BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 

Onde as drogas/fármacos farmacêuticas falharam o óleo de cânhamo/cannabis ajudou: criança de três anos com cancro em fase terminal, foi curada.

 Os médicos convencionais deram o caso como perdido e disseram que o menino Landon Riddle teria apenas uns dias de vida. Mas agora, passados três anos, apesar da leucemia o menino estava bem vivo, de saúde e divertido. Mas não foi através da quimioterapia que chegou o sucesso, foi sim através de um tratamento com óleo de cânhamo.

A quimioterapia (veja aqui o fiasco da quimioterapia) tinha deixado o menino muito debilitado pois habitualmente a quimioterapia ataca o sistema imunitário. A cada dia, que passava e após cada quimioterapia ele ia piorando, depois de dezenas de vezes ter sofrido com a quimioterapia ao fim de dois meses, ele recusou comer. A família estava desesperada, entretanto, para o tratamento convencional dos médicos, eles tinham apenas uma recomendação para a leucemia – ainda mais quimioterapia! No desespero, a família procura outras alternativas, havia então a possibilidade de tratar o seu menino com o óleo de cânhamo. Eles pesquisaram na ciberrede e viajam  de seguida para o estado do Colorado, onde o tratamento com óleo de cânhamo é legal.

"Toda a sua caixa torácica estava cheia de tumores, por isso que ele não conseguia respiar convenientemente", dizia a mãe Sierra. " Os médicos convencionais começaram com a quimioterapia, explicou-nos, mas que ele possivelmente não iria sobreviver. Falamos de todos os assuntos médicos, com a equipa de médicos, e olhei para ver como ele sofreu e ficou cada vez mais fracao enquanto os médicos convencionais administravam droga atrás de droga à criança."

Mas a família não seguiu a recomendação da indústria farmacêutica, e desta forma não assinou a sentença de morte para o seu filho. Optaram pelo tratamento com o óleo de cânhamo. Os resultados foram surpreendentes: Depois de apenas alguns dias de tratamento, Landon já estava melhor. Ele deixou de estar naquele estado deplorável, ganhou novamente o apetite e os vómitos eram raros. Ele recuperou ea saúde, como pode ser visto em um Vídeo da CNN, livrando-se mesmo do cancro.

 

A triste e habitual ameaça: Nós retiramos a criança à família

No entanto, a família tem ainda preocupações que atormentam – principalmente o medo de poderem retirar-lhes o seu filho Landon. Neste Vídeo, explicando que a família recebeu um Ultimato:

"Ou a criança recebe anos de quimioterapia e tratamento com esteróides, ou vocês podem perder a custódia de Landon." Interveio um advogado e explicou que a família não tinha nenhumas intenções em prejudicar o próprio filho.

 

As farmacêuticas rejeitam os tratamentos com cânhamo apesar da crescente evidência da sua eficácia

A mensagem nas suas declarações é bastante claro: "Nem pensar em melhorar a saúde com o cânhamo." No Vídeo acima explica a "sociedade do cancro", "Não existe nenhuma evidência científica no contexto de estudos controlados em humanos que possam provar que os canabinóides curem o cancro, ou sequer tratarem."  Pois não, que ideia! Apesar do facto das inúmeras evidências que têm mostrado que a compostos da Cannabis tanto em cobaias como em humanos demonstrarem claramente que matam e destroem as células cancerígenas!

Pois bem, pelo andar da carruagem vamos ter de esperar mais uns 5.000 anos pelas alegadas "evidências científicas", tal como esperamos 5 milénios pelas ditas evidências científicas quanto à MTC-Medicina Tradicional Chinesa. Ainda há poucos anos alguns médicos convencionais e OM alegavam que a MTC-Acupunctura era uma "charlatanice", apesar da OMS afirmar o contrário destes médicos, porém agora a OM já quer praticá-la! Incompreensível e nefasto para a saúde humana. Hipócrates, considerado o pai da medicina, afirmava "Primum non nocere", significa, primeiro de tudo não prejudicar! Como a medicina convencional actualmente anda ainda tão longe desta verdade!

 

 

Fonte:

kopp-verlag

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.