Publicidade: Conhece o LIV 52 para o figado?

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Cola dieta aumenta drasticamente o risco de insuficiência. Duas dessas "bebidas" adocicadas por dia, aumenta o risco de insuficiência cardíaca em cerca de 25 por cento. Isso também é verdadeiro para as "bebidas dieta" . Este é o resultado de um estudo realizado pelo instituto sueco Karolinska.

 

Já em estudos anteriores tinha sido feita uma correlação entre o consumo de açúcar, - ou bebidas adocicadas - e uma deterioração da saúde do coração. O novo estudo, no entanto, revela pela primeira vez, uma ligação entre estas "bebidas" e a insuficiência cardíaca.

Há uma ligação muito forte, incontestável. No estudo, estiveram 42.400 homens envolvidos, com idades entre os 45 e os 79 anos. Os participantes foram acompanhados durante uma média de doze anos.

 

Fonte:

kopp-verlag

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates

Publicidade: Floradix



1 comentário

De zé povinho a 06.01.2016 às 12:59

se me pagassem 100 euros eu ia pensar se devia beber uma droga dessas. eu só uso disso para puxar o lustre dos cromados e desentupir a sanita e a pia.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mensagens


Mais sobre mim

foto do autor








Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."

Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.


BPT