BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Muitos humanos não sabem, por não ser divulgado, por ser barato, por ser um produto de fácil acesso, que não dá lucro! A água oxigenada/H2O2/peróxido de hidrogênio de 10 volumes (aprox. 3%). 

Imagem:dicascaseiras.

 

Os 36 benefícios do uso da água oxigenada:

1- Mata os germes bucais
2- Clareia os dentes
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (borrife a água oxigenada 10 volumes, na sua escova após o uso. Deixar secar naturalmente)
4- Desinfecta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros/lavabos e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam maus odores (borrife à noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos)
6- Evita infecções
7- A tábua de corte de madeira, principalmente a de plástico é um verdadeiro terreno fértil para as bactérias. Pode-se limpá-la bem e abundantemente com H2O2, sem quaisquer químicos nocivos para os humanos e ambiente (a tábua de plástico tem ainda outro inconveniente por ser de plástico larga micro-plástico nos alimentos)
8- Ajuda na cicatrização (usar várias vezes durante o dia, alguns casos conhecidos de gangrena regrediram com o seu uso)
9- Mata germes e outros organismos nocivos
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos antes de assoar o nariz)
11- Ajuda manter a pele saudável (use após o banho, pode ser usada em caso de micoses)
12- Desinfecta roupas que estiveram em contacto com sangue ou secreções corporais (deixar de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal)
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfectar com água oxigenada)
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos)
15- Clareia os pêlos corporais inclusive os cabelos (pode ter que aguardar entre alguns minutos ou pode demorar 30 min, varia de pessoa para pessoa)
16- Clareia as manchas no rosto (passar todas as noites, persistindo em cima da mancha que deseja fazer desaparecer)
17- Clareia as unhas (colocar num recipiente água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixar as unhas mergulhadas nessa solução por 10 min. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte)
18- Ajuda a retirar a água do ouvido (pingar 1 gota de água oxigenada e logo desaparece aquele efeito aquário, como acontece quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar) 
19- Os vegetais podem ser completamente libertos de bactérias com uma solução de 3% (+/- 10 volumes) de peróxido de hidrogênio/H2O2. Simplesmente despeje em um frasco pulverizador e pulverize os legumes e depois de 5 min. lave com água fria
20- Tira manchas de vinho das roupas (pingar em cima da mancha e depois lavar normalmente, com água fria de preferência. Obs. Por vezes pode haver necessidade de juntar ao H2O2 líquido de lavar a loiça)

21-  A esponja ou pano de lavar a loiça já não cheira bem? Misturar a água oxigenada com a mesma quantidade de água quente, mergulhar o pano ou a esponja e após 15 minutos passar por água limpa

22- O H2O2 pode ser usado perfeitamente para limpeza e desinfecção de superfícies de trabalho na cozinha. Basta pulverizar, deixar repousar durante 2 min, depois passar um pano por cima para secar e está feito

23- De 20 a 30 min. antes de limpar o banheiro/lavabo/casa de banho, colocar um pouco de peróxido de hidrogênio/água oxigenada/H2O2 na sanita/retrete/latrina e deixar de molho. Depois limpar como de costume, e tudo começa a brilhar

24- Para limpar o frigorífico, pulverizá-lo com H2O2. Não só limpa, como também remove as bactérias e ainda retira o desagradável cheiro do frigorífico/geladeira

25- Mofo, fungos junto à banheira? A água oxigenada também aqui presta um bom serviço. Aplicar, limpar, e o mofo e fungos desaparecem

26- No caso de manchas de sangue, o H2O2 é aplicado directamente e, talvez o tratamento tenha de ser repetido de 2 a 3 vezes. Tenha cuidado, porque pode retirar a cor em tecidos coloridos

27- As manchas na roupa de desodorizantes/deodorantes podem ser tratados da mesma maneira, colocar apenas 2 partes de H2O2 e 1 parte de detergente de lavar louça. Neste caso, deixar repousar por 1 hora e, de seguida lavar em água fria

28- Para restituir às unhas naturais a cor e o brilho, mergulhar uma bola de algodão em 3% (aprox. 10 volumes) de H2O2 e de seguida esfregar com isso as unhas

29- O H2O2 3% é também adequado como substituto do desodorante/desodorizante. Em um pulverizador (frasco spray) pode colocar a água oxigenada directamente nas axilas. Em dias quentes, pode-se adicionar um pouco de bicarbonato de sódio na solução ou friccionar directamente sob as axilas para melhorar o efeito

30- Na maioria das doenças de pele, o tratamento com H2O2 de 3% alivia e estimula a cicatrização. Assim, acne, eczema, herpes, fungos, picadas de insectos e a maioria das outras doenças inflamatórias cutâneas podem ser eficazmente tratadas salpicando ou pulverizando as áreas afectadas várias vezes ao dia

31- Se quer ter dentes não só mais brancos mas também evitar o mau-hálito, água oxigenada a 3% e água em partes iguais e usar como um anti-séptico bucal ( desse modo as bactérias responsáveis pelo mau-hálito são consideravelmente reduzidas)

32- A forma mais rápida e eficaz para parar hemorragias nasais, é com um cotonete embebido em 3% solução de H2O2.

33- Para alguns tipos de dor e/ou bactérias no ouvido, basta pingar 1 a 2 gotas de água oxigenada 3% (aprox. 10 vol.) no ouvido enfermo. Ficar deitado de lado com o ouvido doente virado para cima, durante uns 3 a 5 min

34- Quando a garganta e amígdalas estão inchadas e vermelhas, com dores, o efeito é quase imediato. A dor desaparece em poucas horas e no dia seguinte, se não for uma doença grave, apenas uma inflamação, a melhora é significativa. Adicionar 2 colheres de sopa de água oxigenada de 10 volumes em 1 copo de água e mexer para a solução ficar bem diluída. A seguir, dar um gole, fazer um gargarejo durante o máximo de tempo possível, cuspir e repetir mais 2 vezes.

35- A água oxigenada/H2O2 é usada para desinfecção inclusive de ferimentos. Pode-se usar em feridas abertas, arde muito levemente e não se compara ao álcool

36- Em caso de resfriado e/ou de espirros, tem humanos que usam 2 gotas no máximo em cada ouvido e os espirros e o resfriado passam. (Não é garantido que aconteça com toda a gente)

 

Foto: smarticular.

 

+ Bochechar com água oxigenada:

 Há evidências de que bochechos com água oxigenada e água (em partes iguais), podem ser seguros por um longo período de tempo. Esta técnica usada há mais de 1 século também pode clarear os dentes e prevenir a formação de manchas.

Faça bochechos com a solução diariamente para branquear os dentes e evitar bactérias.
Use água oxigenada 2 a 3,5% ou 10 volumes, que pode ser comprada em algumas lojas e farmácias. Uma maior concentração de H2O2 pode ser perigosa para a saúde bucal de alguns seres humanos.
Bocheche esta solução na boca por 30 segundos ou 1 minuto.
Cuspa a solução assim que terminar ou se porventura ela provocar mal-estar. Evite engoli-la, a solução de mistura (água oxigenada com água). Enxague a boca com água.

 

+ Pode fazer uma pasta com água oxigenada e bicarbonato de sódio. A pasta ajuda a clarear os dentes e aliviar dores nas gengivas. Escove os dentes com esta pasta diariamente ou a utilize 2 vezes por semana, deixando-a por mais tempo.
É preciso utilizar a água oxigenada em uma concentração de 2 a 3,5%.
Coloque 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio em um prato. Adicione uma pequena quantia de água oxigenada e misture os 2 ingredientes. Continue adicionando a água oxigenada aos poucos até obter uma pasta densa.
Escove os dentes com movimentos precisos e circulares por 2 minutos. Também pode aplicá-la com a ponta dos dedos para estimular as gengivas.
Escove os dentes com a pasta por minutos ou deixe-a nos dentes por alguns minutos para obter melhores resultados.
Enxague a solução da boca com bochechos.
Retire no final toda a pasta dos dentes.

 

Nota bene:

A água oxigenada/H2O2/peróxido de hidrogénio quando colocada sobre a pele ou feridas, forma uma espuma o que é normal.

No livro de dr. Jochen Gartz "Wasserstoffperoxid: Das vergessene Heilmittel", ele descreve como são curados doentes com doenças de garganta, de ouvidos e de nariz, gonorreia, sífilis, tuberculose, tifo, cólera, úlceras, infecções virais na pele assim como infecções bacterianas, verrugas e até mesmo cancro/câncer. Entre outros assuntos tem também pesquisa alemã e japonesa assim como russa sobre o uso de H2O2 no combate a doenças cancerígenas. O H2O2 é também produzido naturalmente pelo sistema imunitário/imunológico.

Portanto, existem bem mais de 32 benefícios com a água oxigenada para a saúde humana.

 

PS.:

Existe naturalmente H2O2/peróxido de hidrogenio nos alimentos como a fruta madura e fresca, desde que seja ingerida crua é benéfica, a cozedura/cozimento destrói o peróxido de hidrogenio. Também existe no mel, no colostro (primeiro leite da parturiente/mãe), e nas nascentes de água. Também existe mas em quantidades muito pequenas (devido à instabilidade) na atmosfera, na chuva, na neve e nos mares.

Existem mais de 6000 artigos sobre o uso interno de H2O2/água oxigenada/peróxido de hidrogénio.

Para além do Dr. Jochen Gartz, químico e um perito na área, há também o Prof. Dr. Iwan Pawlovisch Neumiwakin, inicou os estudos sobre o H2O2 em 1966 quando se debruçou sobre problemas de naves tripuladas espaciais na área  medicina-biologia, tendo sido agraciado com o prêmio/prémio de "Melhor curador da Rússia". Ele é autor de mais de 200 artigos científicos, 85 invenções. Com 78 anos, ele sobe as escadas todos os dias até ao 7º andar. No chão, leva uma vida activa, escreve artigos e ainda cura os enfermos/doentes. Ele é um defensor acérrimo do uso interno da água oxigenada.

Ele receita a água oxigenada a quem tenha varicela, candidíase e em casos cancerígenos de pele.

I. P. Neumiwakin:

"Recomendo a todos, doentes, saudáveis, a tomar de modo geral peróxido de hidrogênio diariamente de de manhã até ao fim da vida."

Prof. Dr. Neumiwakin recomenda  a água oxigenada 3% (aprox. 10 vol.) para uso interno, iniciar com 2 a 3 gotas em uma colher de sopa de água, 3 vezes ao dia. A dose é aumentada diariamente em uma gota (para se ir habituando). Depois de 7 dias, uma dose de 10 gotas em uma colher de sopa de água. E assim fazer durante 10 dias de tratamento diário 3x 10 gotas , depois fazer 2-3 dias de descanso.

Este tratamento pode ser aplicado para toda a vida.

Não há contra-indicações para o peróxido de hidrogênio/H2O2.

Deve ser pura (100%) água oxigenada sem estabilizadores e outros químicos típicos das farmacêuticas.

 

"Tudo é veneno, nada é sem veneno; a dose é que faz com que  não seja veneno.", "Não existem substâncias nocivas, apenas existem doses nocivas" –  palavras sábias de Paracelso

 

Temas relacionados:

Portugueses e brasileiros bebem e comem cada vez mais plástico

Água oxigenada: Usos e benefícios

Dor de ouvido? Como tratar naturalmente

Tratar furúnculos com remédios naturais

Sabia que o óleo de coco serve também para branquear naturalmente seus dentes?

Bicarbonato de sódio / soda, o remédio caseiro fabuloso das nossas avós

Bochechar óleo: Cura bucal

Própolis verde: Conhece os benefícios para a sua saúde?

Antibiótico própolis: Conhece este poderoso remédio natural?

27 antibióticos naturais

Prata coloidal: Sabe o que é para que serve?

MMS: Sabe o que é e para que serve?

 

Fontes:

Dr. Jochen Gartz

Gesundheit

Gesundheits Doku

Leia Isso

Pravda-TV

smarticular

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




7 comentários

De Anónimo a 23.08.2018 às 11:10

Excelente blog e excelente artigo. É verdade a água oxigenada cura doença cancerígena, meu avô teve uma doença cancerígena no fígado e curou graças a água oxigenada e ela é fantástica. Desde aí ela anda sempre comigo sempre e para toda a vida.

De Anónimo a 23.08.2018 às 14:56

Meus avós um com 95 e outro com 93 muito raramente foram ao médico sempre tomaram a água oxigenada como remédio santo e eles ai andam ainda a trabalhar e com os cérebros a trabalhar e não como alguns com 40 anos e já estão passados dos carretos e prontos para irem para o hospital dos maluquinhos.

De Anónimo a 23.08.2018 às 16:12

Vivi vários anos no japão e ali se utilizava a água oxigenada contra o câncer. Tive vários vizinhos que a usaram com esse fim. Não sei se no Japão continuam ainda usando a água oxigenada mas em 2014 quando sai de lá eles estavam usando a água oxigenada.

De JM Naturopatia a 23.08.2018 às 14:57

Excelente artigo e muito completo.

De Anónimo a 23.08.2018 às 15:24

Adorei o artigo. Venham mais desses. Vou experimentar e vou poupar montes de dinheiro que despejo nas farmácias.

De Anónimo a 23.08.2018 às 17:49

Parabéns pelo brilhante artigo. Confio totalmente nas medicinas alternativas enquanto que na ciência médica tenho demasiadas dúvidas principalmente depois de ter tido conhecimento sobre o célebre caso da Alemanha, em que em tribunal não ficou provada a existência do vírus do sarampo. Ordem do médicos, DGS, Infarmed, comunicação social e laboratórios andaram o tempo todo a vender-nos aldrabices.

De Anónimo a 04.09.2018 às 12:00

Oi, o que se faz com água boricada que vende nas farmácias?

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens




Sondagem

Confia na ciência-médica?
 
pollcode.com free polls


Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT