BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

O diagnóstico de Candida albicans não é fácil

Precisamente devido à grande variedade de sintomas possíveis, é difícl para a medicina convencional fazer um diagnóstico de "Candida".  

 

Teste de Candida albicans em casa

Normalmente, o diagnóstico é feito através de uma amostra positiva de fezes ou de um exame positivo ao sangue ou uma cultura positiva ao sangue. No entanto, uma cultura de sangue nem sempre resulta, e na colheita de fezes como os fungos não estão distribuídos uniformemente, de modo que a amostra de fezes nem sempre traz resultados confiáveis.

Um teste simples em casa pode ser usado para corroborar a primeira suspeita e a informação sobre a extensão de uma eventual infecção por Candida albicans:

Após levantar-se na parte da manhã, cuspir imediatamente em um copo de água (à temperatura ambiente) e observar o que acontece com a saliva na hora seguinte. 3 coisas podem acontecer com a sua saliva, vide imagem abaixo. Se a sua saliva continuar a boiar ao de cima e com "fios" significa que em princípio está livre de fungos. Se a sua saliva se tiver desmanchada em pequenos flocos, algo não está bem consigo, porém nada de grave. Quanto mais a sua saliva se tiver afundado, mais coberta se encontra de fungos a sua saliva.

 

Resultado de imagem para testar em casa se tem fungo candida

 

Já agora, sabia que a fruta, i.e. a romã é uma fruta poderosa contra a Candida albicans?

 

Fontes:

zentrum-der-gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.