BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Dorme pouco? 

Então não se admire se o seu sistema imunológico se rebelar contra si.

 

Uma pesquisa da Universidade de Helsínquia, Finlândia, pediu aos voluntários que dormissem apenas quatro horas, metade do tempo recomendado pelos médicos. Depois da noite de sono insuficiente, os cientistas colheram amostras de sangue para analisar o comportamento das células do sistema imunitário e da genética. Quando comparados a indivíduos que descansaram as oito horas, os noctívagos activavam excessivamente genes relacionados com as defesas do corpo, assim como dos linfócitos B, que defendem o organismo contra vários problemas, entre eles asma e alergias. E, quando trabalham demais, esses genes sobrecarregam o sistema imunitário, abalando-o. Os autores do trabalho concluíram, se as poucas horas de sono se prolongam por muitos dias, há o risco de desenvolver diversas doenças.

Por conseguinte, dormir cerca de 7 a 8 horas por noite não é apenas uma necessidade de descanso mental e físico, mas sobretudo metabólico. Durante o sono ocorrem vários processos no nosso metabolismo que, se forem alterados, podem afectar a harmonia de todo o organismo a curto, médio e longo prazo. Vários estudos constatam, quem dorme menos do que o necessário tem menos vigor físico, envelhece mais precocemente, está mais propenso às infecções, à obesidade, à hipertensão, enfartes e aos diabetes.

 

Para além disto, dormir menos acarreta frequentemente comer mais e a consequência pode ser engordar.

 

Fontes:

aumagic

corposaun

zentrum der gesundheit

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




2 comentários

De INFOS a 08.02.2016 às 17:50

Está evidente que a máfia khazariana está com medo e ficando sem munição. O fato de que a máfia khazariana, controladora do Banco do Japão, na semana passada, ser forçada a recorrer a taxas negativas de juros, prova que sua falsa moeda fiduciária, agora vale menos do que nada. O Federal Reserve Board, em breve, também será forçado a fazer a mesma coisa. Quanto mais colocarem dinheiro em seus bancos, mais seu dinheiro desaparecerá. Voltarei mais adiante sobre esse assunto.

A outra coisa que claramente está falhando, é sua capacidade para criar pânico, medo e ódio em massa, suas tradicionais ferramentas de controle. Sua última tentativa, aprimorando uma doença relativamente pouco conhecida como vírus Zika, numa pandemia de microcefalia, é tão totalmente falsa, com nada além de truques de computação gráfica de pequenos bebês, utilizadas como prova, que muito poucos médicos ou hospitais estão levando a sério. É hora de arrebanhar os criminosos mentirosos da OMS.

A última tentativa de criar pânico com doenças pode estar relacionada com os esforços para forçar a Fundação Bill e Melinda Gates ceder o controle sobre a vacinação e outras atividades "médicas" (de Eugenia) para a gestão meritocrática.

http://www.independent.co.uk/news/world/politics/gates-foundation-accused-of-dangerously-skewing-aid-priorities-by-promoting-big-business-a6822036.html

Também, Bill Gates, agora é apontado por fraude de computação, na certificação de que um mafioso khazariano ganhe a próxima "eleição" presidencial nos EUA. Isso está sendo apresentado como um voluntariado da Microsoft em usar seus "aplicativos", na contagem de votos em Iowa.

http://thehill.com/policy/technology/267586-microsoft-on-the-hot-seat-in-iowa

De Rui Esteves a 08.03.2016 às 21:24

Se percebi bem então a mulher quando tem sexo pela primeira vez, mesmo que venha a ter filhos com o 30º homem da sua vida e venha a ter filhos com este último os filhos terão parecenças com o primeiro.

Ainda bem que se é assim eu agora fiquei avisado. Só quero ter filhos com uma rapariga que seja virgem caso contrário nem pensar.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.