BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Natureza é inteligente e tudo nos fornece!

Foto: hannamykhailova

 

A memória é uma área intrigante da consciência humana. Se você ouvir algo apenas uma vez, você vai lembrá-lo em uma questão de um minuto ou dois. Se você fizer um esforço para lembrá-lo, ele viverá em sua memória de curto prazo por aproximadamente o período de tempo que você descreveu. A má memória pode ocorrer por muitas razões diferentes. Muitas pessoas experimentam lapsos de memória. Alguns problemas de memória são sérios e outros não são.

 

Sintomas comuns que causam memória fraca:

– Envelhecimento
– Falta de concentração
– Depressão
– Ansiedade
– Mudanças hormonais durante a gravidez
– Alcoolismo
– Abuso de drogas
– Deficiências na dieta
– Tumores cerebrais
– Alguns fármacos/drogas farmacêuticas

 

Impacto do óleo de coco na memória

O óleo de coco auxilia as células cerebrais e melhora a memória. O óleo de coco reduz o colesterol e aumenta a energia. Ele é de grande utilidade enquanto se trata de melhorar a memória. Certifique-se de tomar óleo de coco diariamente na dieta ou cozinhe alimentos com ele. O uso contínuo de óleo de coco ajudará a melhorar a memória.

Com base nas suas necessidades físicas e exercícios você pode ajustar a ingestão de óleo de coco. É perfeitamente adequado tomar 3 ou 4 colheres de sopa de óleo de coco na sua dieta diária, seja através de café ou de outros cozimentos. Foi comprovado também que o uso de óleo de coco pode ajudar no fortalecimento dos ossos.

 

Impactos do mel para melhorar a memória

Mel e canela juntos provam ser os melhores para melhorar a memória. Tomar canela simplesmente ajudará a aumentar a memória e o mel proporciona vida sem estresse. Ambos podem ser usados ​​para obter melhores tipos de resultados. Pegue um pouco de canela em pó e mel para isso. Misture bem e consuma diariamente para obter melhores tipos de resultados.

– Misture uma pitada de canela em uma colher de chá de mel cru.
– Consuma esta mistura diariamente durante a noite por pelo menos alguns meses.

 

Como a canela afecta o cérebro

Os compostos da canela podem prevenir o inchaço das células cerebrais e podem reduzir as complicações associadas a lesões cerebrais traumáticas e acidentes vasculares cerebrais que causam fornecimento de sangue restrito ao cérebro. O aroma da canela pode ajudar a melhorar a memória e a cognição em seres humanos. Os extractos de canela inibem a agregação de proteínas tau, uma condição comumente observada nos pacientes com Alzheimer. As proteínas tau são encontradas nas membranas das células nervosas e desempenham um papel importante na sua estabilização.

 

Temas relacionados:

A canela da Índia

Receitas Dr. Max Gerson

Tomar mel e vinagre de maçã. O que acontece?

Vinagre de maçã: Baixa os triglicerídeos. Receita fácil

Babosa/Aloe e mel é eficaz contra o câncer/cancro

Geleia Real: Tantos benefícios

Tem problemas de visão?

O alho e os seus enormes benefícios

Batido cremoso de coco

Receita para dores nas articulações

O óleo de coco, 10 benefícios

Azeite; Óleo de coco

 

Fonte:

Notícias Naturais

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens




Sondagem

Confia na ciência-médica?
 
pollcode.com free polls


Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT