Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Técnica revolucionária faz dente crescer sozinho!

Imagem: pravda-tv

 

Tudo indica que no futuro próximo as pessoas poderão regenerar os tecidos e desenvolver um novo dente com certa facilidade.

Isso significa que não vai demorar muito para que essa técnica de implante que conhecemos se torne ultrapassada.
A técnica, segundo o Journal of Dental Research, do EUA, está no poder das células-tronco.
Quem desenvolveu essa pesquisa foram os doutores Jeremy Mao e Edward V. Zegarelli, professores da Escola de Medicina Odontológica da Universidade de Columbia, EUA.
Além de dispensar o paciente do bisturi, também é mais rápida e natural do que o uso de parafusos ou próteses móveis. E desse modo se poderá dizer adeus aos falsos dentes/próteses.
Em apenas 9 semanas os dentes foram regenerados, em cobaias, a saber ratazanas.
Ou seja, caso os testes tenham também êxito no ser humano, nesse curto prazo o paciente já poderá mastigar e levar uma vida normal. 

Os envolvidos no projecto apresentaram um andaime tridimensional com potencial para regenerar um dente anatomicamente perfeito. Então, a partir de um procedimento que direcciona as células para a plataforma do andaime (que é feito de materiais naturais), as células-tronco começam a agir. Assim, elas formam as estruturas dos tecidos dentários. Mais tarde, eles se fundem com o tecido circundante e a peça dental será reforçada.
Dessa forma, nosso corpo cria um dente perfeitamente funcional, real e natural.

 

A natureza já há muito o faz, aquilo que a ciência pretende fazer
A 3ª dentição natural não é nenhuma novidade. Há seres humanos que conseguem ter os terceiros dentes e até mesmo uma 4ª dentição, embora esta ultima seja pouco conhecida. Porque alguns a conseguem e outros não é ainda um facto desconhecido pela ciência.

 

DENTES PODEM RENASCER DE NOVO...:

 

 

Adeus, implantes dentários: revolucionária técnica faz dente crescer sozinho em apenas 9 semanas!:

 

 Temas relacionados:

Estudo: Dentífrico não protege os dentes

O que é o adoçante Xilitol e qual o seu efeito nas cáries?

Problemas dentários: Causa provável de artrite ou doenças cardíacas

China: Autómato implanta dentes

Os grãos e o impacto na saúde dos dentes e ossos

Dentes e cáries: Técnica regenera o dente

Cáries e doenças bucais: Como tratar e evitar facilmente

Dentes: Em breve pode eliminar a cárie em casa

Cáries dentárias: Tratamento indolor

Coca-Cola: 15 motivos para não beber

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




1 comentário

De Anónimo a 21.06.2018 às 07:47

Não é que a ciência não saiba porque em algumas pessoas os dentes novos sempre nascem quando outros desaparecem. O que a ciência quer é lucrar com o negócio. Por isso a ciência anda ao serviço de satânicos.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT