BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



As indústrias das drogas farmacêuticas têm tido algumas semanas bem difíceis, já que três grandes estudos têm agora completamente refutado a eficácia das drogas/fármacos mais rentáveis. Um grande estudo admitiu que os riscos de antidepressivos em crianças e adolescentes superam os benefícios, uma vez que as drogas aumentam rotineiramente o comportamento suicida. De 14 antidepressivos, apenas um foi mostrado que poderá melhorar a depressão melhor do que um placebo.

Agora, os cientistas relatam que os medicamentos contra o colesterol, são também completamente inúteis. Um grupo internacional de pesquisadores publicou um estudo onde não encontraram nenhuma ligação entre o que é conhecido como colesterol “ruim” e a morte como resultado de doenças cardíacas em indivíduos com mais de 60 anos de idade. 

Na verdade, os resultados revelaram que 92 por cento de pessoas com colesterol alto, na verdade, viveram mais tempo. A melhor maneira de atingir e manter a boa saúde do coração não é através de fármacos/drogas, mas através de hábitos de vida saudáveis e também de alimentos saudáveis e biológicos.

“Baixar o colesterol com fármacos/drogas para a prevenção cardiovascular primária em pessoas com idade acima de 60 anos é um total desperdício de tempo e recursos, enquanto que alterar seu estilo de vida é a única forma mais importante para alcançar uma boa qualidade de vida“, disse o especialista em cirurgia vascular e endovascular, o Professor Sherif Sultan da Universidade da Irlanda.

 

Mais uma vez a saúde pública em risco em Portugal. INFARMED? E a OM? Nada dizem sobre este assunto, enquanto uns vão prescrevendo e facturando. A saúde que fique pelo caminho.

 

Poderá interessar-se pelos seguintes temas: (clique em baixo)

Omeprazol: 10 perigos para a saúde

Farmacêuticas não visam a cura, mas a dependência, diz Nobel da Medicina

Os fármacos podem matar

Analgésicos perigosos

Erva de S. João/Hipericão/Hypericum perforatum, esta planta incomoda também as farmacêuticas

A farsa das vacinas/vacinação

Intestinos: A relevância do bom funcionamento

Calcitrin: Ganha processo contra Ordem dos Farmacêuticos

Água oxigenada: Usos e benefícios

27 alimentos mais alcalinos: Para proteger a sua saúde da larga maioria das doenças, incluindo cancro

Antibióticos danificam o cérebro

O alho e os seus enormes benefícios

A vitamina B12 e alguns mitos

Os antibióticos fazem engordar?

Os únicos efeitos de muitos fármacos / medicamentos: efeitos secundários !

Brasil: Aprovação no Senado da ‘Pílula do Câncer’

As estatinas duplicam o risco de diabetes

 

Fontes:

The Lancet

BMJ Open

 

info.kopp-verlag

Notícias Naturais

zentrum der gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !





A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.