BIO!
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Assuntos relativos às áreas das Medicinas Naturais / Medicinas Alternativas / Medicinas Tradicionais / Medicinas não Convencionais.
A Dra. Diane Harper, MD, professora e presidente do departamento da Família e Medicina Geriátrica na Universidade de Louisville, revelou na 4ª Conferência Internacional sobre Vacinação que as vacinas contra o HPV são verdadeiramente inúteis, porque as taxas de cancro/câncer do cancro do útero no EUA/EEUU são extremamente baixas.
Sua palestra destinava-se a promover os benefícios das vacinas, mas ela mudou de ideias e foi na direcção contrária para dessa forma “limpar sua consciência sobre as vacinas mortais“, segundo The Daily Sheeple.
A Dra. Harper, uma ex-cientista da pesquisa da vacina para a Merck, disse que não seria capaz de dormir à noite a menos que ela transmitisse a verdade sobre as vacinas contra o VPH/HPV. Em seu discurso, feito em Reston - Virginia (EUA), disse, 70% de todas as infecções por VPH/HPV se resolvem no 1º ano mesmo sem tratamento, e 90% resolvem-se dentro de 2 anos.
Mais de 40 garotas jovens morreram devido às vacinas contra o VPH/HPV
Todos os ensaios de segurança para as vacinas contra o HPV foram feitos em crianças de 15 anos, disse a Dra. Harper, e não em crianças de 9 anos, o grupo demográfico para os quais as vacinas agora são recomendadas. Além disso, existe um risco real associado a essas vacinas, acrescentou.
Mais de 15.000 meninas experienciaram os efeitos secundários/colaterais adversos da Gardasil, de acordo com o VAERS. Na realidade, é bem provável que a cifra seja muito superior aos dados apresentados, uma vez que muitos efeitos colaterais da vacina não são notificados.
Pelo menos 44 meninas são conhecidas por terem morrido devido a estas vacinas. Alguns efeitos colaterais experimentados por aquelas que receberam as vacinas contra o VPH/HPV incluem convulsões, coágulos sanguíneos, inflamação do cérebro, lúpus e síndrome de Guillain-Barré (SGB), uma deficiência auto-imune rara mas grave que faz com que o sistema imune ataque e danifique as células nervosas.
Embora a maioria das pessoas com SGB se recuperem, o distúrbio pode causar fraqueza muscular, dificuldade respiratória, paralisia e, por vezes, a morte.
Assim como acontece com a maioria das vacinas, os pais geralmente não estão cientes dos riscos.
As vacinas contra o VPH/HPV funcionam em apenas quatro das 40 cepas da doença venérea
“Cerca de 8 em cada 10 mulheres que são sexualmente activas terão HPV em algum momento de sua vida“, disse a Dra. Harper durante seu discurso.
“Normalmente, não há sintomas, e em 98% dos casos ele cura-se sozinho. Mas nos casos em que isso não acontece, se não forem tratados, pode levar a células pré-cancerosas que poderão evoluir para o cancro/câncer do colo do útero.”
A Dra. Harper disse que, embora a Gardasil e a Cervarix sejam comercializadas como protecção contra o cancro/câncer do colo do útero, a alegação não foi comprovada e é hipotética. Uma pesquisa realizada sobre os fármacos mostra que “não há nenhuma relação provada entre a condição de ser vacinada e os raros cancros/cânceres que a vacina poderá prevenir, mas ela é comercializada para fazer isso,” disse ela.
A ex-cientista da Merck é atacada por falar sobre os perigos da vacina contra o HPV
“Na verdade, não há nenhuma evidência real de que a vacina pode prevenir qualquer tipo de cancro/câncer. A partir das confissões dos próprios fabricantes, a vacina só funciona em 4 das 40 cepas para uma doença venérea específica que morre por si própria em um período relativamente curto, de modo a hipótese/chance de que realmente a vacina ajude uma pessoa, é aproximadamente o mesmo que a hipótese/chance de ela ser atingida por um meteorito.”
Seus comentários embora corajosos, colocaram a reputação da Dra. Harper em risco. Os cães de caça da indústria farmacêutica rapidamente procuraram destruí-la, tentando desmantelar sua credibilidade como cientista de pesquisa profissional.
Na esperança de esclarecer tudo, a Dra. Harper esclareceu sua posição em uma entrevista à CBS News, durante a qual ela disse que as vacinas contra o HPV apresentam riscos reais, oferecendo muito poucos benefícios.
“O benefício para a saúde pública não existe, não há redução de cancros/cânceres do colo do útero“.
Ela também acrescentou que os efeitos colaterais relativos à vacina, provam que as vacinas contra o HPV são mais perigosas do que o cancro/câncer do colo do útero.
Temas relacionados:
- As epidemias não desapareceram devido à vacinação
- Vacinas: Demasiadas contêm o pesticida cancerígeno glifosato
- Estudo oficial: crianças que não são vacinadas são mais saudáveis
- Presidente Putin: OGM e vacinas ameaçam a evolução da humanidade
- EUA: 145.000 crianças morreram devido às vacinas
- Vacina VPH: 3.000 japonesas metem governo e farmacêuticas em tribunal
- Ciência/medicina/farmacêuticas: Não conseguem provar e andam a enganar-nos (vídeos)
- Frutos e legumes biológicos funcionam como boas vacinas
- Crianças morrem após vacinação
- A farsa das vacinas/vacinação
- Alerta: Programa Nacional de Vacinação 2017; Terrorismo de Estado ?
- Infarmed: Pede atenção a eventuais reacções adversas à nova vacina
- Vacina para HPV: Adolescente desmaia diariamente 8 vezes e tem narcolepsia
- Mito: Vacinação garante imunidade
- Epidemias, autismo e vacinas: A indústria farmacêutica fabrica e factura
- Vacinação: H1N1 contamina os vacinados com SIDA/AIDS !
- Estudo: O vírus Zika não é a causa da microcefalia mas sim vacinas
- França: Suspendida vacina suspeita de causar doenças
- O vírus do sarampo não existe?
- Tribunal da Rep. Checa decide pela liberdade de os pais não vacinarem os filhos
- Vacinas: Médicos indianos apresentam queixa-crime contra Bill Gates
- Ainda acha que a indústria farmacêutica e as vacinas são benéficas ?!
- Médicos e farmacêuticos: Estudos sobre as vacinas são medíocres
- Afinal a vacina da gripe não protege o adulto !
Fontes:
Gardasil Skandal: Unwirksam, Tödlich, sehr profitabel (Escândalo Gardasil: Ineficaz, mortal, dá imenso lucro)
Barbara Hollingsworth
Steven W. Mosher: " Edge Archive Merck Researcher Admits: Gardasil Guards Against Almost Nothing" (Merck-Forscher gibt zu: Gardasil schützt vor fast nichts)
Fox News
Zentrum der Gesundheit
International Public Conference on Vaccination
Kopp-Verlag
Prawda-TV
Sharyl Attkisson: "Gardasil Researcher Speaks Out"
NN
Kristin Johns: "Gardasil Side Effects"
"Rick Perry`s Ties With Merck Run Deep"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.