias, além de desintoxicar. Prefira o Pau d´Arco, genuíno, em extracto, por ser mais rápido a actuar. 3x ao dia após as refeições, uma colher de sopa e juntar a um copo de água. Ou então pode sempre optar por tomar esse extracto de hora em hora até sentir melhoras significativas. Sempre com água. O extracto não pode conter químicos/sintéticos como ingredientes. O frasco deve ser de 500 ml ou 2 de 250 ml. Ao fim do primeiro dia deve sentir melhoras e ao fim de 3 dias significativas melhoras. Comece o mais rápido possível a tomar esse extracto.

Não nos parece ser necessário aumentar as gotas de MMS.

O cloreto de magnésio. Pode sempre fazer uma pausa e depois retornar se necessário.

Na maior parte dos casos de doenças, sobretudo graves, o fígado está disfuncional.Como estão as emoções? Positivas ou negativas?

Os pensamentos são entidades que co-criam a realidade. Os pensamentos que passam pelo seu coração, são positivos na maior parte do tempo? Ou são negativos?

A focagem está na saúde e cura? Ou na doença? (Física Quântica)

A alimentação tem um papel preponderante na saúde. Como é sua alimentação no dia a dia? É livre de agrotóxicos? É livre de café, de alcool, de todo o tipo de carne/peixe, de lácteos, de aditivos e outros químicos/sintéticos, de todo o tipo de açúcar?Come muitos legumes? E alguma fruta antes das refeições?Bebe água suficiente?Consegue relaxar?

Assim que souber os resultados do exame, se quiser comentar esteja à vontade para o fazer.

Abraço e as suas rápidas melhoras.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.