BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



As frutas ricas em proteínas são uma maneira de ingerir vários nutrientes essenciais para permanecer saudável. 

As frutas contêm uma variedade de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. No entanto, elas não são consideradas alimentos ricos em proteínas, por essa razão vamos falar nas frutas que contêm uma quantidade relativamente alta em proteínas e pode ser incluído em (mas não substituídos por outros alimentos ricos em proteínas) planos de dieta de alta proteína.

Conhecer a lista de frutas ricas em proteínas é importante para os vegetarianos puros, porque a proteína necessária vem somente a partir dos vegetais e frutas. Para os não-vegetarianos incorporar frutas ricas em proteínas é uma alternativa saudável, em vez de confiar apenas em produtos de origem animal. 

Foto: 2fons

 

Frutos ricos em proteína

Abacate – As variedades comerciais de abacate podem ser consideradas como um complemento importante na lista de frutas ricas em proteínas. 100 g de abacates contem cerca de 2 g de proteína, ao passo de que uma porção de copo podem prever-se a 3 g de proteína.

 

Banana – Por cada 100 g de bananas a quantidade de proteína é recebida é de 1,09 g tornando-a numa fruta boa para incluir numa dieta rica em proteína. De fato, uma chávena/xícara de bananas amassadas irá fornecer cerca de 2,45 g de proteína.

 

Coco – Não é apenas suculento e rico em enzimas e anti-oxidantes, mas também contém uma quantidade relativamente elevada de proteínas, em comparação com outros frutos. 100 g de contem cerca de 3 g de proteína.

 

Damasco – Um damasco fresco pesando mais de 100 g é equivalente ao consumo de 0,49 g de proteína. O mesmo fruto, quando preparado em fatias, rende 2,31 g em uma porção de copo. De acordo com a sua preferência, você pode ter ou damascos frescos ou damascos secos. 

 

Goiaba – A goiaba pode ser considerada como um dos frutos com mais elevado teor de proteínas. 100 g desta fruta fornece 2,55 g de proteína, e um único copo de pedaços de goiaba pode fornecer 4,21 g de proteína.

 

Maracujá – É um fruto azedo e doce disponível em dois tipos – a variedade amarela usada para fazer sucos e da variedade roxa, comido em forma bruta. Ter um maracujá vai dar 0,40 g de proteína, aumentando o tamanho da dose para 100 g vai fornecer 2,20 g de proteína.

 

Lista de frutas ricas em proteínas

Como todos sabemos, os nutrientes presentes nas frutas são úteis para manter a pele e o cabelo saudável. É aconselhável criar variedade, preparando saladas mistas de frutas, mistura de sucos/sumos, batidos, batidos-cremosos, etc. Você pode consumi-los de qualquer forma, desde que sejam preparados adequadamente. Para mais opções, apresentamos a seguir uma lista de frutas de alto teor de proteína para você. Estes frutos contêm cerca de 1 g de proteína a 1,5 por 100 g.

  • Ananás
  • Cerejas
  • Framboesas
  • Mirtilos
  • Nectarinas
  • Passas de uva
  • Tangerina

Um dos grandes benefícios de saúde de consumir estas frutas é que elas contêm quantidades mínimas ou insignificantes de gordura. Assim, são uma fonte de proteína saudável para as pessoas, que são diagnosticados com problemas cardíacos e cardiovasculares. 

 

Temas relacionados:

-  Chlorella: Super-alimento que também serve para desintoxicar

Amaranto: Benefícios e receitas

Aveia: O cereal que regula o intestino

A semente chia e seus benefícios

Sem glúten: Já conhece o grão etíope/miudinho/eragrostis e seus benefícios?

Consolda-Maior, conhece esta planta medicinal?

Problemas renais devido à carne

Salsa: 15 benefícios

27 alimentos mais alcalinos: Para proteger a sua saúde da larga maioria das doenças, incluindo cancro

Tremoço: Sabia que...

15 proteínas vegetais de qualidade

As nozes e seus benefícios

Os milagres do trigo sarraceno - não tem glúten

Valor nutricional do cânhamo

Na natureza não existem coincidências; Ela é a nossa maior amiga

A força invisível nos alimentos

 

Fonte:

Cuidados Saúde

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT