BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Esta Solução Mineral Milagrosa (MMS/SMM) é uma solução de duas porções ou partes que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do homem  e  no entanto este germicida é totalmente incapaz de causar danos no corpo. É conhecido pelo mundo inteiro como dióxido de cloro.
MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado desde 1947 como dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de eliminar patógenos tais como fungos, vírus,  bactérias, parasitas, etc.
É indicado para candidíase, AIDS/SIDA, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres/cancros e de muitas outras doenças.

MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino numero 1 da humanidade, a malária, em aprox. 4 h. A vítima volta ao trabalho no dia seguinte. Se os pacientes do hospital mais próximo fossem tratados com este Mineral Milagroso, mais de 50% deles regressariam a casa no período de uma semana.

  

Nosso corpo  através do sistema  imunológico usa de  vários mecanismos para matar esses patógenos: Um deles é  o calor, nosso sistema imunológico  provoca uma elevação de temperatura para matar os patógenos (a famosa sensação de febre quando temos por exemplo um vírus da gripe). Nosso fígado também é um grande aliado no combate aos patógenos. O fígado, sendo um dos órgãos que mais armazena sangue (cerca de 13%  do volume total),  tem uma  inteligência notável sobre a química do corpo. Todo o sangue que deixa o estômago e intestino passa pelo fígado. O mesmo utiliza esse volume de sangue que circula por ele para, com precisão, diferenciar entre os patógenos, drogas e outras substancias venenosas  que prejudicam o corpo dos nutrientes que são aceitáveis e importantes termos no sangue.  Sua acção de remover esses elementos indesejados no nosso sangue é combinada com a  produção da bile/bílis que ajuda a eliminar o lixo para o nosso intestino  e  a produção de componentes imunológicos que ajudam a resistirmos as infecções. (como no caso de provocar a febre).
O alerta sobre a presença de uma gripe, sarampo, infecção alimentar,  é suficiente para que nosso sistema imunológico accione as células micrófagos, que estão presentes no nosso sangue, e que são verdadeiras devoradoras de vírus, micróbios, bactérias, etc.
Por que esse sistema  imunológico, tão inteligente,  não então suficiente para nos manter sadios?  A resposta mais directa a essa pergunta é: Nosso estilo de vida, tanto psíquico como físico (alimentar, ambiental, comportamental) cada vez mais enfraquece nosso sistema imunológico.
Por outro lado o sistema de tratamento convencional – alopata/químico- tem se mostrado limitado, actuando mais nos sintomas que nas causas, ou quando actuando nas causas trazendo severos efeitos colaterais (quimioterapia e antibióticos são exemplos ).
 O MMS activado tem um poder fantástico de selectivamente destruir praticamente todos os patógenos do nosso corpo. De facto o MMS é o único produto químico conhecido até ao momento que realiza essa eliminação de patógenos sem efeitos colaterais.
  Sendo um composto químico que consiste de um íon/ião de cloro associado a íons/iões de oxigénio. E um poderoso agente oxidante. Essa oxidação acontece através de micro explosões que ocorrem quando o MMS activado entra em contacto apenas com substancias patógenas e estranhas as demais células do nosso corpo.  As explosões, surgem devido ao fato do  MMS ter o poder de retirar ate 5 elétrons/electrões dessas células patógenas. Esse processo de descarga eléctrica envolve uma grande energia que provocara um aquecimento a nível celular destruindo com isso tanto a célula patógena como também o MMS activado que se transformara em agua e sal. Os restos do patógeno destruído, dependendo da localização cairão na circulação e passarão pelo fígado, se não eliminadas directamente pelo intestino, para de lá serem eliminadas. Caso a pessoa que tome o MMS activado esteja muito infectada ou com uma doença muito grave, ou ainda, tome uma dose muita alta do MMS, poderá surgir uma reacção de náusea, diarreia ou vómito. 

Cuidados ao tomar o MMS

Ao tomarmos o MMS ativado, ele será transportado pelas células vermelhas presentes no sangue que circunda as paredes do nosso estômago. O sangue que circula o estômago tem a função de colectar nutrientes de vários tipos, uma célula vermelha, aceita o íon/ião MMS activado que toca-a.

A célula vermelha funciona normalmente como um  “ônibus/transporte para transportar oxigénio”. O motorista desse ônibus/transporte não é muito selectivo e levará o MMS activado a lugares onde normalmente o oxigénio seria levado. Os patógenos invasores, mesmo sendo anaeróbicos, estando localizados em varias áreas do corpo estão acostumados a lidar e resistir em grande parte ao oxigénio. Porem,  a chegada inesperada do passageiro MMS activado lhes trará uma surpresa fatal. Esse passageiro é muito mais violento que o oxigénio e  detonará essas células através da explicada retirada de electrões e explosões das paredes da célula indesejada.
 Esses patógenos não conseguem aguentar tamanho “ataque” e desintegram-se. A molécula do MMS activado  também se desintegra nesta reacção electroquímica. O oxigénio que daí resulta se junta com o hidrogénio formando água, ou com o carbono, formando o dióxido de carbono. O íon de cloro, agora desprovido de carga, se junta com o sódio formando um simples sal das cozinhas (Na Cl),

Se o MMS activado atingir uma célula sadia nada ocorrerá, será apenas um choque mecânico. Caso não encontre nenhum patógeno o mesmo aos poucos se deteriorara e poderá  se combinar com outras substancias que poderão utiliza-lo para produzir um dos ácidos mais importantes utilizados pelo sistema imunológico: o ácido hipocloroso.

 

Entrevista a Andreas Kalcker, como se debe tomar correctamente el suplemento mineral MMS

 

 

 

 

 

 

 

Nota:

Existe à venda o MMS-Ouro que potencia ainda mais a eficácia contra a doença.

Manutenção: 8 tomas diárias de 3 gotas (mistura dos 2 frascos, i.e. 6 gotas no total) durante o dia, essas 3 gotas misturadas são colocadas num copo com água, beber dessa água por 8 x/dia. Isto deve ser feito por 2 semanas. 

 

Fontes relacionadas:

Argila Bentonita: Benefícios e formas de usar

Bicarbonato de sódio / soda, o remédio caseiro fabuloso das nossas avós

Bórax/Boro/Borato de sódio: Uso medicinal alternativo

Planta usada na MTC mata vírus da SIDA

Francesa é mais um caso de regressão do HIV mesmo sem tomar medicamentos há 12 anos

Benefícios da bebida de magnésio(a)

A quimio(terapia): Propaga novos cancros/cânceres

Os 9 fármacos mais perigosos do planeta

  

Fontes:

Info.Kopp-Verlag

MMS Mineral

MMS Portugal

Pravda-TV

Zentrum der Gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



116 comentários

De Leonel Oliveira a 11.08.2017 às 08:32

O problema é que as farmacêuticas e os médicos querem proibir o MMS por lhes tirar imensos doentes.

De Medicinas Alternativas a 19.07.2018 às 15:40

Atenção. Isto é válido para todos os humanos.

A cura é sempre de cima para baixo e de dentro para fora.

Não existem doenças incuráveis, existem sim doentes/pacientes incuráveis.

Procurar ajuda nas plantas, fitoterapia e terapias naturais está muito certo, porém sem o trabalho pro-activo do doente/paciente os resultados serão sempre pouco consistentes.

Alimentos biológicos e alimentação rica em legumes, frutas entre outros, é crucial.

Quem está doente, sofre de doença(s) e por consequência de desarmonia. Então é crucial repor essa harmonia, mudando de atitudes, comportamentos e pensamentos.

A saúde exige muita dedicação e trabalho, disciplina e regras.

Optimismo, pensamento positivo, visualização e focar na saúde ajuda ainda que leve seu tempo.

Quem tem saúde, conserve-a, depois de perdida nem sempre é fácil recuperá-la.

Relaxamento e a atitude de soltar são sempre benéficos.

Agradecimento diário, outra atitude benéfica.

Perdoar a si mesmo e a quem o/te ofendeu, exercício muito útil.

De Anónimo a 19.07.2018 às 18:31

Boa tarde! Excelente comentário e filosofia. Nunca ouviremos ou dificilmente ouviremos tamanhas sábias palavras de um médico que como sabemos hoje a sua atividade quase se resume a prescrever drogas.

De ODAIR CARLOS FUZINATO a 07.05.2018 às 01:02

Boa Noite - Gostaria de obter algumas informações sobre o uso do MMS, estou com uma suspeita de Meningioma, ainda não tenho diagnostico- comecei a tomar o MMS, por conta própria- Alguém que ja fez uso e obteve resultado satisfatorio
no grupo pode me auxiliar, . Moro No Brasil. Grato

De Medicinas Alternativas a 07.05.2018 às 12:05

Caro ODAIR CARLOS FUZINATO,

obrigado pelo seu comentário.
A repercussão dos leitores que tomam MMS/SMM tem sido muito positiva. Mesmo em tumores agressivos.
No entanto e relativamente ao seu caso, se me permite a sugestão, retirava toda a carne, vermelha e branca assim como o açúcar, pois estes alimentos alimentam e muito todo o tipo de tumores.
Segundo ponto, teria muito cuidado com a utilização do celular/telemóvel, hoje já se sabe que este tipo de aparelho promove tumores cerebrais, assim como wi-fi e roteadores.
Terceiro ponto, caminharia todos os dias descalço na natureza pelo menos uns 20 min., isto é óptimo para a regeneração/revigoramento do organismo humano, juntando ainda a argila que é afinal a terra que cura. Pode juntar se quiser um bom aloe.

Pode procurar no blogue artigos sobre estes assuntos.

E para quem tem coragem, a urinoterapia é um medicamento natural e bom.

Espero assim ter respondido à sua questão.
As suas melhoras e rápidas.

Um abraço

De ODAIR CARLOS FUZINATO a 07.05.2018 às 12:33

Caro amigo - Obrigado pela resposta, gostaria de saber se estou tomando certo. Comecei com o tratamento da seguinte forma: dia primeiro: 1 gota de cada por oito tomadas durante dia. Fui aumentado uma gota por dia, ou seja estou no sétimo dia passarei 7 gotas de cada, pelo mesmo período. Naã senti desconforto salvo uma pequena diarreia no final do uso apos ter tomado 6 gotas na sexta toma, mas acho que isso seria normal. Quantas gotas diária pode ser tomada sem nenhum problema para o organismo. Li que se toma 21 dias e para uma semana e recomeça isso esta correto? Somente para esclarecimento tomo o cloreto de magnésio PA, já por 8 anos, e continuo tomando na parte da manha, uma duas horas antes de iniciar a toma do MMS. Aguardo a sua gentileza em me auxiliar. Grato.

De Medicinas Alternativas a 07.05.2018 às 13:20

Caro ODAIR CARLOS FUZINATO,

na verdade, caso siga sua intuição, dificilmente fará algo errado.
Para mais existem várias dosagens possíveis e adaptáveis a cada indivíduo.
Há quem faça esse formato de 21 dias, há quem faça por 7 dias, outros pelas fases lunares, etc.
Nenhum método está errado, somente uns mais adequados que outros conforme o indivíduo.
O que conta aqui é o resultado e caso o resultado obtido vá ao encontro do objectivo então o método foi o ideal.

Portanto, o método que vc está a utilizar, 21 dias e depois parar por 1 semana me parece normal. Caso venha a ter mais diarreia por mais de 3 dias, convém diminuir nas gotas. A diarreia geralmente é apenas um sinal de desintoxicação/limpeza.

Se ainda assim se sentir inseguro quanto à toma/dosagem, recomendo que siga a indicação de este especialista na matéria, Andreas Kalcker...

Entrevista a Andreas Kalcker, como se debe tomar correctamente el suplemento mineral MMS
https://www.youtube.com/watch?v=ZpL1os-TSlU

Aconselho vivamente esse vídeo.

É positivo a toma de cloreto de magnésio, com paragens pelo meio regulares.
Está correcto, tomar com distância de 2 h entre os minerais, MMS e cloreto de magnésio.

Abraço

De ODAIR CARLOS FUZINATO a 06.06.2018 às 19:06

Boa Tarde.
Recebi uma boa recomendação do incomodo que me assolava, no caso uma suspeita de tumor no seio cavernoso do olho esquerdo. Estou na quinta semana de tratamento e digo a melhora foi excelente. Fiz a biopsia, estou aguardando o resultado. Gostaria de uma orientação: Devo repetir a Ressonância e a tomografia, para ver como foi a redução da infiltração. Já me ajudaram uma vez e espero que auxiliem mais uma vez, grato.

De Medicinas Alternativas a 09.06.2018 às 08:54

Caro Odair Carlos Fuzinato,

obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos pelas melhoras excelentes.
Aguarde tranquilamente pelo resultado da biópsia. Somente em caso inconclusivo da biópsia é que seriam necessários mais exames.
Até lá tenha um bom fim de semana e desejamos as suas melhoras.

Abraço

De Medicinas Alternativas a 07.05.2018 às 13:24

Há também este método, antigo.
Adicionadores de sabor ao MMS ativado:
Sucos mais comuns que podem ser utilizados: Uva, abacaxi, maçã.
Chás que não contenham vitamina C e demais frutas que sejam pobres dessa vitamina.
Observar que algum dos sucos acima vem adicionado, pelos fabricantes, vitaminas inclusive a C nesse caso evitar esse suco.
Protocolo para Iniciantes:
Dosagem inicial: O tratamento para iniciantes em geral, pessoas com doenças diagnosticadas ou não, recomenda-se fazer o uso do protocolo 1000. E raro hoje em dia quem não esteja infectado pelo menos de parasitas ou metais pesados (que o MMS ativado também oxida). Nese protocolo recomenda-se tomar inicialmente 2 gotas de MMS mais duas gotas do ativador ( 4 gotas no total). Tomar em intervalos de 1 hora ou no máximo 2 horas, oito vezes ao dia. Tomar durante três semanas ou se necessário ate se sentir MUITO BEM (em algumas doenças e necessário um tratamento prolongado) .
Observar as reações a essa dosagem inicial nos primeiros dias , caso seja tolerável, aumentar para 3 gotas e assim sucessivamente ate chegar a 5 gotas de cada . Caso sinta reações de náusea, vômitos, indisposição, diarreia, reduzir a dose em uma gota, ou seja: se 4stiver no primeiro dia tomando duas gotas inicias, passar para 1 gota, se estiver na dosagem de 5 gotas voltar para 4, etc.
Em alguns casos de forte infestação de patógenos o usuário chega ate sentir náusea com uma gota apenas. Nesse caso reduzir para meia gota ativada. Coloca uma gota, ativa com outra do ativador espera chegar a coloração que indica que esta ativado, põe agua e joga a metade da agua fora de forma obter a dosagem de meia gota.
Há casos de extrema enfermidade o paciente estará debilitado com seu sistema imunológico baixo e recomenda-se ir devagar. Iniciar com uma gota apenas. O MMS ativado nestes casos de alta infestação poderá eliminar um grande numero de patógenos e com isso haver uma liberação grande de toxinas no corpo.
Pessoas com problemas no fígado, recomendasse tomar junto ao tratamento com o MMS ativado, um extrato hepático, chá de boldo ou alcachofra e similares para ajudar o fígado na sua função excretora de toxinas.
Há alguns casos ( menos comum) em que usuários do MMS ativado experimentam constipação, esses caos ocorrem geralmente com pacientes que possuem um fígado fraco. Nesse caso cuidar em ter uma alimentação que ajude o movimento intestinal e a eliminação das fezes ( rica em fibras , lactobacilos, hidratantes como o mamão, etc.)

O protocolo 1000 parte dos seguintes fundamentos:

No caso de doenças, pequenas doses repetidas com maior frequência é mais efetivo que grandes doses menos vezes ao dia.
Sabe-se que o MMS permanece no corpo por no corpo por 1 a 2 horas no máximo. Tomar o MMS a cada 1 a 2 horas e muito mais efetivo que ....
Pequenas doses porem circulando continuamente no corpo previne a reagrupação e reprodução dos patógenos , especialmente em casos de gripes, herpes , hepatite, ...
Protocolo para casos mais avançados
Protocolos 2000 e 3000 são para casos mais avançados: caso tenha interesse escrever para mmssaude@gmail.com e teremos prazer em orientá-los no que puder.
Esses protocolo se aplica mais para doenças graves e avançadas e para quem busca um tratamento radical.
Dosagem de manutenção
Dosagem de manutenção: Após ter feito um tratamento de limpeza com o MMS (por pelo menos 3 semanas) , recomenda-se continuar a tomar a dosagem de manutenção. Assim você estará se prevenindo de gripes e outras doenças e mantendo o seu sistema imunológico forte e trabalhando de forma “folgada”.
Dosagem de manutenção: tomar 2 a 3 vezes por semana uma dosagem mínima de3 gotas podendo se estender a 6 gotas de MMS e 6 gotas do ativador.
Para idosos se recomenda manter a dosagem de pelo menos 3 gotas todos os dias da semana.

De: https://mmsmineral.blogspot.pt/p/como-usar-o-mms.html

De Anónimo a 19.07.2018 às 01:55

Caro amigo, tenho recorrido a você, face ter me orientado, e tomo a liberdade de novamente pedir seu auxilio. Saiu o resultado da biopsia e o resultado foi inconclusivo. Mandaram o material para outro centro para uma averiguação mais apurada. Num primeiro momento senti a melhora muito grande, mas alguns dias tenho sentido que a parte frontal da cabeça do lado esquerdo está um pouco adormecida como antes, e o inchaço voltou e o ardume nos olhos também. Continuo a tomar o MMS 6x 6, gostas por oito tomadas dia, e cloreto de magnesio, me falaram que posso tomar o chá de folha de graviola, achas prudente? devo aumentar a dose do MMS? Acha conveniente fazer uma nova TM e RM? Sem qualquer compromisso, ou cobrança pode novamente me auxiliar? Aguardo, suas orientação.

De Medicinas Alternativas a 19.07.2018 às 15:55

Oi Anónimo a 19.07.2018 às 01:55.

Fazer agora nova TM e RM não é absolutamente necessário já que o resultado "definitivo" ainda não saiu. Aguardar tranquilamente, serenamente pela resposta apurada do outro centro.

À distância não podemos ser precisos nem orientar quando não conhecemos o paciente. O que podemos é apenas sugerir no geral. Recomendamos claramente a procurar um técnico de saúde da MTC - Medicina Tradicional Chinesa ou outro de sua confiança, desse modo poderá obter um diagnóstico baseado em síndromes de MTC. Com esses síndromes podemos mesmo à distância ser mais precisos na ajuda.

Em relação à graviola e sua folha, preferimos no seu caso o uso do Pau d´Arco, para todo o tipo de tumores benignos ou não e ainda ajuda em anemias, além de desintoxicar. Prefira o Pau d´Arco, genuíno, em extracto, por ser mais rápido a actuar. 3x ao dia após as refeições, uma colher de sopa e juntar a um copo de água. Ou então pode sempre optar por tomar esse extracto de hora em hora até sentir melhoras significativas. Sempre com água. O extracto não pode conter químicos/sintéticos como ingredientes. O frasco deve ser de 500 ml ou 2 de 250 ml. Ao fim do primeiro dia deve sentir melhoras e ao fim de 3 dias significativas melhoras. Comece o mais rápido possível a tomar esse extracto.

Não nos parece ser necessário aumentar as gotas de MMS.

O cloreto de magnésio. Pode sempre fazer uma pausa e depois retornar se necessário.

Na maior parte dos casos de doenças, sobretudo graves, o fígado está disfuncional.Como estão as emoções? Positivas ou negativas?

Os pensamentos são entidades que co-criam a realidade. Os pensamentos que passam pelo seu coração, são positivos na maior parte do tempo? Ou são negativos?

A focagem está na saúde e cura? Ou na doença? (Física Quântica)

A alimentação tem um papel preponderante na saúde. Como é sua alimentação no dia a dia? É livre de agrotóxicos? É livre de café, de alcool, de todo o tipo de carne/peixe, de lácteos, de aditivos e outros químicos/sintéticos, de todo o tipo de açúcar?Come muitos legumes? E alguma fruta antes das refeições?Bebe água suficiente?Consegue relaxar?

Assim que souber os resultados do exame, se quiser comentar esteja à vontade para o fazer.

Abraço e as suas rápidas melhoras.

De Anónimo a 20.07.2018 às 06:36

Oi Medicinas Alternativas- Pau DArco é muito bom é incrível seu poder curativo o avô de minha garota teve leucemia e curou graças ao Pau DArco.

De Anónimo a 13.06.2018 às 02:19

Gostaria de saber de que é feito o MMS? Tenho problemas de anisitose será q o MMS trata?

De Medicinas Alternativas a 13.06.2018 às 09:25

Olá, será que se refere à doença anisocitose?
Anisocitose é um termo da medicina convencional/alopática/química, usado para descrever a existência de hemácias (são os glóbulos vermelhos) de tamanhos diferentes, numa amostra de sangue.

Anisocitose: sintomas
Na verdade, a anisocitose é mais considerada um sintoma de outras doenças do que a própria doença. Quase sempre é mais fácil entender os sintomas a partir de uma análise de sangue. Mesmo assim, existem alguns sinais que podem significar esse desequilíbrio no sangue. São eles:

Tontura
Dor de cabeça
Frio
Dor no feito
Dificuldade para respirar
Arritmia
Falta de apetite
Fadiga
Perda de memória
Dor muscular
Vista turva

O que significa RDW?
A sigla RDW (Red Cell Distribution Width) é um índice que indica a anisocitose (desigualdade no tamanho) de hemácias, representando a percentagem dos valores obtidos. Quando este índice é elevado, significa que existem muitas hemácias de tamanhos diferentes a circular. É muito comum um RDW elevado, quando por exemplo existe a carência de ferro, onde a falta deste impede a formação da hemoglobina normal, levando à formação de uma hemácia de tamanho reduzido. Este indice ajuda a diferenciar a anemia ferropriva da talassemia, ambas têm um volume corpuscular médio (VCM), mas a talassemia tem um RDW normal e a anemia ferropriva tem um RDW alterado.

Valores do RDW
Os valores normais do RDW situam-se entre os 11,5% e 14,5%, uma alteração nestes valores pode ser causada devido a: abuso de álcool, anemia por deficiência de ácido fólico, anemia hemolítica, anemia ferropriva, anemia perniciosa, anemia falciforme ou por substâncias químicas conhecidas por eritropoetina.


o que é anisocitose no exame de sangue: VCM e Micrositose
O volume corpuscular médio (VCM) num hemograma é a média do volume das hemácias. Se o valor do VCM for elevado, as hemácias são maiores que o normal e estamos perante a microcitose heterogênea, pelo contrário se o valor VCM for baixo, as hemácias são menores que o normal e estamos perante a microcitose homogênea.

Os valores alterados aumentados poderão ser devido a: abuso de álcool, doença hepática crônica, deficiência de ácido fólico, deficiência de vitamina B12, esferocitose, mielodisplasia, hipotireoidismo ou drogas.

Os valores alterados diminuídos poderão ser devido a: anemia de doença crônica, anemia ferropriva, envenenamento por chumbo, malignidade, artrite reumatóide, anemia falciforme, anemia sideroblástica e talassemia.

Os valores normais do VCM situam-se entre os 80 e os 100 fl.

o que é anisocitose no exame de sangue: VCM e Micrositose

Anisocitose é grave?
Classificar anisocitose como um quadro grave ou não vai depender muito da doença em que ela está relacionada e o grau de desenvolvimento dessa enfermidade. Essa alteração nas hemácias pode ser um sinal de anemia, câncer, falta de vitaminas ou simplesmente outras doenças. Logicamente, identificar anisocitose significa que algo não está bem dentro do seu organismo. A partir daí, é preciso encontrar a causa dessa alteração para iniciar um tratamento correto.

De Medicinas Alternativas a 13.06.2018 às 09:25


Anisocitose: tratamento
O tratamento da anisocitose na verdade é o tratamento para aquela patologia que a originou e deverá ser indicado por um médico. Se a razão dessas hemácias desreguladas é uma anemia, por exemplo, será precisa identificar o grau dela e então se cuidar com os medicamentos adequados ou alimentação. Cada doença que tem a anisocitose como sintoma terá o seu tratamento específico.

Tão importante quanto tratar é acompanhar os resultados através de exames. Só assim é possível saber se o quadro está melhorando ou não.

Anisocitose discreta, como tratar?
Geralmente, quando os valores são baixos, se eles não estão relacionados com uma doença mais grave, essa deficiência pode ser administrada com alimentação adequada e remédio natural, geralmente de ferro. O mais importante é que ao detectar anisocitose discreta um técnico de saúde consiga identificar o motivo disso para iniciar o tratamento e não deixar que o quadro se agrave. Em muitos casos a alimentação ideal inclui os alimentos para curar a anemia.

Anemia e os sintomas:
Os sintomas da anemia podem variar dependendo da idade e da nutrição da pessoa, mas em geral manifestam-se através de:

Cansaço e esgotamento;
Fraqueza;
Dificuldade para respirar ao realizar esforço;
Tristeza;
Apatia;
Taquicardia.

Alimentos para tratar a anemia:
Inclua na sua dieta legumes como o feijão, ervilhas, soja ou lentilhas e vegetais de folha verde como o espinafre, alface, os brócolis ou a acelga. Os cereais integrais também serão uma grande ajuda para melhorar os seus níveis de ferro e curar a anemia. E se quiser peixes azuis como: salmão ou a truta (geralmente são de aquacultura e por isso desaconselháveis).

Consumir uma porção diária de frutos secos (um punhado é suficiente) como por exemplo, amêndoas, nozes, pistachos, sementes de girassol ou avelãs. Prefira as versões naturais e sem sal, por serem mais saudáveis.

Pode também optar pelos figos, passas ou ameixas secas, tâmaras ou azeitonas, todos estes alimentos são ricos em ferro

Conhece já o Pau D´Arco ou Ipê Roxo? Pode tomar por ajudar a melhorar a anemia.
Floradix é outro remédio natural que também ajuda.

A equipa espera ter respondido à sua questão.

De Medicinas Alternativas a 13.06.2018 às 09:30

Caro Anónimo 13.06.2018 às 02:19.

O artigo sobre o MMS descreve de que é feito o MMS. Para além disso, não sabendo ao certo de que o "Anónimo" padece, parece-nos que o MMS não é o remédio certo para a doença que menciona.

É preferível tentar mudar a alimentação e optar se quiser pelo Pau D´Arco ou Floradix, dependendo em que continente o/a "Anónimo" se encontra.

As suas melhoras e rápidas.

Abraço da equipa.

De Anónimo a 19.07.2018 às 18:44

É mesmo a urinoterapia vale pra toda a doença, eu recomendo pra todo o mundo tomar. Foi assim que curei a psoríase que tinha fazia mais de vinte anos. Pra dor de dente não tem melhor.

De Anónimo a 19.07.2018 às 18:42

Tenho um primo em SP que teve meningite depois de ser vacinado em que logo no próprio dia teve de ir de ambulância pra hospital. Indiquei pra ele depois de ter todos os exames e terem confirmado essa doença da meningite o MMS e o Ipê Roxo e depois de três meses ele estava curado. Médico nenhum queria acreditar.

De Anónimo a 19.07.2018 às 21:51

Oi Odair. Minha irmã teve doença das meninges e curou com MMS + Ipê Roxo + curcuma na comida.

De Anónimo a 17.06.2018 às 07:47

Meus pais tomam MMS. Todos meus filhos tomam MMS. Meus netos tomam MMS. Meus irmãos tomam MMS. Meus sobrinhos tomam MMS. E por isso ninguém toma vacinas nem droga da farmácia para a gripe ou resfriado.

De Anónimo a 09.07.2018 às 11:35

Oi.
É o único produto quimico conhecido que mata todos os patogenos sem nenhuma contraindicação.
Muito bom e recomendo todo o mundo a ter em casa.

De Anónimo a 21.12.2017 às 23:42

Eu estou fazendo o uso de peróxido de hidrogênio, será que posso fazer o uso do MMS também? grata

De Medicinas Alternativas a 22.12.2017 às 08:04

Olá,

em princípio pode porém não aconselho os dois em simultâneo.

Boas Festas

De Anónimo a 24.01.2018 às 11:06

Gente mas isto não é água sanitária?

De Medicinas Alternativas a 24.01.2018 às 18:09

MMS ou SMM é dióxido de cloro + ácido cítrico.
Já a água sanitária é hipoclorito de sódio.

De Anónimo a 25.01.2018 às 18:53

Se alguém estiver fazendo um tratamento alopático (tomando medicamentos) para tratar determinada doença, pode, acumulativamente, fazer o tratamento com o MMS, sem prejudicar a ação dos demais medicamentos?

De Medicinas Alternativas a 26.01.2018 às 21:21

Olá,

siga as instruções exactamente conforme o artigo.
Por norma não recomendo nunca tomar remédios naturais com drogas farmacêuticas no mesmo dia, porém se o fizer, faça-o em horários diferentes.
P.ex. tomar o remédio natural em jejum ou de manhãcedo e a(s) droga(s) farmacêutica(s) ao fim da tarde.

De Anónimo a 18.07.2018 às 21:54

posso dar ao meu cachorrinho MMS em jejum? ele esta c figado inchado e problemas no estomago. Vomita tudo q come. Pode me ajudar?

De Medicinas Alternativas a 18.07.2018 às 22:16

Oi.
Em princípio ele pode tomar MMS.
Primeiro seria sensato verificar se a comida dele é a adequada e de qualidade.
A quantidade de gotas, dose, diluição e frequência variam conforme a doença e o peso do seu cachorrinho.
O ideal será perguntar ao fabricante do produto MMS.

Pode também ver este vídeo e perguntar para o sr. Decio Simão:
https://ruclip.com/video/R38byEQ7PX0/mms-uso-em-animais-cinomose.html

Boa sorte as melhoras do seu cachorrinho.

De Anónimo a 06.02.2018 às 11:05


ATENÇÃO POR FAVOR, fico feliz por expressar minha profunda gratidão a um homem que está tão preocupado com o bem-estar de outras pessoas. Eu estava sofrendo (HERPES SIMPLEX VIRUS) por mais de 4 anos, gastei milhares de dólares na compra de drogas caras e visitei vários hospitais em diferentes países, eu estava realmente na dor de sangue "até" uma manhã gloriosa, eu li sobre Dr. Ali Ali , na internet sobre como ele ajudou e curou tantas pessoas que sofrem de HERPES 1 $ 2, HPV, CANCER, HIV / AIDS, ALZHEIMER, FIBROID, PROSTATE AMPLIADO, PILHA DE HEMORRÓIDES E DOENÇA CARIMA ETC. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: (drbenharbalhome@gmail.com) e eu compartilhei meus problemas com ele, ele me deu o procedimento de cura e eu os segui. Duas semanas depois ele me disse para fazer um exame médico, eis que o resultado foi negativo, agora estou (HERPES SIMPLEX VIRUS) grátis. Eu só quero usar esta plataforma para agradecer ao Dr.Ben Ali, por curar-me desse vírus mortal e também por expor sua cura de ervas ao mundo, por favor, você também pode contatá-lo em (drbenharbalhomeATgmail.com ou whatsapp: +22893464014)

De Anónimo a 04.04.2018 às 17:39

Boa tarde, gostaria de saber se esse Dr. tem paginas na internet ou depoimentos de pessoas que foram curadas, pois estou pesquisando sobre ele e nada estou encontrando.

De Medicinas Alternativas a 04.04.2018 às 23:08

Boa noite.
Refere-se exactamente a que dr.?

De Anónimo a 19.02.2018 às 11:23

Bom dias,como posso encomendar MMS?

OBRIGADA

De Medicinas Alternativas a 19.02.2018 às 11:45

Em que país está?

De Medicinas Alternativas a 19.02.2018 às 11:51

Bom dia, depende do país em que vive.
Para a aconselhar preciso de saber o país onde vive.

De Anónimo a 22.02.2018 às 19:50

Se morar em Portugal, encomendar aqui
http://www.clorito.com.pt/index.php/produto-e-venda/

De Anónimo a 21.02.2018 às 15:13

O MMS é recomendado para que tem diabetes?

De Medicinas Alternativas a 21.02.2018 às 21:13

Olá.
Sim, é recomendado para diabetes.

De Medicinas Alternativas a 21.02.2018 às 21:31

MMS- O REMÉDIO PROIBIDO QUE PODERIA CURAR QUASE TODAS AS DOENÇAS:

https://www.youtube.com/watch?v=ECKGazbXt6M

De Anónimo a 22.02.2018 às 20:00

CDS Andreas Kalcker

https://www.youtube.com/watch?v=qZ9fy_-oAyo

De Anónimo a 04.03.2018 às 20:01

Olá,esse Mms aonde posso comprar,estou no estado do Rio de Janeiro....cura diabetes,hipertensão arterial,boca podre,e rinite alérgica?É o mesmo do mercado livre?

De Anónimo a 05.03.2018 às 19:41

Sim é o mesmo.

De Medicinas Alternativas a 05.03.2018 às 20:11

Olá,

não conheço a qualidade desse do Mercado Livre mas aqui fica o página encontrada.

https://lista.mercadolivre.com.br/suplemento-mineral-milagroso-mms

De Anónimo a 25.06.2018 às 15:47

Procure no yotube por Décio Simão.

Comentar post


Pág. 1/5



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.