BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Na Alemanha, na primavera de 2013 morreram 19 crianças após serem vacinadas. Em causa está a vacina 6 em 1. Esta a informação da Gesundheitsbehörde PEI (Agência de Saúde pertencente ao Ministério Federal de Saúde).

Há vários anos que iniciativas de pais e de peritos sobre a matéria, têm vindo a alertar o governo alemão para o perigo da vacinação. Até ao fim do ano passado sem êxito.

Porém, como se sabe, as drogas farmacêuticas/fármacos podem matar e as vacinas não são excepção.

Os laboratórios farmacêuticos têm imenso poder e não é de admirar que em Bruxelas tenham milhares de grupos de pressão, os quais trabalham junto da comissão europeia e seu parlamento, para dessa forma influenciarem as leis da UE.

O "cidadão" comum é que não tem nenhum grupo de pressão em Bruxelas, para fazer valer seu ponto de vista.

 

 Temas relacionados:

Mais uma mentira das farmacêuticas: Tribunal confirma que o vírus do sarampo não existe

Vacina para HPV: Adolescente desmaia diariamente 8 vezes e tem narcolepsia

Estudo oficial: crianças que não são vacinadas são mais saudáveis

Mito: Vacinação garante imunidade

Tribunal da Rep. Checa decide pela liberdade de os pais não vacinarem os filhos

A farsa das vacinas/vacinação

França: Suspendida vacina suspeita de causar doenças

Os perigos da vacinação!

Ainda acha que a indústria farmacêutica e as vacinas são benéficas ?!

Afinal a vacina da gripe não protege o adulto !

Médicos e farmacêuticos: Estudos sobre as vacinas são medíocres

"Gardasil®, vacina mortal?"

Alerta: Programa Nacional de Vacinação 2017; Terrorismo de Estado ?

Quando medicina e indústria farmacêutica preferem as doenças

 

 

Fonte:

ZENTRUM DER GESUNDHEIT

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



23 comentários

De Liberdade é o oposto da medicina química a 21.03.2017 às 11:28


Muitos têm uma visão reservada de que as vacinas Salk e Sabin, contra pólio, elaboradas com tecidos de rins de macacos, tenham sido diretamente responsáveis pelo maior crescimento de leucemia neste país.
Dr. F. Klenner – Pesquisador de pólio

Você nunca vai encontrar um oficial da saúde que debata esses assuntos profundamente, em público ou em particular. Autoridades médicas fogem de debates científicos abertos, e sabemos muito bem que essa discussão é evitada pela incapacidade de comprovar os benefícios propalados. A questão das vacinas não é uma questão religiosa, ainda que muitas vezes seja reduzida a isto pela imprensa médica, que repete crenças cegas porque seus superiores assim exigem. A imprensa e a comunidade médica literalmente se prostituem sobre o assunto vacina, mantendo o público o mais confuso possível para, assim, conservar as vacinações e os lucros das empresas farmacêuticas o mais alto possível. Este livro lança um olhar sobre as realidades do programa de imunização e os terríveis efeitos colaterais que as crianças sofrem com as substâncias químicas contidas nas vacinas.
Quando você terminar de ler este livro, vai perceber que diversas gerações de médicos e funcionários da saúde pública têm envenenado os pequenos com mercúrio, usando-o como conservante em vacinas sem qualquer teste para provar sua segurança. A realização de tais testes é impossível, porque não há uma maneira de provar que um veneno neurológico letal é seguro. Foi o assunto “timerosal” que finalmente fez eclodir verdades chocantes que tanto a comunidade médica como a imprensa conspiraram para esconder. A palavra é veneno. Vacinas contêm e sempre contiveram venenos como mercúrio e alumínio, que são conhecidos por causar destruição neurológica.

Não espere que a leitura deste livro seja confortável. O envenenamento dos pequenos é um assunto sério, e os que apóiam tal prática no fim serão acusados por crime contra a humanidade. Temos nas mãos uma geração de crianças muito doentes. Entre asma, desordens neurológicas, câncer, diabetes, alergias graves e outras doenças infantis que estão crescendo em geral, temos um denominador comum para explicar a causa dessas doenças. Estamos envenenando nossas crianças. No caso das vacinas, estamos permitino que nossos médicos e enfermeiros envenenem as crianças com mercúrio e uma longa lista de drogas altamente tóxicas. Também nos asseguramos de que elas tomem água envenenada, comam alimentos envenenados, usem pasta de dente com veneno, e além disso limpamos nossas casas com veneno, envenenamos nosso ar, nossas escolas e até usamos veneno nos materiais para preenchimento de obturações nos dentes.

O mercúrio é o escolhido em uma lista de outras substâncias químicas como chumbo, flúor, antimônio, arsênico, pesticidas, herbicidas, inseticidas, conservantes alimentícios, realçadores de sabor, aromatizantes e milhares de outros produtos químicos que estão envenenado nossas crianças. O mercúrio é uma catástrofe e agora paira como uma nuvem radioativa invisível sobre nossa Terra, que um dia foi pura. Está em toda parte: no solo, no mar, no ar e nos consultórios odontológicos, nos hospitais e nas clínicas pediátricas, onde nunca deveria estar. O mercúrio ameaça igualmente os jovens e os velhos não só porque é o elemento não-radioativo mais tóxico que existe, mas porque os dentistas e médicos decidiram que era totalmente razoável usar este veneno neurológico mortal nas suas terapias -chegando a injetar 25 microgramas do veneno em bebês recém nascidos contra uma doença que eles nem mesmo correm risco de contrair, que é o caso da hepatite B.
Na história das vacinas e na história da toxicidade química no meio ambiente, o mercúrio ocupa uma posição desastrosa, que somente agora começamos a compreender. A ciência é clara, e apenas médicos e autoridades médicas que não desejam ver a verdade médica seguirão defendendo a continuidade do uso de mercúrio na medicina e na odontologia. A existência de tais homens e mulheres, sentindo-se confiantes para decidir sobre o destino das nossas crianças, é um espelho verídico da degradação da ciência médica e do perigo extremo a que expomos nossas crianças quando as entregamos aos cuidados dessas pessoas. Em termos de vacinas –cuidado: visite seu pediatra com reservas.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.