BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
O Presidente da Associação de Escolas, Alcino Cruz, diz que é "prática corrente" em várias escolas de todo o país os clínicos passarem atestados sem ver os alunos.
Ao jornal, a tutela garante que a legislação vai mudar e as regras vão ficar mais apertadas para médicos, escolas e alunos. De acordo com o Instituto de Mobilidade e dos Transportes (IMT), a partir de 2017, os médicos passam a emitir um atestado em formato eletrónico diretamente para o Ministério da Saúde que depois remete o mesmo documento para o IMT.
Até agora, algumas escolas de condução fechavam "acordos" com clínicos/médicos para a obtenção dos atestados médicos. Os atestados chegavam às escolas assinados, mas em branco: os alunos e funcionários preenchiam o resto.
Obs.:
A ordem dos médicos e seu bastonário tem andado a dormir? Quando é finalmente desperta para combater a corrupção que grassa no seu seio?
Temas relacionados:
- Médica escreveu livro: A máfia médica (Vídeos)
- Confia no seu médico convencional?
- DGS + Infarmed: Antibióticos, um risco para a saúde
- Sucessivos erros médicos: Bebé morre em hospital
- Cuidado, anticoagulantes podem causar morte por derrame
- Omeprazol: 10 perigos para a saúde
- A farsa das vacinas/vacinação
- Colesterol: Fármacos são completamente inúteis
- Atenção! Estudo confirma tomar anti-depressivos induz ao suicídio
Fonte:
JN
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.