BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

A comissão da UE, (que não foi eleita pelos cidadãos europeus) pretende impedir que os estimados animais domésticos tenham acesso a tratamentos alternativos/naturais à medicina veterinária convencional ! Assim os tutores dos queridos animais de estimação, ficarão sem liberdade de escolha, pelo menos é o que esta comissão não eleita pretende introduzir ! Essa proposta com o nome de »COM (2014) 558« desta comissão, será votada antes do final deste mês de Fevereiro no Parlamento Europeu da UE, segundo entendi.

Recordo aqui que em 2013 haviam quase 30 milhões de animais domésticos em França e quase 25 milhões na Alemanha. Isto em números aproximados, ninguém sabe ao certo quantos existem na UE.

Contudo, podemos ter uma ideia aproximada quais as cifras em torno dos gastos veterinários com a saúde dos estimados animais domésticos, que serão na ordem de algumas centenas de milhões de euros na UE.

Obviamente, a indústria farmacêutica não quer largar estes valores em mãos alheias e mais uns milhões de euros dão sempre jeito.

 Estranho ou não, esta comissão da UE não se interessar pelo mesmo bem estar dos animais no que toca às rações para animais.

Sabe mesmo, caso tenha animais em sua casa, o que anda a dar aos seus queridos animais?

Faço esta pergunta, por este motivo, a maior parte das rações, podem legalmente e com a permissão desta mesma comissão da UE, conter desde cobaias de laboratórios farmacêuticos e outros que foram testadas com produtos tóxicos e cancerígenos, serradura das serrações, animais mortos dos Zoos, restos de animais atropelados, cascas de cacau, soro de leite estragado, restos de cachalotes que deram à costa (por vezes com restos de explosivos entre outras substâncias tóxicas, por terem feito explodir o animal na praia), até lama das ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) se encontram nas rações ! Ainda não há muito tempo, o belga Jean Thill vendia gordura enriquecida com restos de óleos de motores, para a indústria de rações para os animais domésticos. E fico-me por aqui, nesta altura já o(a) leitor(a) deve ter ficado enojado(a) com a ração, pois os atropelos no que toca às rações para os nossos queridos animais são mais que muitos, assustadores mesmo.

 

Conheço vários casos de animais que foram tratados convencionalmente por veterinários, no entanto andavam sempre com pulgas mesmo apesar de serem lavados com champôs específicos para o efeito, levarem vacinas e tomarem fármacos veterinários para debelar a invasão de pulgas. Em alguns casos bastou largarem os fármacos convencionais e afins e passarem para métodos alternativos e os animais passaram a estar livres dos parasitas.

Mas tudo isto embora seja doentio, não causará muita estranheza quando vemos o que andam a colocar na comida para os bebés e até para os graúdos.

Fico-me por este exemplo que aqui deixo, da indústria de rações, perdão, de alimentos(!) para os humanos:

Em cima vemos uma embalagem da McDonald´s, datada de Janeiro de 2010, com algo como "batatas" fritas e pedaços de "frango". Essa pessoa guardou a embalagem no escritório e passados 6 anos, a embalagem estava a desfazer-se, mas...

... ao abrir a embalagem, a "comida" estava praticamente na mesma, como se tivesse sido comprada há poucos dias!!! E o consumidor ainda paga para ingerir esta "coisada"!

 

  

Fontes:

Hans U. P. Tolzin

Stefanie Olhöft

kopp verlag

tierfreunde-rheinland

prawdatv

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




3 comentários

De zé povinho a 11.02.2016 às 21:29

agora já sabemos porque há tanta mumia ambulante nas ruas claro que ficam mumias depois de comerem aquele lixo todo dos mcdrogas e semelhantes. para mim só mesmo comida da nossa e da boa e se for biologica ainda melhor.

De Tiago a 13.02.2016 às 23:31

Muito interessante, é bom sabermos.

De Margarida a 17.02.2016 às 11:29

Não entendo a sério, as pessoas estão fartas de saber que aquela comida não presta, só provoca doenças, engorda as pessoas, mas há gente que parece não querer saber ou porque são atrasadas ou não têm qualquer espécie de consciência, sei lá, eu é nem que ma dessem eu comia aquilo.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.