BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"A vacinação é uma das medidas preventivas mais eficazes e as drogas mais estudadas que são da medicina alopática/convencional moderna." Essa é a teoria. Na prática, não existem os necessários ensaios de registo imparciais e independentes dos fabricantes nem verdadeiros ensaios-placebo  durante os quais a  droga/princípio activo é comparada com um verdadeiro placebo (inócuo). Até agora, só se registavam esporádicamente alguns pais isolados e alguns técnicos de medicina que criticavam publicamente e abertamente, - os quais eram facilmente rotulados como "esotéricos" ou "maluquinhos" - mas agora 100 médicos e farmacêuticos tomam publicamente a palavra.


100 médicos e farmacêuticos exigem no mínimo  padrões estandardizados para os ensaios de registo das drogas farmacêuticas

 

Desde o dia 23 de Junho, está disponível na página  da dagia (Alemanha) uma lista de  100 médicos e farmacêuticos alemães que desta forma exigem que o cumprimento das normas mínimas para o licenciamento de vacinas estejam em conformidade.


Um dos requisitos relaciona-se com a utilização de placebos em estudos comparativos. O subterfúgio das autoridades reguladoras e dos "peritos em vacinação" é que tais estudos são antiéticos(!), porque assim uma parte das pessoas testadas seria privada  do princípio/droga activo, o qual não é aceite pelos 100 médicos e farmacêuticos por falta de suporte científico..

Na verdade, o argumento sobre a ética é completamente ilógico: Eu só sei, mas após a realização bem-sucedida de um estudo placebo, se a alegada "droga"/princípio activo merece alguma credibilidade!

Além disso, os signatários dos "dez requisitos mínimos" criticam o uso recentemente comum de "aparente-placebo", o qual contém um ou mais componentes da vacina em vez de uma solução salina inofensiva.

Por exemplo, a utilização nas vacinas do  hidróxido de alumínio que é cada vez mais controverso - pode danificar as células nervosas e está associado à doença de Alzheimer e de várias doenças neurológicas. Talvez seja mesmo a principal causa de danos após a vacinação.

O objectivo dos iniciadores desta acção é a realização de pelo menos 1.000 assinaturas (de médicos e farmacèuticos) até ao final do ano. Até ao final de Julho esperam-se 200 assinaturas ou seja, o dobro do número actual.

 

Todo o médico ou farmacêutico que pretenda pode apoiar directamente esta acção, preenchendo o formulário aqui .

 

Esta acção na Alemanha também se dirige aos leigos que pretendam apoiá-la, poderão fazê-lo ao levarem o formulário ao seu farmacêutico e ao seu médico na próxima consulta.

 

Fonte:

Hans U. P. Tolzin

kopp-verlag

Dagia

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




6 comentários

De Isabel Rito a 04.07.2015 às 23:10

Para quando uma iniciativa dessas para Portugal? Será ainda para este século?

De Fernanda a 08.07.2015 às 18:05

Você consegue imaginar os nossos médicos a perderem as regalias? Pois eu também não.

De Jana F. a 13.09.2015 às 19:37

A vacinação é apenas mais um negócio dos obscuros.

De INFOS a 14.02.2016 às 23:19

Mais sobre as vacinas.
VACINAS PROVOCAM DOENÇAS E MATAM



AS VACINAS, AO INVÉS DE PREVINIR, PROVOCAM ANAFILAXIA, QUE SIGNIFICA SENSIBILIZAÇÃO. ISSO É O OPOSTO DE IMUNIZAÇÃO. RESUMINDO: AS VACINAS DIMINUEM A IMUNIDADE.



DADOS E FATOS SURPREENDENTES E POUCO CONHECIDOS OU DIVULGADOS SOBRE O QUE TALVEZ POSSA SER UM DOS MAIORES ENGANOS DA HISTÓRIA DA MEDICINA E AO MESMO TEMPO, UM DOS MAIORES GOLPES JÁ PERPETRADOS NA SOCIEDADE HUMANA:



“DE ACORDO COM INFORMAÇÕES BASEADAS NO ESTUDO DE REVISTAS MÉDICAS QUALIFICADAS, ESCRITAS POR VACINADORES, AS VACINAS NÃO PREVINEM DOENÇAS E SIM CAUSAM DOENÇAS.

AS VACINAS TORNAM AS PESSOAS VACINADAS MAIS SUSCETÍVEIS À DOENÇA QUE A VACINA SUPOSTAMENTE VAI PREVINIR E A VÁRIAS OUTRAS INFECÇÕES BACTERIOLÓGICAS E VIRAIS.

AS VACINAS CAUSAM ALERGIAS, SENSIBILIDADES A ALIMENTOS E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS.

A RELAÇÃO CAUSAL ENTRE A APLICAÇÃO DE VACINAS E OS EFEITOS COLATERAIS OBSERVADOS É IRREFUTÁVEL.

QUER SEJA DANO CEREBRAL OU MORTE, ESTÁ TUDO BEM DOCUMENTADO.”

Drº VIERA SCHEIBNER
https://canaldescubra.wordpress.com/2012/06/01/vacinas-provocam-doencas-e-matam/

De Catarina Oliveira a 15.02.2016 às 16:28

Sempre que os meus filhos eram vacinados adoeciam não era curioso?
Até que deixei de os levar às vacinas e deixaram de adoecer ou muito menos frequentemente, não é curioso?

De Rinolti Sepulveda a 10.04.2016 às 23:52

Nosso planeta está testemunhando a violência de forma nunca experimentada antes. A Mãe Terra e suas criaturas estão chorando do abuso empilhado sobre eles. Os resultados cármicos estão aí para todos verem - a violência do homem contra o homem.
Em 1984, o censo das ovelhas ocorrido na Índia, pelo menos 20% do rebanho estava contaminado com Scrapie. Os Indus, que também comem esta carne, também comem o cérebro deste animal - como uma iguaria. Além disto, a vacina antirábica é desenvolvida, em laboratório, em cérebros de ovelhas, de onde é extraído e dado às pessoas como vacina.

Quantas mortes pela doença das "vacas loucas" nós temos que ter por comer cérebros e tomar a vacina antirábica ninguém se importa. Há um pacto não escrito no mundo da Alopatia que as vacinas não podem ser "culpadas" por qualquer coisa errada - o que está acontecendo com este mercado multi-bilionário de vacinas? Em países do terceiro mundo, mulheres grávidas são vacinadas duas vezes contra tétano - uma vez no início da gravidez quando os órgãos do feto estão sendo formados e outra antes do parto! Há uma agenda escondida aqui? É conhecimento comum que a vacina de tétano é válida por dez anos - assim como é possível que uma mulher grávida tenha que ser vacinada duas vezes durante sua gravidez? A vacina de tétano é um "transporte" para esta agenda escondida? Quando será que o mundo Ayurvédico e a Homeopatia terão alguma iniciativa coletiva e coordenada para fazer lobby pelo povo?
É importante recordar que nós desenvolvemos alergias somente quando nosso sistema imunológico está baixo. Vacinas comprometem nosso Sistema Imunológico. Anticorpos de valor se agregam a antígenos estranhos sendo injetados na corrente sanguínea através das vacinas. Com muito de nosso sistema imunológico comprometido com um punhado de germes, nosso corpo é deixado, virtualmente, desprotegido para ser, então, vencido por outras doenças. Em crianças, as vacinas podem causar a transformação do forro dos intestinos, tornando-os sensíveis e inflamados e estas crianças, então, irão desenvolver alergias severas à leite, glúten e muitas outras substâncias. O nível de toxidade sobe tanto no corpo que as alergias se desenvolvem.
Uma alergia é um gentil lembrete de nosso "radar" ou sistema de alerta, de que uma falência total da saúde está próxima. Anti-histamínicos, que são usualmente ingeridos por pessoas "alérgicas", somente conseguem fechar o "radar" que o corpo usa para alertar-nos.
Shakti

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.