BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Foto: pravda-tv

 

 Uma pessoa incomum na controvérsia da sociedade

Em 1949, da noite para o dia, o nome Bruno Gröning surgia com grande destaque na sociedade alemã, na imprensa, no rádio e nos noticiários. Os acontecimentos envolvendo o "Doutor milagroso", como acabou sendo chamado, mantiveram a jovem república perplexa por vários meses. Foi produzido um filme e comissões de investigação científica e órgãos públicos, até os mais altos escalões, se ocupavam ativamente com o caso Bruno Gröning. O Ministro dos Assuntos Sociais da região de Nordreheinwestfalen ordenou a perseguição de Bruno Gröning, acusando-o de transgredir a Lei de Práticas de Cura (Medicina Alternativa/Heilpraktiker), enquanto o Primeiro-Ministro da Bavária declarava que não se deveria permitir que uma "aparição excepcional" como essa sucumbisse a simples preceitos legais. O Ministério das Relações Interiores da Bavária definiu a actividade de Gröning como "Livre Ação de Amor".

O caso Bruno Gröning gerou discussões fervorosas e controvérsias em todas as camadas da população, levantando emoções a altos níveis. Religiosos, médicos, jornalistas, juristas, políticos e psicólogos: todos falavam sobre Bruno Gröning. Suas curas milagrosas eram, para alguns, verdadeiras dádivas de um Poder Superior e, para outros, charlatanice. No entanto, a veracidade das curas acabou sendo comprovada por análises médicas.

 

Foto:Pravda-TV

 

Houve interesse mundial por um operário simples
Nascido em Danzig, em 1906, e emigrado, como exilado, para a Alemanha Ocidental após a 2ª Guerra Mundial, Bruno Gröning era um simples trabalhador. Ganhava sua vida com as mais diferentes actividades. Foi marceneiro, operário de fábrica, portuário, até que, subitamente, se tornou alvo central do interesse público. A notícia das suas curas milagrosas se espalhou pelo mundo. De todos os países vinham doentes, solicitações por carta e ofertas. Dezenas de milhares de pessoas procurando cura peregrinavam para os locais onde ele actuava. Uma revolução na medicina estava para acontecer.

 

Acuado pelas proibições, processos jurídicos e ajudantes gananciosos
Mas as forças opostas também estavam ali e faziam de tudo para impedir a acção de Bruno Gröning. Proibições oficiais de cura o perseguiam, envolvendo-o em diversos processos. Todas as iniciativas para regularizar sua actividade fracassaram. De um lado, devido à forte resistência de influentes segmentos da sociedade, de outro, pela incapacidade ou pela ganância de seus colaboradores. Quando Bruno Gröning faleceu, em Janeiro de 1959, em Paris, o último processo contra ele estava em pleno andamento. O processo foi arquivado e nenhuma sentença foi proferida. Muitas questões, porém, continuaram abertas.

 

Imagem;Pravda-TV

 

Os ensinamentos de Bruno Gröning!


Ajuda e cura pelo caminho espiritual
Os ensinamentos de Bruno Gröning se baseiam na influência de forças espirituais sobre o ser humano. A influência dessas forças é maior do que a maioria das pessoas supõe.

O homem como uma "bateria" – ele sempre terá que absorver novas energias para poder cumprir sua missão
Bruno Gröning compara o ser humano a uma bateria: na vida diária, cada um dispende energia, porém nova energia vital não é suficientemente absorvida. Assim como uma bateria sem carga não funciona mais a contento, um corpo com energia insuficiente também não poderá desempenhar suas funções e as consequências são: cansaço, nervosismo, medos e, por fim, doenças.

Bruno Gröning nos ensina como podemos nos abastecer de novas energias. Para tanto, a fé no Bem é um requisito básico, bem como a vontade de ter saúde. O ser humano está totalmente rodeado por ondas curativas que ele apenas precisa absorver. Segundo Bruno Gröning, não existe doença incurável e isso vem sendo comprovado por inúmeros relatos de êxito atestados por médicos. As curas ocorrem por via espiritual e, por isso, não estão vinculadas ao corpo material de Bruno Gröning.

 

A melhor maneira de absorver o Heilstrom
Para receber essa Heilstrom  (corrente curativa), a pessoa se senta com as mãos aberta e braços e pernas não devem estar cruzados para não inibir o fluxo da corrente curativa. Pensar na doença e em preocupações cria obstáculos, enquanto que pensamentos voltados a algo belo e agradável favorecem o processo de cura.

Ao fluir pelo corpo, a corrente curativa incide nos órgãos afectados pela doença e inicia sua acção purificadora. Este processo pode provocar dores que não são nada mais do que sinais de que o corpo está sendo regenerado. Como a doença não é da vontade de Deus em sua essência, é gradativamente eliminada e, em certos casos isto pode ocorrer espontaneamente. Para tanto, é necessário que a pessoa não pense mais na doença, mas passe a acreditar que para Deus não existe nada "incurável".

Os Amigos de Bruno Gröning costumam preservar a saúde alcançada, sintonizando se diariamente para receber a corrente curadora. O corpo saudável é a base para uma vida em harmonia consigo mesmo, com as demais pessoas e com a natureza.

 

Bruno Gröning deixou seus ensinamentos aos homens
O objectivo dos ensinamentos de Bruno Gröning é transformar cada um em uma pessoa feliz com a vida, livre de todos os fardos que possam oprimir seu corpo ou sua mente.

Aqui uma frase de Bruno Gröning sobre o assunto: "Meus ensinamentos são a expressão de sabedoria da vida, segundo os quais muitos dos meus amigos já vivem e têm êxito. Ao aceitar os ensinamentos, houve neles uma completa mudança, que muitas vezes também levou a um êxito em sua saúde."

A meta de Bruno Gröning era somente uma: ajudar os sofredores. Ele deixou esses ensinamentos que não fazem parte do intelecto, mas do sentimento intuitivo que brota das leis espirituais. Quem se ocupar mais intensamente irá descobrir uma complexidade jamais imaginada e reconhecer que ultrapassam em muito o aspecto da cura. O homem não só recebe a cura em seu corpo, mas também em sua alma. Ele incentivava as pessoas a crerem no bem e a transformar o bem em atitudes.

 

Ajuda e cura pelo caminho espiritual através dos ensinamentos de Bruno Gröning - clinicamente comprovado!

  •  O que os antigos povos de todas as civilizações sabiam
  •  que médicos famosos da época moderna (Paracelsus, Hahnemann...) empregaram
  •  puderam ser confirmados pela ciência com algumas descobertasfundamentais:

Há um poder maior que é a base de toda a vida e pode proporcionar a cura!

Bruno Gröning chamava a Força Divina de Força da Vida, Força de Cura ou Heilstrom. Seu conhecimento intuitivo exato se tornou acessível a toda humanidade através de ensinamentos simples.

O Círculo de Amigos de Bruno Gröning é uma união de pessoas que vivenciaram ajudas e curas pela absorção dessa força de cura natural, esquecida há muito tempo. Os ensinamentos de Bruno Gröning estão sendo repassados a todas as partes do mundo, independente de religião ou nacionalidade.

Através de uma postura corporal e mental, o homem pode absorver essa Energia Divina. Esse Heilstrom pode ser sentido no corpo, pode trazer ajuda e cura para males crônicos, degenerativos e outras doenças graves.

 

Testemunha da época, Sr. Steurer!


Bruno Gröning ajuda um ferido de guerra
Bruno Gröning frequentemente viajava de trem para ver pessoas que pediam ajuda e ocorreu o seguinte em uma dessas jornadas:

H. Steurer: "O trem/comboio em que Bruno Gröning estava viajando chegou na estação de Innsbruck, onde faria uma pequena parada. Bruno Gröning abriu a janela e olhou para fora.

Eu estava parado na plataforma e sentia muita dor. Havia lido no jornal sobre sua atuação e a respeito das pessoas sofredoras. Agora ali estava ele, olhando pela janela do trem. Eu fui até ele e pedi, por favor, me ajude por causa da minha forte dor. Ele se levantou, foi até o fundo do vagão, voltou e me passou uma bola de papel alumínio pela janela. Ele me disse para colocar a bola nas partes que doíam e que eu deveria rezar. Então o trem começou a se mover.

Minhas dores foram causadas pelos ferimentos resultantes dos estilhaços da explosão de uma mina: perdi a visão do olho direito e um braço. Segui logo os conselhos de Bruno Gröning e segurei a bola perto do meu corpo. Em pouco tempo, as dores sumiram e nunca mais voltaram. Desde o primeiro momento, o Sr. Gröning me passou uma particular e maravilhosa impressão. Eu tive a sensação de que ele era uma pessoa que realmente podia ajudar. Ele não pediu pagamento pela bola, somente me ajudou, sem interesse algum."

 

O Grupo Médico-Cientifico (MWF)


Um forum internacional de profissionais da saúde
Desde a sua fundação em 1992, o Grupo Especialista Médico Científico (MWF) tornou-se um fórum único para milhares de médicos, psicólogos e demais profissionais que trabalham na área da saúde no mundo todo, para discutir e analisar o fenômeno da cura espiritual. Muitos deles estavam procurando ajuda para si ou para seus pacientes e descobriram nos ensinamentos de Bruno Gröning, um complemento aos seus conhecimentos das escolas convencionais ou alternativas de medicina.

Através de publicações, palestras e convenções médicas eles querem elucidar e esclarecer, mostrando a conexão entre cura e saúde e o fenômeno da cura pelo caminho espiritual. Em primeiro lugar, isso inclui o exame médico dos relatos de êxito e, na medida do possível, a sua documentação com os correspondentes pré e pós exames.

Desta forma, um arquivo foi montado nos últimos anos, com provas e evidências de que a cura espiritual de transtornos psicológicos e psicossomáticos, por um lado, e doenças orgânicas e até mesmo degenerativas, por outro, são possíveis.

 

"Confia e crê. A força Divina ajuda e cura." (Bruno Gröning)

Grande número de curas são catalogadas seguindo o modelo da história clínica do paciente. O Grupo Especialista Médico-Científico (MWF) do Círculo de Amigos de Bruno Gröning constitui um fórum de alguns milhares de médicos e outros profissionais da saúde, supervisiona o conteúdo dos relatórios de curas e gera, se possível, documentação com comentários médicos, com base em dados emitidos por profissionais independentes.

 

 

PT-Vida e Obra de Bruno Groening Recorte pormenorizado filme:

 

 

PT - 10 anos de "O Fenômeno Bruno Gröning" ... uma história extraordinária de sucesso:

 

 

Bruno Gröning Original - Entrevista por TV  (ES):

 

 

Em DE:

 

 Temas relacionados:

Não existem doenças incuráveis, existem doentes "incuráveis"

Francesa é mais um caso de regressão do HIV mesmo sem tomar fármacos há 12 anos

A Nova Medicina Germânica (Vídeos)

MTC, Chi Cungue: Mulher curada de cancro da bexiga em menos de 3 minutos

Cancro terminal: Doentes recuperam após praticarem Chi Cungue/Kung

As doenças e a espiritualidade

Doença e saúde - Mestre Beinsa Douno

A saúde: O que é

Os pensamentos e emoções influenciam a comida

 

Fontes:

Bruno Gröning-Freundekreis 2018

Pravda-TV

ExpressZeitung

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

De Anónimo a 17.06.2018 às 07:38

Excelente artigo, parabéns. Já na altura os curadores eram perseguidos pela farmáfia e pelos vendedores das farmáfias que são os médicos. Nos tempos de hoje um curador é logo perseguido e não tem muitas chances de poder atuar.

De Anónimo a 17.06.2018 às 13:06

Pena que os médicos atuais não passem de charlatões.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.