BIO!

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Devido ao suposto sarampo, à vacinação de adultos e, especialmente, de crianças, a indústria farmacêutica ganhou durante mais de 40 anos, centenas de milhares de milhões de euros (>100.000.000.000,00 euros) na vacinação de adultos e especialmente com as crianças contra um vírus que nem sequer existe. Os juízes de um supremo tribunal Federal (BGH - Bundes Gerichtshof) confirmou numa recente decisão, o vírus do sarampo NÃO existe. Além disso, no mundo não há nenhum estudo científico que poderia comprovar até à data, a dita existência de tal vírus. Na verdade, a questão coloca-se, que andaram a injectar em milhões de cidadãos alemães durante décadas, em centenas de milhões de outros europeus e em outras centenas de milhões de outros cidadãos de diversas nacionalidades? Segundo este Tribunal Federal Superior, não foi com certeza uma vacina contra o sarampo.

Durante o processo, 5 peritos da matéria, analisaram os estudos científicos apresentados em tribunal. Todos os peritos foram unânimes na conclusão: O vírus do sarampo não existe.

Foto: OLG Stuttgart Urteil vom 16.2.2016, 12 U 63/15

 

A genética contraria a existência do (pseudo) vírus do sarampo

No processo, os resultados não podiam ter sido mais claros sobre a chamada "impressão digital" sobre o alegado vírus do sarampo. Dois, internacionalmente reconhecidos laboratórios, incluindo o maior instituto do mundo e líder de genética, vieram desmentir categóricamente e de forma independente  um do outro, chegando exactamente aos mesmos resultados, i.e. o vírus do sarampo não existe.

Os supostos estudos que alegavam a existência da doença chamada sarampo, tiveram sempre resultados enviados pelos laboratórios ou por cientistas que trabalhavam para ou com laboratórios que tinham interesses directos ou indirectos nas vendas de vacinas.

Os virologistas do passado reconheceram erroneamente partes das células como sendo partes do vírus do sarampo e que hoje se sabe ter sido uma conclusão errada desses antigos virologistas.

Desta sentença de tribunal, facilmente e logicamente se pode concluir que todas as afirmações, nacionais e internacionais, sobre a suspeita do vírus do sarampo, da infecciosidade do sarampo, da "segurança" da vacinação contra o sarampo, sob ponto de vista legal e perante uma abordagem verdadeiramente científica não têm absolutamente nenhum suporte.

 

A indústria farmacêutica, não querendo prescindir dos enormes lucros fabulosos das vendas das pseudo vacinas, nada mais fizeram até à data e durante décadas, vender-nos gato por lebre.

Agora, há cada vez mais pessoas lúcidas que remetem para a competência dos tribunais em denunciar as fraudes da indústria farmacêutica.

Quem não se lembra do célebre cientista Louis Pasteur? Hoje sabe-se que Pasteur copiava muitos trabalhos de Béchamp e ainda falsificava os resultados das suas experiências. 
Só recentemente é que o Instituto Pasteur de Paris confirmou que de facto Louis Pasteur falseava muitos dos resultados experimentais do seu laboratório.
Para mal dos doentes, a maioria dos médicos e sua medicina alopática ainda actualmente se guia pelos resultados falsos de Pasteur.

 

Temas relacionados:

O vírus do sarampo não existe?

Tribunal da Rep. Checa decide pela liberdade de os pais não vacinarem os filhos

Ato de saúde/médico da ordem dos médicos visa prejudicar mais uma vez os doentes?

Médica escreveu livro: A máfia médica (Vídeos)

Infarmed: Pede atenção a eventuais reacções adversas à nova vacina

Criança de 2 anos, diagnosticada com doença incurável quando afinal tinha falta de vitamina

Como impedir o seu médico de o matar

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

A farsa das vacinas/vacinação

Alerta: Programa Nacional de Vacinação 2017; Terrorismo de Estado ?

Sabe como funciona a indústria da doença?

Vacinas, pesticidas e rast(r)os químicos são armas de destruição em massa

Vacinação: Lavagem cerebral

Cura do cancro! FOSFOETANOLAMINA cura o cancro?

 

Fontes e meus agradecimentos a:

Dr. Stefan Lanka

WissenschaftPlus

BGH Az. I ZR 62/16

Zentrum der Gesundheit
Kopp Verlag
A.N.

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

De Mário a 21.01.2017 às 20:18

Ou seja temos andado a vida toda enganados por essa gentalha sem escrúpulos como os médicos da treta e as farmacêuticas, já nem sequer nesses tipo podemos confiar e chegam a ser ainda muito piores que os políticos, que nojo sinto por esses grandes...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.