BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Dra. Guimarães explica com conhecimento clínico sobre as doenças advindas do sexo anal, tanto em homosexuais como em heterosexuais. O cancro/câncer no recto não será por acaso.

 

Foto:youtube

 

 

 

 

 

 

 

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




11 comentários

De Isabel Rito a 04.07.2015 às 23:07

O sexo anal talvez seja natural para as galinhas e para os homosexuais, para uma mulher o seu ânus foi feito para saídas e não para entradas, o resto é conversa fiada e de sado-masoquistas.

De Helena a 09.07.2015 às 16:38

Também sou da mesma opinião.

De Carlos a 06.07.2015 às 12:14

Sexo anal é coisa de pegas e paneleiros. Para esses isso deve ser o suprasumo da cocada de prazer idiota. Mas como são masoquistas não deve custar nada.

De J.S. a 08.07.2015 às 19:28

Concordo. As gajas que levam onde as galinhas levam não merecem nem respeito nem sequer são mulheres, são umas galdérias que perderam todo o amor-próprio. Não servem como esposas nem como mães, mais valia logo assumirem o que são, prostitutas.

De Sergio a 08.07.2015 às 15:16

As gaijas hoje em dia são vacas adoram levar no cu são todas umas putas. Putas finas claro que estas vacas gostam de levar por baixo por cima por detraz e por todos os lados não importa apartir do momento que as topo estas vacas que levam no cu sei que nunca irao ser minhas mulheres e ainda menos mãe dos meus filhos. Puta é sempre puta que gosta de levar onde as galinhas apanham

De Fernanda a 08.07.2015 às 18:04

Para mim o sexo é pelas vias normais, para isso serve a vagina, afinal lá por os ouvidos serem buracos não vamos sexo nos ouvidos pois não? Enfim não sei nem entendi porque algumas conhecidas minhas apesar de não sentirem prazer permitem que o namorado faça sexo anal. Acho isso perverso e primitivo que nada tem a ver com a verdadeira sexualidade, muito menos com amor.

De J.S. a 08.07.2015 às 19:37

Ainda vai havendo mulheres que têm alguma dignidade e se recusam em entrar em modas palermas, hoje em dia levar no traseiro parece mais uma moda que querem por todos os meios que todos adiram. Sociedade doente que apenas visa as orgias e o prazer imediato esquecendo as consequências desses actos.

De Helena a 09.07.2015 às 16:37

Por mim podem fazer o que quiserem mas menos comigo e quando um namorado me diz que quer dar-me uma queca nas nadegas eu respondo que dê a queca na sanita, afinal se quer esgoto vai dar tudo ao mesmo.
Eu acho que isso é uma moda homossexual e também um hábito trazido das prostitutas.
Como eu não pretendo fazer de prostituta nem ache piada a quecas no esgoto então recuso terminantemente a fazer de prostituta.

De Joana Bento a 10.07.2015 às 21:24

Vou enviar para as minhas amigas a avisar do perigo de sexo anal. Não uso nem nunca permitiria tal perversidade. Sexo anal é coisa de homossexuais e de prostitutas.

De Ricardo Silva a 26.08.2015 às 16:25

Hoje em dia anda tudo trocado ou eu não entendi nada, afinal para que serve a vagina?!!!
Eu cá nunca aceutaria uma gaja e muito menos uma que ande a dar o traseiro mas esta é somente a minha opinião.........

De Jana F. a 13.09.2015 às 19:36

Sexo anal é coisa de gente perversa que nada entende o que é sexo à mistura com amor, o resto é maluquice e doentio.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.