BIO!

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Em consequência de uma indústria de alimentos contaminados e muito pouco vitalizados, um sistema de cuidados de saúde corrupto e ineficaz e líderes governamentais que não se importam com o estado do meio ambiente, quase todos os seres vivos no planeta Terra tornaram-se contaminados, deficientes em nutrientes, e doentes.

Foto: greensoul

 

No entanto, há boas notícias conforme agricultores biológicos/orgânicos, profissionais de saúde naturais e alguns líderes estão enfrentando a corrupção e o envenenamento de pessoas e nosso planeta para criar um movimento investido em práticas alimentares puras, nutritivas, vitais e sustentáveis. Como resultado, as opções para alimentos puros e cuidados de saúde adequados estão aumentando, assim como o aproveitamento de potentes alimentos da natureza para nos ajudar a superar as toxicidades e a desnutrição que arruinaram nossa qualidade de vida.

 

Mas, por onde começar quando se pretende  remover as toxinas desagradáveis ​​e nutrir seu corpo de forma a resultar em uma melhoria mais rápida em sua saúde?

Você se conecta aos alimentos mais nutritivos, mais vitais e puros, e faria bem em começar com a chlorela.

 

O que é chlorela?

A chlorela é uma microalga unicelular cultivada em água e é uma das poucas espécies comestíveis. Comumente referida como um superalimento ou o alimento perfeito, ela contém um perfil de nutrientes incrivelmente abrangente e pode ser considerada o superalimento mais saudável do planeta. (A par da semente de cânhamo e óleo de cedro siberiano)!

 

Que tipo de nutrição você pode esperar de uma porção de chlorella?

* Uma fonte incrível de proteína vegetal altamente digerível (58% do peso).
* Uma fonte superior de clorofila.
* Um potente alimento formador alcalino.
* Uma excelente fonte de ferro, magnésio e zinco, bem como fósforo, cálcio, iodo, manganês e potássio.
* Uma fonte de vitaminas A, C, E e K e também todo o complexo B de qualidade.
* Ela é rica em ácidos gordos/graxos essenciais, incluindo ácido gama-linolênico (AGL).
* Uma boa fonte de antioxidantes, polissacarídeos, betacaroteno e luteína.
* Ela é rica em enzimas e outros fitonutrientes.
* Rica em ácidos nucleicos, como RNA e ADN/DNA.

 

O que você pode esperar ao tomar chlorela?

Quando você consome uma chlorela pura diariamente, você pode inundar seu corpo com uma grande variedade de vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas e fitonutrientes. Ao fazer isso, você pode fornecer ao seu corpo níveis adequados de várias vitaminas, minerais e fitonutrientes que são cruciais para a optimização dos processos corporais.

Outro factor importante a considerar da chlorela é sua capacidade de se ligar a metais pesados ​​como mercúrio, chumbo, níquel e alumínio. Essas toxinas foram amplamente introduzidas através da poluição, vacinas, peixes e obturações de mercúrio, e muitas pessoas tomam chlorella para ajudar com a eliminação natural desses elementos tóxicos.

A chlorella também promove a produção da flora e bactérias saudáveis ​​(probióticos) no sistema digestivo, o que ajuda a auxiliar um processo digestivo saudável.

Claro, a chlorela não é o único super-alimento do planeta, mas ela é excelente para começar sua jornada para melhorar a saúde. Incorpore mais desses tipos de superalimentos (p.ex. sementes de cânhamo, óelo e sementes de cedro, espirulina, por exemplo) e você certamente irá começar a desfrutar de uma qualidade de vida muito maior.

Incorporar esse tipo de nutrição em seu corpo diariamente, provavelmente irá fornecer nutrientes mais sinérgicos e mais poder de cura do que qualquer outra coisa que você coloque em sua boca!

 

Temas relacionados:

Valor nutricional do cânhamo

Herbicida cancerígeno mais vendido em Portugal, já na água e nos alimentos

10 superalimentos

Canábis/cânhamo para fins medicinais

Acácia-branca ou Moringa: Planta medicinal fantástica

Amish: Extremamente raro adoecerem de autismo, alergias, cancro e doenças cardíacas

Frequente: Ovos contaminados com insecticida

Litoral português: Graves problemas na qualidade de água

Vacinação: Mais outro estudo, crianças não-vacinadas são mais saudáveis que as vacinadas

Ocidente: Má qualidade do esperma dos homens

Os 9 fármacos mais perigosos do planeta

Radioactividade: Japão (TEPCO) contamina o oceano e o ar

Portugal: Taxa catastrófica de suicídio vs sarampo

A irradiação nos alimentos que come

Picos de radiação espalhados pela Europa

 

Fontes:

info.kopp-verlag

Notícias Naturais

Zentrum der Gesundheit

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)




A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.