BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
Boa notícia para os vegetarianos, amigos dos legumes e para todos que se alimentam principalmente de vegetais. Um novo estudo mostrou agora que uma dieta vegetariana, o risco de desenvolver cancro colorectal é bem menor quando comparado com os carnívoros.
É saudável evitar a carne e as "rações plastificadas" no seu conjunto, preferível comer mais legumes e de vez em quando peixe
Como o Dr. Michael Orlich, principal autor do estudo, salienta que a nutrição é fundamental para a saúde. Disto mesmo também a maioria das pessoas estão cientes, mas nem sempre seguem esta regra.
"A nutrição tem um papel potencialmente importante de forma a diminuir o risco de desenvolvimento de cancro no cólon". Os vegetarianos ao não ingerirem carne ficam logo à partida em vantagem em relação aos carnívoros, mas também comem menos doces, menos comida industrial, menos cereais refinados, raramente utilizam os micro-ondas e também menos bebidas calóricas e adoçadas. Além dos vegetais estas pessoas também ingerem mais nozes, grãos integrais, feijões e fruta do que a maioria dos carnívoros.
Fonte:
kopp-verlag
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.