BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

O revolucionário conceito de saúde pelo autor do livro "Der große Gesundheits-KONZ" de Franz Konz é o melhor exemplo de que as pessoas gravemente doentes, podem recuperar a sua saúde através da medicina ancestral. Ele libertou-se de um cancro de estômago. Usando as plantas como matérias-primas alimentares, - tudo cru e sem cozinhar - praticando exercícios ao ar livre e também usando o pensamento positivo. E milhares de doentes fizeram o mesmo depois dele e se curaram de doenças aparentemente incuráveis. Isto consta na Bio-Magazin (Revista).

 

 

Em 1965 fugiu do hospital e após ter-se curado de um cancro, Franz Konz decidiu estudar por mais de três décadas a medicina ortodoxa/convencional/alopática  e também Naturopatia, em bibliotecas universitárias europeias e americanas. Assim ele constatou que a medicina convencional e suas doenças mais não é do que um sistema trapaceiro habilmente construído ao longo do tempo. Peça por peça, ele reuniu as evidências apresentadas neste livro, onde ele nada deixa passar, em vez da medicina oficial/convencional/alopática, focou-se em Hipócrates, - conhecido como o pai da medicina - e na Naturopatia. Uma terapia no seu todo para o todo e assim, de acordo com o que cada doente se possa o mais rapidamente livrar-se das "suas" doenças. 

Porém a medicina ancestral, - também chamada de Medicina Natural ou Naturopatia -  é capaz de mais ainda, ela pode proteger de todas as doenças e garantir a todos a saúde, desde que se comece bem cedo 

a praticá-la.

Este livro, é assim uma espécie de Bíblia Verde com 1472 páginas para todos aqueles que queiram viver saudáveis ou ficar saudáveis sem recorrer a químicos.

 

Fontes:

Bio-Magazin

Kopp

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




2 comentários

De joão a 26.12.2015 às 12:28

não conheço o livro mas deve ser muito bom, a medicina quimica não presta, não serve senão ao diabo do negocio.

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:47

a medicina oficial ou convencional ou alopatica como agora se diz não passa de um negócio brutal. assim como o reiki e reikis, tudo da mesma seita.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.