BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Após os governos dos latino-americanos Colômbia e El Salvador terem confirmado a ausência de casos de microcefalia nos fetos de grávidas contaminadas com o zika vírus, o Ministério da Saúde de Cabo Verde, na África, confirmou que o país registrou 7164 casos de zika vírus entre outubro e janeiro, sendo 130 grávidas, sem que tenha havido qualquer registo de casos de microcefalia.

COLÔMBIA REGISTRA MAIS DE 30.000 CASOS DE ZIKA E MAIS 5.000 GRÁVIDAS COM VÍRUS DA ZIKA NO PAÍS, PORÉM SEM CASOS DE MICROCEFALIA ATÉ AGORA

A capital do país, Praia, registra o maior número dos casos (4837). O número de casos de zika vírus no país, que chegaram a atingir 500 por semana, caíram para 65 por semana após campanhas de conscientização sobre o mosquito.

 

Causa da Microcefalia não é Zika Vírus foram as vacinas em gestantes; diz estudo

 

Nota: 

O vírus Zika pode ser comprado na ciberrede no país EUA!

 

Fontes:

kopp-verlag

zentrum der gesundheit

apc

 

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




3 comentários

De Floripes a 14.04.2016 às 14:35

A montanha pariu um rato?
Já não acredito há muito tempo nesses "gajos" já pregaram tantas petas, que até enjoa.
Vou hibernar da ignorância do povinho, e da ingenuidade(?) dos intelectuais. Bons ventos para este povo que gosta de ser enganado, até quando?

De Joana Montes a 19.04.2016 às 11:38

Boa pergunta, até quando o povo vai deixar-se enganar por essa gente sem escrúpulos das farmacêuticas e derivados?

De Máfia Farmacêutica a 20.04.2016 às 11:59

A conclusão consta do relatório final do Comité Científico Especializado Temporário (CSST) criado pela Agência Nacional da Segurança do Medicamento francesa, na sequência do acidente, ocorrido a 17 de janeiro, e que culminou na morte de um dos voluntários e sequelas neurológicas severas em outras cinco pessoas.

O documento, elaborado por uma comissão externa de peritos, ressalva que "a toxicidade própria da molécula" da BIAL portuguesa conjugada com estruturas celulares da pessoa é "a hipótese mais verosímil" para justificar a morte.


Tratava-se do primeiro teste humano ao "Bia 10-2474", fármaco experimental para aliviar dores neurológicas.

Segundo o jornal francês "Le Monde", o documento aponta críticas diretas ao laboratório português e ao laboratório francês Biotrial. Apesar de a brochura, sobre o medicamento, conter "um grande número de erros" e "imprecisões", "os dados transmitidos não incluem informações, nomeadamente no plano toxicológico, de modo a fazer crer um risco particular, após uma primeira administração".

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.