BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 Um estudo sobre o condimento chinês

De acordo com um estudo, o condimento "Artemisinina" da planta Artemisia annua (Ching Hao), quando misturado com suplemento à base de ferro, consegue destruir as células cancerígenas quase completamente 98% em apenas 16 horas. É utilizada na China para os casos de malária, em casos de hipertensão e como antibiótico. 

Na MTC é usada esta planta para eliminar o Calor do Verão, para eliminar o Calor devido a Deficiência de Yin e também para eliminar o Calor e secar a Humidade.

Interessante é que ao juntar-se o suplemento de ferro à artemisina, a artemisina ser capaz de diferenciar entre as células prejudiciais e as células benéficas.

Curiosamente é o comportamente dos agentes patógenos da malária, perante esta planta - as folhas - eles se tornam 3 vezes mais lentos, do que perante o princípio activo Artimisina ! As folhas desta planta chinesa matam mais parasitas da malária do que todas os fármacos sintéticos juntos. 

 

Fontes: 

Gegenfrage
zentrum der gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

De zé povinho a 06.01.2016 às 13:37

não conhecia. agora os portugueses já não podem dizer que não sabiam que havia opções.

De Isabel a 22.08.2017 às 13:41

Boa tarde,
preciso urgentemente de comprar Artemisinina e não consigo encontrar.
Poderá orientar-me?

tenho um gato diagnosticado com cancro.
A medica veterinária Homeopata receitou-lhe Artemisina Fitoterápica, que mandou vir de Hong Kong.
O problema é que só tinha um frasco e os próximos vão demorar a chegar.
O meu gato e a "ollho nu" apresentava melhoras significativas. Apôs a suspensão o seu estado é degradante, pelo que preciso urgentemente deste medicamento.

Vivo no Porto, Portugal.
O meu gato tem 12 anos e pesa 4 kg.
O meu contacto: 930676950


Por favor ajudem-me, pois não me conformo em não conseguir salva-lo.

Gratidão profunda

Isabel Vieira

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.