BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A ciência não tem explicação!

Médicos canadenses deparam-se em uma unidade de cuidados intensivos com um caso excepcional: Depois de terem desligado todos os aparelhos que mantinham 4 doentes em vida, 1 deles mostrou por longo tempo,  actividade cerebral.

10 min e 38 seg após a morte da pessoa que tinha sido confirmada por uma série de medidas médicas, que apareceram no monitor de ondas cerebrais, que normalmente só ocorrem durante o sono profundo.

 
"Esta pessoa teve ondas delta em um momento em que já não era detectada actividade no coração, nem pressão arterial", relatou a equipa da Universidade de Ontário Oeste, no Canadá.
 
Os cientistas não têm nenhuma explicação biológica para este caso.
Segundo 2 cientistas, no passado apresentaram trabalhos que alegam que depois da morte mais de 1.000 genes continuam não só activos com até a sua actividade aumentava.
 
 
Temas relacionados:
 

 

Fonte:

Prawda-TV

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




5 comentários

De A ciência é uma farsa a 25.03.2017 às 10:07

A ciência praticamente só tem trazido sofrimento e fome ao ser humano. Primeiro a ciência e suas bombas atómicas que foram lançadas sobre civis pelos americonas. A ciência e a medicina que tem sido uma farsa e não trouxe nem alívio nem cura. A civilização atual com sua ciência levam-nos a um beco sem saída onde impera o terror, a morte, a doença, a fome, a pobreza, a dor e o fim da sabedoria.

De Teodora X. a 25.03.2017 às 14:47

Sou da mesma opinião. A ciência tem sido um estropício à evolução do Homem e tem contribuído largamente para a destruição do planeta.

De Civilização Atlântida a 25.03.2017 às 17:16

A ciência ainda vive na pré-história, é ainda muito primitiva e anda a envenenar-nos o prato.

De CIÊNCIA FRANKENSTEIN a 26.03.2017 às 09:29

Empresa biotecnológica na Califórnia está a trabalhar em levedura láctea sintética

Nunca se falou tanto de leites alternativos, mas uma start-up da Califórnia promete abrir mais um nicho de mercado. O “leite sintético” que está a ser desenvolvido pela Perfect Day não é à base nem de arroz, nem de amêndoas nem de avelãs: a empresa garante que a água está por detrás de 98% da sua composição. O resto é um cruzamento entre bioengenheria genética e técnicas ancestrais de fermentação.

A empresa, criada em 2014, não se quer ficar pelo leite e promete trabalhar em toda uma gama de laticínios sem lactose.

O nome da empresa é uma alusão a um estudo da Universidade de Leicester que revelou, em 2001, que as vacas que estão num ambiente musical com baladas como a “Perfect Day” de Lou Reed produzem mais leite.

Neste caso, a empresa garante paz absoluta aos animais mas também não está no ramo do leite de cereais.

A técnica assemelha-se à produção de cerveja artesanal. Mas começa com uma refinação tecnológica: os investigadores desenvolveram uma levedura láctea sintética, adicionando genes de vaca a levedura normal. A esta base adicionam açúcar e depois é preciso esperar pelo resultado do processo de fermentação, através do qual são geradas proteínas semelhantes às que estão presentes nas secreções das glândulas mamárias dos mamíferos. Tal como as demais alternativas ao leite de vaca, os autores garantem que o produto é vegan, sem lactose, mais seguro e mais “humano” do que o leite original.

Está prometida a chegada ao mercado no final deste ano, numa altura em que o leite sintético é considerado uma das tendências alimentares do futuro.

Estima-se que, até 2050, a população mundial cresça de 7,5 mil milhões de habitantes para os 10 mil milhões. Encontrar alternativas à pecuária intensiva é um dos desafios da segurança alimentar. Outro alerta reiterado por cientistas mas também pelas Nações Unidas é que mais países terão de considerar normal incluir insetos na alimentação.

IONLINE

De belisa a 26.03.2017 às 10:25

A pseudo-ciência que por vezes leva séculos a aceitar uma evidência, que se fixa nas suas balizas inflexíveis, estreitas, manipuladoras da opinião pública, faz-me lembrar o planeta dos macacos, ou a fábula dos porcos assados, que por tantos anos se fez negócio com a saúde de determinada maneira que seria prejudicar as pessoas e os seus empregos seguros mudar.....

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.