BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Chlorella e coentro podem remover 80% dos metais pesados do corpo em 42 dias

Foto: tratamento-natural

 

Muitas pessoas não estão cientes disso, mas os metais pesados ​​- como mercúrio, chumbo, cádmio e alumínio – são mais parte da vida cotidiana/quotidiana do que deveriam ser. A exposição pode vir de muitas fontes: água potável pública, poluição do ar, rastos/rastros químicos, resíduos de pesticidas ou herbicidas de alimentos convencionalmente cultivados. E o que é pior, eles podem se acumular lentamente no corpo sem que as pessoas percebam e causam sérios problemas para a saúde.

Felizmente, existem métodos naturais de terapia de quelação que podem ajudar a remover os metais pesados ​​de forma segura do corpo antes que eles possam causar danos a longo prazo. E dois dos melhores agentes quelantes são o coentro e a chlorella, especialmente quando são usados ​​em conjunto.

 

O que é um agente quelante?

A denominação “quelação” ou “agente quelante” é muito dita ultimamente, mas as pessoas não entendem necessariamente o que ela significa! Um agente quelante é algo que se liga aos metais pesados ​​no corpo e ajuda a excreta-los com segurança, geralmente através do trato digestivo ou urinário. A terapia de quelação é o processo pelo qual esses agentes são usados ​​para desintoxicar o corpo. Vejamos por que a chlorella e o coentro são tão bons agentes quelantes.

 

Benefícios da Chlorella/clorela

A chlorella tem muitas propriedades impressionantes que a tornam muito eficaz para a quelação. Estas propriedades incluem a capacidade de:

* Combater bactérias e vírus
* Auxiliar os próprios mecanismos naturais de desintoxicação do corpo
* Ligar-se a uma grande variedade de toxinas, incluindo os metais pesados
* Nutrir a flora intestinal saudável
* Fornecer facilmente aminoácidos e vitaminas B
* Ajudar a reparar os neurónios danificados pela exposição a metais pesados

  

Benefícios do coentro

O coentro traz os seus próprios benefícios à mesa no que diz respeito a ajudar a remover metais pesados ​​do corpo. Esses benefícios incluem a capacidade de:

* Reduzir a inflamação
* Ligar-se facilmente aos metais pesados ​​e excreta-los do corpo
* Combater as bactérias e outros micróbios
* Melhorar a digestão
* Reduzir transtornos hormonais acentuados
* Promover a saúde e a função do fígado
* Fornecer minerais importantes para o corpo

 

E juntos…

De muitos estudos realizados, parece que o coentro e a chlorella, quando tomados em conjunto, são ainda mais eficazes do que se qualquer um que seja usado sozinho. Juntos, esses dois agentes são capazes de aumentar a mobilidade de mais metais pesados ​​e outras toxinas – em outras palavras, movê-los para fora das células e da corrente sanguínea, onde podem ser ligados com os agentes quelantes e serem eliminados do corpo. Na verdade, esta combinação demonstrou ser capaz de remover 91% de mercúrio, 87% de chumbo e 74% de alumínio no prazo de 42 dias após o início da terapia!

Em suma, aqueles que estão preocupados com o facto de terem sido expostos a metais pesados ​​fariam bem em pensar em um regime de terapia de quelação que combina chlorella e coentro. Esses agentes são muito eficazes, quando tomados em conjunto, na remoção de metais pesados ​​do corpo e ajudam a restaurar a saúde a longo prazo.

 

Temas relacionados:

Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar

10 superalimentos

Os coentros: 18 benefícios para a sua saúde

Cólica renal: Tratamentos naturais e como evitar esta doença

Seca: A falta de qualidade da água e a sua saúde (Vídeo)

Se come atum devia saber... 11 factos

Portugal e a saúde: Na cauda da Europa no que diz respeito à despoluição de metais pesados em meio hídrico

Argila Bentonita: Benefícios e formas de usar

Intoxicação alimentar: Alimentos que deve evitar no calor

Baviera: Sistema único no mundo para desintoxicar o sangue

Confia na água que bebe?

 

Fonte:

Notícias Naturais

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Anónimo a 29.01.2018 às 08:13

Excelente artigo. Parabéns.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens




Sondagem

Confia na ciência-médica?
 
pollcode.com free polls


Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT