BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Natureza Fraudulenta da Indústria Farmacêutica

Foto:arsenalterapeutico

 

As Leis do negócio farmacêutico com a doença.
Algumas pessoas podem achar que a indústria farmacêutica não pode ser tão ruim assim. Infelizmente, ela é mais do que imaginamos. Felizmente porém, é muito fácil para todo mundo entender por que esta indústria tem um efeito tão negativo sobre milhões de vidas humanas.

 

Não se trata de drogas individuais ou empresas individuais. É sobre os princípios, as leis da indústria farmacêutica no “negócio com a doença”. As mais importantes destas leis podem ser resumidas da seguinte forma:

1. A indústria farmacêutica não é uma “indústria da saúde”, mas um “investimento de negócio“, que prospera com a continuação e expansão das doenças.


2. A indústria farmacêutica factura mais de 500 bilhões (500 mil milhões) de euros em lucros a cada ano, mas apenas enquanto a doença existir como seus mercados.


3. A indústria farmacêutica construiu e mantêm o maior negócio de fraudes na história da humanidade: ela promete saúde para milhões de pessoas, mas em vez disto oferece serviços de saúde, a indústria farmacêutica oferece cada vez mais doenças (através de suas vacinas e “drogas farmacêuticas”), porque as doenças são a base económica para a existência do seu investimento neste negócio.


4. A fim de proteger seus mercados de (doença/investimento) de bilhões/milhares de milhões de euros como doenças cardio-vasculares, câncer/cancro, AIDS/SIDA e outras doenças chamadas crônicas, a indústria farmacêutica faz de tudo para manter estas doenças e proibindo a divulgação de qualquer cura.


5. A “mercadoria” bilionária da indústria farmacêutica são as drogas sintéticas que são patenteadas, a fim de garantir grandes lucros com taxas sobre suas patentes. Somente moléculas sintéticas recentemente inventadas podem ser patenteadas, o que explica a taxa de toxicidade e morte em pessoas que tomam estes drogas/fármacos.


6. Ao construir este “negócio com a doença” ao longo do século passado, a indústria farmacêutica já arrecadou tanto dinheiro com esta fraude organizada que se tornou uma das maiores e mais rentáveis indústrias do nosso planeta actualmente.


7. A indústria farmacêutica investe estrategicamente alguns bilhões/milhares de milhões dos lucros de seu negócio global fraudulento para se infiltrar em todos os sectores da sociedade e influenciar a opinião pública ao redor do globo.


8. Para cobrir a dimensão genocida de seus negócios fraudulentos, a indústria farmacêutica está gastando o dobro da quantidade de dinheiro que gasta em pesquisa, a fim de manipular a opinião pública e encobrir o seu “negócio com a doença”, difundindo a falsa promessa de drogas saudáveis.


9. Vitaminas, micro-nutrientes e outras abordagens naturais da saúde são os arqui-inimigos da indústria farmacêutica, porque eles não são patenteáveis. Ainda mais importante, eles efetivamente ajudam a prevenir e controlar as doenças, porque corrigem o mau funcionamento de milhões de células em nosso corpo que são a principal causa das doenças.

Meia dúzia de prémios Nobel foram concedidos para as descobertas científicas em pesquisas sobre vitamina, mesmo assim todo este conhecimento foi proibido de ser aplicado na medicina em favor dos negócios de vários bilhões/milhares de milhões de euros de investimento com as drogas/fármacos patenteadas que não curam.


10. Cada país deve decidir se quer manter um sistema de saúde orientado na indústria farmacêutica fraudulenta baseado na expansão das doenças ou se quer desenvolver um novo sistema de saúde com base na cura eficaz da doença de forma natural, objectivando prevenir e finalmente erradicar as doenças.

 

O negócio da fraude farmacêutica, obviamente não é um negócio que cresceu naturalmente. Desde o seu início há cerca de 1 século atrás, foi projectado, construído e alimentado como uma gigantesca fraude organizada sobre a saúde e a vida de cada homem e mulher neste planeta.

Os arquitectos inescrupulosos desta maior fraude na história da humanidade estão listados abaixo. Estas partes interessadas do cartel de drogas e seus fantoches na medicina, mídia e política, governos, estão ativos até hoje e são responsáveis por mais mortes do que todas as guerras da humanidade no seu conjunto.

 

Relacionado: O ex-Doutor da Merck Prevê que Gardasil vai se tornar o grande escândalo médico de todos os tempos.

 

O Quadro Geral
Às vezes é difícil de entender as complexas relações que existem entre os principais organismos internacionais, governos, associações comerciais e outras entidades “preocupadas” com a saúde. A consciência de como estas entidades se encaixam e suas respectivas funções corruptas, no entanto, é fundamental para a compreensão do quadro geral e toda a extensão da ameaça à sua saúde manipulada por esta rede de grupos de interesses mesquinhos.

 

A História do Cartel Farmacêutico
1911, 15 de maio

A Suprema Corte dos EUA julgou John Rockefeller culpado de corrupção em contrato comercial ilegal e extorsão. Como resultado desta decisão, toda a “Rockefeller Standard Óleo Confiança”, a maior empresa do mundo naquela época, foi sentenciada a ser desmantelada. Mas Rockefeller já estava acima do supremo tribunal e não se preocupou com esta decisão.

 

1913 A fim de desviar a pressão pública e política sobre ele e outros barões ladrões, Rockefeller usou um truque chamado “filantropia”: ele usou parte dos ganhos ilegais de suas práticas de roubo no negócio do petróleo para iniciar a Fundação Rockefeller. Este paraíso fiscal foi usado para actuar estrategicamente sobre o sector dos cuidados de saúde nos EUA.

A Fundação Rockefeller foi à organização de fachada para um novo empreendimento global de Rockefeller e seus cúmplices. Este novo empreendimento foi chamado de “investimento de negócios farmacêuticos”. A doação da fundação Rockefeller foi apenas para as “escolas médicas e hospitais”, que se tornaram missionários das drogas/fármacos patenteadas, desenvolvidos por uma nova geração de empresas, fabricantes de patentes das drogas sintéticas.

Este foi também o tempo, em que as primeiras vitaminas foram descobertas. Logo ficou claro que estas moléculas naturais tinham o poder de salvar vidas e trazer benefícios a saúde, conseguindo prevenir muitas condições crónicas de saúde. Misteriosamente os primeiros livros que apareceram com as pesquisas sobre os benefícios de saúde das vitaminas foram abandonados. Estas moléculas recém-descobertas tinham apenas uma desvantagem: elas não eram patenteáveis.

 

Relacionado: Limão e Bicarbonato de sódio combinação milagrosa: 10, 000 vezes mais potente do que a quimioterapia !

 

Assim, já em seus primeiros anos de existência, o “investimento de negócio farmacêutico” enfrentou um inimigo mortal: vitaminas e outros micro-nutrientes promovidos pelos programas de saúde pública que estavam inviabilizando o desenvolvimento do investimento em qualquer grande negócio com base em drogas/fármacos patenteadas que não curam. A eliminação desta competição indesejada de micro-nutrientes naturais tornou-se uma questão de vida ou morte para a indústria farmacêutica.

 

1918 A Fundação Rockefeller usou a epidemia da gripe espanhola e os meios de comunicação que eles já controlavam neste momento, para iniciar uma caça às bruxas em todas as formas de medicina que não fossem cobertos por suas patentes.

Dentro dos próximos 15 anos, essencialmente todas as escolas médicas nos EUA, a maioria dos hospitais e a Associação Médica Americana se tornaram peões da indústria farmacêutica no tabuleiro de xadrez da estratégia Rockefeller para subjugar os sectores dos cuidados de saúde como um todo sob seu monopólio no investimento de negócios farmacêuticos.

Disfarçada como uma “Madre Teresa”, a Fundação Rockefeller também foi utilizada para conquistar países e continentes inteiros com o “investimento de negócios farmacêuticos” assim como Rockefeller tinha feito isto há algumas décadas com o seu “investimento de negócio petroquímico”.

 

1925 Do outro lado do Atlântico, na Alemanha, o primeiro cartel “químico/farmacêutico” é fundado a fim de competir com a busca pelo controle do mercado mundial das drogas com a fundação Rockefeller. Liderado pelas multinacionais alemãs Bayer, BASF e Hoechst, o cartel IG Farben foi fundado com um número total de funcionários ultrapassando 80.000. A corrida para o controle global estava começando.

 

1929, 29 de Novembro O cartel Rockefeller (EUA) e o cartel I.G. Farben (Alemanha) decidiu dividir o globo inteiro em esferas de interesse, o mesmo crime pelo qual Rockefeller havia sido condenado 18 anos antes, quando sua empresa tinha dividido os EUA em “zonas de interesse”.

 

1932-1933 O cartel I.G. Farben igualmente insaciável decide não ficar vinculado as restrições de 1.929 . Eles apoiam a revolta de um político alemão (Hitler), que prometeu a IG Farben conquistar militarmente o mundo para eles. Com milhões de dólares em doações na campanha eleitoral este político tomou o poder na Alemanha, transformou a democracia alemã em uma ditadura e manteve sua promessa de lançar sua guerra de conquista, uma guerra que logo se tornou conhecida como a Segunda Guerra Mundial.

Em cada país que a Wehrmacht de Hitler invadiu, o primeiro acto foi roubar as “indústrias químicas, petroquímicas e farmacêuticas” e entregá-las de forma gratuita para o império IG Farben.

 

1942-1945 Para cimentar a sua liderança global com os drogas/fármacos patenteadas que não curam, o cartel IG Farben testa suas substâncias farmacêuticas patenteadas nos prisioneiros dos campos de concentração em Auschwitz, Dachau e muitos outros locais. O pagamento para a realização destes estudos desumanos foram transferidos directamente das contas bancárias da Bayer, Hoechst e BASF para as contas bancárias da SS que operava nos campos de concentração.

 

1945 O plano da I.G. Farben de assumir o controle da indústria de mercados de petróleo e de drogas globais falhou. As forças aliadas venceram a Segunda Guerra Mundial. Enquanto muitos soldados aliados perderam suas vidas a sua recompensa foi pequena em comparação com as recompensas dos outros. As acções sociais dos perdedores I.G. Farben, foram para os Rockefeller (EUA) e Rothschild / JP Morgan (UK).

 

1947 No tribunal de crimes de guerra em Nuremberg 24 gerentes da Bayer, BASF, Hoechst e outros executivos do cartel da indústria IG Farben foram julgados por crimes contra a humanidade, incluindo líderança de agressão de crimes de guerra, escravidão e assassinato em massa. Em sua acusação final o Procurador Chefe dos EUA Telford Taylor resumiu os crimes cometidos por esses criminosos corporativos com as seguintes palavras: “sem a IG Farben, a segunda Guerra Mundial, não teria sido possível”.

Surpreendentemente os verdadeiros culpados pela morte de 60 milhões de pessoas na Segunda Guerra Mundial os executivos da IG Farben receberam os veredictos mais suaves. Mesmo os executivos diretamente responsáveis pelos crimes da IG em Auschwitz receberam um máximo de 12 anos de prisão. Surpreendido ? Não realmente.

 

Já em 1944, Nelson Rockefeller tinha entrado no ramo executivo do governo dos EUA. Ele começou como subsecretário de Estado e terminou alguns anos mais tarde, como assessor especial do presidente Truman para assuntos especiais. Em outras palavras em momentos críticos do século 20, os interesses dos Rockefeller assumiram o comando direto do governo. Eles decidiram a forma do mundo pós-guerra e a distribuição de sua riqueza.

Sob a influência do departamento de estado, os veredictos em Nuremberg contra os gerentes da IG Farben podiam agora ser facilmente explicados. No retorno para assumir as acções corporativas da IG Farben e controlar deste modo o negócio global de petróleo e drogas, Nelson Rockefeller garantiu que os verdadeiros culpados da Segunda Guerra Mundial não fossem enforcados. Porque eles eram necessários aos seus interesses.

 

1949 A República Federal da Alemanha foi fundada. Esta foi a primeira vez na história, que a constituição e a sociedade de uma nação industrializada poderia ser planejada/planeada e modelada como uma fortaleza da indústria de “investimento de negócios farmacêuticos” um posto avançado transatlântico dos interesses dos Rockefeller.

Dentro de alguns anos, os gestores da I.G. Farben condenados em Nuremberg foram libertados da prisão e colocados de volta nas suas posições anteriores como partes dos interesses dos Rockefeller. Fritz Ter Meer, condenado a 12 anos de prisão por seus crimes em Auschwitz, estava de volta como presidente do conselho da maior multinacional farmacêutica, a Bayer da Alemanha. Já em 1963!

 

1945-1949 O papel dos irmãos Rockefeller não se limitou em assumir o monopólio global ao tomar o controle do negócio de petróleo e drogas. Eles também necessitavam do quadro político para isto. Sob sua influência as Nações Unidas foi fundada em 1945 em San Francisco. Com o objectivo de assumir o controle político do mundo pós-guerra, eles usaram um truque para os países lutarem, três deles nações líderes de exportação de drogas tinham digamos tudo, enquanto as outras 200 nações foram definidas como inferiores, para serem espoliados.

Fundadas como organizações que supostamente servem o bem-estar das pessoas no mundo, as sub-organizações das Nações Unidas, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização Mundial do Comércio (OMC) e outras, em breve acabaram por ser nada mais do que armas políticas do interesse mundial de petróleo e de drogas dos Rockefeller.

 

1963  Em nome dos interesses dos Rockefeller, o governo da indústria da “república das bananas farmacêuticas” Alemanha, liderou um dos esforços mais infames já feitos no âmbito das Nações Unidas. Sob o pretexto de defesa do consumidor, eles lançaram uma longa cruzada de quatro décadas para proibir terapias vitamínicas e outras abordagens naturais de saúde “não patenteadas por eles”, em todos os países membros das Nações Unidas. O objectivo era simplesmente proibir toda e qualquer competição com o “negócio de bilhões de dólares com os drogas/fármacos patenteados que não curam”. O plano era simples: copiar para o mundo inteiro o que haviam realizado nos EUA na década de 1920 um monopólio sobre os cuidados de saúde para o seu negócio de investimento com drogas/fármacos patenteados que não curam.

Como o mercado de “investimento de negócios farmacêuticos” são as doenças existentes, as drogas desenvolvidas não tem a intenção de prevenir, curar ou erradicar doenças. Assim, o objectivo desta estratégia global foi de monopolizar a saúde de bilhões de pessoas com comprimidos que só escondem os sintomas, mas que nunca abordam a causa da doença. Privando bilhões de pessoas do acesso a informações que podem salvar suas vidas com os benefícios de uma abordagens natural no tratamento da saúde e ao mesmo tempo criando um monopólio com os drogas/fármacos patenteados que não curam, na grande maioria ineficazes e sempre tóxicos, causando doenças e mortes em proporções genocidas.

Esta epidemia de incapacidade e morte desnecessária pelo “negócio farmacêutico com a doença” não tem paralelo na história humana.

Linus Pauling e outros eminentes cientistas merecem o crédito de ter mantido aberta a porta do conhecimento sobre os benefícios na saúde do uso de vitaminas e outras abordagens naturais eficazes na saúde. Se não fosse por eles, estaríamos vivendo em uma prisão de saúde actualmente, guardado pelos ladrões do negócio farmacêutico na medicina, políticos, governos, entidades médicas e os meios de comunicação.

Linus Pauling também recebe o crédito por ter identificado no início o significado de minha pesquisa de vitaminas e de doença cardiovascular tendo me convidado para acompanhá-lo durante seus últimos anos e poder continuar o trabalho de sua vida.

 

1990-1992 Este ano vai passar para a história como o início do fim do negócio farmacêutico com a doença. Em uma série de publicações científicas para alguns deles eu convidei Linus Pauling como co-autor eu pude identificar a deficiência de micronutrientes como a causa primária. Estas doenças incluindo ataques cardíacos, pressão arterial elevada, problemas circulatórios, diabetes, câncer e até mesmo doenças como deficiências imunológicas, incluindo AIDS/SIDA.

Como um Sherlock Holmes da ciência, eu segui a verdadeira causa destas doenças e descobri que estas causas foram deliberadamente mascaradas ou mesmo escondidas de milhões de pessoas com um único propósito: alimentar a ganância financeira insaciável do mercado farmacêutico com a doença.

 

Nota bene:

Um estudo da Goldman-Sachs fala sobre o enorme poder das farmacêuticas, publicado a 10 de Abril, e diz claramente:

Seres humanos saudáveis são um mau negócio para a indústria da doença.

É um bom negócio para a empresa farmacêutica, curar o ser humano? O estudo da Goldman Sachs responde claramente "Não".

Ainda tem gente ingénua que acredita que a indústria farmacêutica está do seu lado! Ou que as drogas curam!

Cada um escolhe a crença que quer.

Tem interinos, toupeiras, pesquisadores, cientistas independentes, médicos, farmacêuticos, delegados de propaganda médica, delegados de saúde e outros que há tempo vão esclarecendo os métodos e fins da natureza fraudulenta da indústria farmacêutica. O dr. Rath é um entre tantos outros que lutam pela verdade.

Um bem-haja.

 

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.03.2012

 

 

Temas relacionados:

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

CIÊNCIA: UMA EPIDEMIA DE ESTUDOS INÚTEIS E FALSIFICADOS

Como a indústria farmacêutica falsifica testes sobre fármacos

Indústria farmacêutica: Piora a saúde dos pacientes

Insónia: Quem toma soníferos não sabe e seu médico não avisa

Codex alimentarius: Sabe realmente o que é e como ele influencia toda a sua vida? 

Ainda acha que a indústria farmacêutica e as vacinas são benéficas ?!

Fármacos para a ansiedade e insónia matam mais que a cocaína

O poderio (agro-alimentar)-químico-farmacêutico

Dependência: Os anti-depressivos "agarram"

Antidepressivo aumenta o risco de suicídio em 800% !

Médico desabafa: As drogas farmacêuticas não aumentam a saúde

Brasil: Hospitais levam à morte 3 doentes a cada 5 minutos

UE/EMA manda Infarmed suspender 4 drogas farmacêuticas

Portugal: Taxa catastrófica de suicídio vs sarampo

Noruega: 1º Hospital Psiquiátrico do ocidente sem utilizar drogas

Anti-depressivos, risco de saúde pública: Crianças e jovens portugueses cada vez mais drogados

UE manda Infarmed suspender mais drogas farmacêuticas

O ocidente depressivo e com distúrbios mentais

Fiasco dos fármacos devido às diferenças entre as cobaias e os humanos

Os 9 fármacos mais perigosos do planeta

Depressão: Limonada de açafrão, efeito melhor do que os antidepressivos

Metade de 4000 fármacos avaliados são inúteis

Amazónia: Raizes antidepressivas e preciosa ajuda na formação de neurónios

Atenção! Estudo confirma tomar anti-depressivos induz ao suicídio

Como impedir o seu médico de o matar

Psiquiatra afirma que antidepressivos não são tão eficazes

Ritalina: Droga legal ameaça futuro das crianças

Depressão: Fármacos devoram a alma

Estudo sueco: antidepressivos causam agressividade

Aviso: Os antidepressivos podem matar

Toma antidepressivos? Então saiba que...

Sabe como funciona a indústria da doença?

Psiquiatra afirma que antidepressivos não são tão eficazes

Aspirina Microactive: Para que serve, efeitos secundários e alternativas

Colesterol: Fármacos são completamente inúteis

Dinamarca: Estudo avisa que anti-inflamatórios podem ser perigosos

Quando as drogas farmacêuticas matam: Médicos contra a indústria farmacêutica

Para onde caminha a ciência e a medicina no ocidente?

Crianças em Portugal: Ensino privado tem 80% de dependentes de drogas farmacêuticas

UE: Lista de fármacos que em Portugal não deve tomar

“A campanha do colesterol é o maior escândalo médico do nosso tempo”

Anvisa suspende comercialização de Omeprazol e Sibutramina

As estatinas duplicam o risco de diabetes

Erva de S. João/Hipericão/Hypericum perforatum, esta planta incomoda também as farmacêuticas

DGS + Infarmed: Antibióticos, um risco para a saúde

Fármacos! O Marketing da Loucura: A verdade sobre drogas psicotrópicas (vídeo)

Médica escreveu livro: A máfia médica (Vídeos)

Mais uma mentira das farmacêuticas: Tribunal confirma que o vírus do sarampo não existe

«Máfias do sangue» em Portugal

Médico lança alerta: Indústria farmacêutica age como a Máfia

Crianças morrem após vacinação

Quantos morrem em Portugal devido a erros médicos?

Epidemias, autismo e vacinas: A indústria farmacêutica fabrica e factura

 - O que é afinal a O(rdem) dos M(édicos) e seus bastonários?!

Confia no seu médico convencional?

Juramento de Hipócrates, o Pai da Medicina; O que temos actualmente?

OM (Ordem dos Médicos): Contra a isenção de IVA nas medicinas não convencionais?

Qual o estado do sistema de "saúde" ?

“A campanha do colesterol é o maior escândalo médico do nosso tempo”

Colesterol: Fármacos são completamente inúteis

Metade de 4000 fármacos avaliados são inúteis

Omeprazol: 10 perigos para a saúde

Hospital em Portugal: Surto de sarna obriga a encerramento

As doenças inventadas (pelas farmacêuticas)

Brasil: Hospitais levam à morte 3 doentes a cada 5 minutos

Sondagem: Confia nos hospitais?

Sondagem: Qual a sua opinião sobre o SNS?

Doentes de médicos mais velhos morrem mais do que os de novos

Qual o estado do sistema de "saúde" em Portugal?

Portugal e a UE: Saúde, envelhecimento, natalidade e sobrevivência

Os interesses egoístas de uns poucos prejudicam a maioria da população!

Como impedir o seu médico de o matar

Quantos morrem em Portugal devido a erros médicos?

Reflexão do mês sobre a saúde

Confia no seu médico convencional?

Sucessivos erros médicos: Bebé morre em hospital

Direitos dos doentes/utentes: Desconhecimento entre os profissionais de saúde

A promiscuidade entre médicos e seguradoras

Relação médico/enfermeiro com o doente é cada vez mais impessoal

Portugal: Erros médicos e negligência médica

Saúde privada e seus preços inflacionados

Ignorância: A ciência desconhece 99% dos micróbios em nosso corpo

O ocidente depressivo e com distúrbios mentais

Dia de reflexão: A profissão médica

SNS inglês recusa cirurgia a obesos e a fumadores que não percam peso e não larguem o fumo

Doutor Assistente IA: o primeiro autómato já atende doentes (vídeo)

Reflexão do dia: A ciência e a medicina convencional

Para reflexão: A alimentação e a saúde

Reflexão do mês sobre a saúde

Reflexão de fim de semana

Para reflectir

 

Wie die Billionen schwere Pharmaindustrie ihre Studienergebnisse frisiert (Paul Anthony Taylor explica como a a indústria farmacêutica falsifica os resultados dos estudos)

Unfähig, chronische Krankheiten zu beseitigen, streicht die Pharmaindustrie jährlich 1 Billion Dollar ein: Es ist an der Zeit, um natürliche, präventive Gesundheitsansätze zum Menschenrecht zu machen!  (Como a indústria farmacêutica é incapaz de eliminar doenças crónicas, ganha com isso quase 1 bilião de euros. É tempo de mudar para os paradigmas naturais da saúde.)

 

Fonte:

Dr. Rath Stiftung
Fundação Dr. Rath Saúde (tem em língua árabe, alemã, dinamarquªes, espanhol, francesa, italiana, holandesa, polaca, russa, sesotanesa, sueca e turca)

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



9 comentários

De Anónimo a 28.04.2018 às 09:36

e os médicos embarcam nessa fraude e enganam os doentes. os médicos de hoje são um embuste e não prestam para nada. passam o tempo a receitar drogas que são placebos e cheias de efeitos secundarios.

De Anónimo a 28.04.2018 às 10:31

e os doentes drogaddos com essas drogas todas parecem os drogaditos do casal ventoso

De Anónimo a 19.07.2018 às 14:16

Laboratórios mais as farmácias e os médicos andam tudo a enganar e a burlar os pacientes e sistema de saúde.

De Anónimo a 28.04.2018 às 09:37

mas quem é que ainda acredita nos médicos e nas suas drogas?

De Anónimo a 28.04.2018 às 10:32

os drogaditos acreditam nos aldrabões dos médicos

De Anónimo a 28.04.2018 às 15:04

Só os tolos e otários é que acreditam ainda nos médicos.

De Anónimo a 28.04.2018 às 09:39

e ainda dizem que há um sistema de saúde. o que há é um sistema de doença que faz com que os doentes fiquem ainda mais doentes para lhes retirar mais dinheiro. o sistema de doença que existe hoje é um sistema corruto e mafioso.

De Anónimo a 28.04.2018 às 10:34

politicos e médicos e farmacias e laboratorios querem la saber da saude dos doentes....

querem é lucros e muita doença mais umas epidemias fabricadas pelos laboratórios para depois vacinarem o gado....

De Anónimo a 28.04.2018 às 14:18

Hoje temos uma indústria farmacêutica vampiresca e seus lacaios médicos que não são mais do que meros tarefeiros de receituários dos laboratórios. Certo?

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.