BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Em 2014, mais de 1/3 da população sofria de perturbações mentais. Cada ano a situação vai piorando apesar do crescente consumo de psicotrópicos/drogas farmacêuticas/fármacos.

Daí se pode deduzir o enorme fiasco dos fármacos.

Um excelente documentário que expõe um problema, que por razões óbvias - os grandes interesses financeiros em jogo - não vem apresentado aos maiores interessados: a enorme parcela de seres humanos que vem ao longo do tempo consumindo, mais e mais, fármacos/drogas farmacêuticas que prometem, mas não cumprem, a promessa de superação de seus problemas emocionais...

 

Temas relacionados:

Calmantes: Explosão de mortes nos EUA

Atenção! Estudo confirma tomar anti-depressivos induz ao suicídio

A depressão é alimentada por maus hábitos alimentares

Psiquiatra afirma que antidepressivos não são tão eficazes

Erva de S. João/Hipericão/Hypericum perforatum, esta planta incomoda também as farmacêuticas

Ritalina: Droga legal ameaça futuro das crianças

Estudo sueco: antidepressivos causam agressividade

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De Almeida a 14.03.2017 às 14:54

A medicina e a ciência estão hoje num beco sem saída e sem soluções para nós em que cada vez mais sofremos de várias doenças, cujo número vai aumentando a cada ano devido à poluição criada com a ciência e onde a medicina não tem qualquer tipo de resposta e muito menos de cura.
As vacinas são o melhor exemplo do fiasco que representa a ciência e sua medicina fiasco.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.