BIO!
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
As frutas ricas em proteínas são uma maneira de ingerir vários nutrientes essenciais para permanecer saudável.
As frutas contêm uma variedade de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. No entanto, elas não são consideradas alimentos ricos em proteínas, por essa razão vamos falar nas frutas que contêm uma quantidade relativamente alta em proteínas e pode ser incluído em (mas não substituídos por outros alimentos ricos em proteínas) planos de dieta de alta proteína.
Conhecer a lista de frutas ricas em proteínas é importante para os vegetarianos puros, porque a proteína necessária vem somente a partir dos vegetais e frutas. Para os não-vegetarianos incorporar frutas ricas em proteínas é uma alternativa saudável, em vez de confiar apenas em produtos de origem animal.
Foto: 2fons
Abacate – As variedades comerciais de abacate podem ser consideradas como um complemento importante na lista de frutas ricas em proteínas. 100 g de abacates contem cerca de 2 g de proteína, ao passo de que uma porção de copo podem prever-se a 3 g de proteína.
Banana – Por cada 100 g de bananas a quantidade de proteína é recebida é de 1,09 g tornando-a numa fruta boa para incluir numa dieta rica em proteína. De fato, uma chávena/xícara de bananas amassadas irá fornecer cerca de 2,45 g de proteína.
Coco – Não é apenas suculento e rico em enzimas e anti-oxidantes, mas também contém uma quantidade relativamente elevada de proteínas, em comparação com outros frutos. 100 g de contem cerca de 3 g de proteína.
Damasco – Um damasco fresco pesando mais de 100 g é equivalente ao consumo de 0,49 g de proteína. O mesmo fruto, quando preparado em fatias, rende 2,31 g em uma porção de copo. De acordo com a sua preferência, você pode ter ou damascos frescos ou damascos secos.
Goiaba – A goiaba pode ser considerada como um dos frutos com mais elevado teor de proteínas. 100 g desta fruta fornece 2,55 g de proteína, e um único copo de pedaços de goiaba pode fornecer 4,21 g de proteína.
Maracujá – É um fruto azedo e doce disponível em dois tipos – a variedade amarela usada para fazer sucos e da variedade roxa, comido em forma bruta. Ter um maracujá vai dar 0,40 g de proteína, aumentando o tamanho da dose para 100 g vai fornecer 2,20 g de proteína.
Lista de frutas ricas em proteínas
Como todos sabemos, os nutrientes presentes nas frutas são úteis para manter a pele e o cabelo saudável. É aconselhável criar variedade, preparando saladas mistas de frutas, mistura de sucos/sumos, batidos, batidos-cremosos, etc. Você pode consumi-los de qualquer forma, desde que sejam preparados adequadamente. Para mais opções, apresentamos a seguir uma lista de frutas de alto teor de proteína para você. Estes frutos contêm cerca de 1 g de proteína a 1,5 por 100 g.
Um dos grandes benefícios de saúde de consumir estas frutas é que elas contêm quantidades mínimas ou insignificantes de gordura. Assim, são uma fonte de proteína saudável para as pessoas, que são diagnosticados com problemas cardíacos e cardiovasculares.
Temas relacionados:
- Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar
- Amaranto: Benefícios e receitas
- Aveia: O cereal que regula o intestino
- A semente chia e seus benefícios
- Sem glúten: Já conhece o grão etíope/miudinho/eragrostis e seus benefícios?
- Consolda-Maior, conhece esta planta medicinal?
- Problemas renais devido à carne
- 15 proteínas vegetais de qualidade
- Os milagres do trigo sarraceno - não tem glúten
- Valor nutricional do cânhamo
- Na natureza não existem coincidências; Ela é a nossa maior amiga
- A força invisível nos alimentos
Fonte:
Cuidados Saúde
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.