BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

De facto, os antidepressivos deveriam ajudar as pessoas com depressão e evitarem até piores consequências, tais como a auto-mutilação ou suicídio. "Os ISRS, inibidores selectivos da recaptação da serotonina (que também podem ser usados para várias outras doenças mentais), deveriam ter menos efeitos secundários que os antidepressivos mais antigos, apesar de estes poderem ainda assim causar dores de cabeça, náuseas, perturbações do sono, agitação e problemas sexuais", explicaram os cientistas. No entanto, os ISRS "não são recomendáveis para indivíduos menores de 18 anos, por existirem alguns indícios de aumento de risco de auto-mutilação e de suicídio nesta faixa etária.

 Os cientistas estudaram a possível correlação entre a toma dos fármacos ISRS e o comportamento violento. No âmbito do estudo, os pesquisadores usaram os dados a partir de um estudo sueco chamado estudo de Kohorten, no qual foram então estudadas um total de 850.000 pessoas, entre os anos 2006 e 2009,que tomaram os ISRS como a fluoxetina (Prozac), paroxetina (Seroxat) e outros medicamentos similares. Cerca de um por cento dessas pessoas foi, de acordo com os cientistas, condenados por crimes violentos, concluindo consequentemente que estes fármacos contribuíram para o aumento da violência.

O aumento de violência foi muito significativo em jovens de menos de 25 anos e diminuto em pessoas com mais de 65 anos, quando estas recebiam este tipo de antidepressivos.

 

 Fonte:

heilpraxisnet

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




1 comentário

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:50

por isso aqueles gajos dos amerdicanos se passam dos carretos após tomarem essas drogas legais e depois desatam aos tiros. aqui na europa tivemos aquele psicopata norueguês que matou mais de uma centena de pessoas por andar depressivo e a tomar drogas da psiquiatria.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.