BIO!

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A proliferação crescente de antenas de telecomunicações e redes wireless têm um lado controverso: a intensificação das radiações artificiais. O programa Biosfera explora os impactos da poluição electromagnética na saúde e apresenta-lhe a saúde prejudicada devido à electrosensibilidade.

Na Dinamarca os casos de tumores cerebrais duplicaram num curto espaço de tempo. Porque será?

Não apenas na Dinamarca, os casos de tumores cerebrais têm subido em flecha em mais países como Portugal, Espanha, França, Brasil, Cabo Verde, Itália e em mais uns quantos.

Por enquanto na Europa apenas a Alemanha, a Bélgica, a Holanda, a Suíça e a Suécia tomaram algumas medidas para proteger as crianças e parte da sua população.

Venda de telefones celulares/telemóveis para crianças proibidas na Bélgica

Desde 1 de Março de 2014, os celulares/telemóveis que são especialmente concebidos para as crianças já não poderão ser introduzidos no mercado belga. Trata-se de telefones móveis personalizados adequados para crianças menores de 7 anos de idade, por exemplo, ter alguns botões e uma forma atraente para as crianças. Além disso, a partir desta data, nenhuma publicidade pode ser feita para uso do telefone celular entre a mesma faixa etária.
Taxa de Absorção Específica (SAR) passa se tornar informação obrigatória ao consumidor
Quando você compra um novo telefone celular, a partir de agora você vai ser capaz de escolher o seu novo dispositivo com base na taxa de absorção específica (SAR). O valor da SAR é diferente para cada telefone celular. O valor de SAR terá de ser indicado, juntamente com as outras especificações técnicas, não só na loja, mas também para as vendas à distância através da Internet.

«Os danos no ADN são uma certeza para o Prof. Olle Johansson (o perito sueco mencionado no artigo da Visão), reforçando as observações de Barrie Trower, especialista militar EMF britânico, no tempo da Guerra Fria. Ele disse que desde 1971 que se tem a certeza da existência de efeitos não térmicos sobre a actividade biológica, porque a matéria foi exaustivamente estudada no meio militar.»

EDP - Contadores "inteligentes"

O contador chamado de inteligente(!) emite uma radiação (poluição electromagnética) >1.000 vezes um telemóvel de última geração!!! Ou seja, cada aparelho destes vai emitir 24 h por dia, 7 dias da semana e 365 dias do ano!

Agora multiplique-se isto pelos contadores "inteligentes" da vizinhança do próprio prédio e dos prédios vizinhos e algumas pessoas ficarão rodeadas por dezenas de milhares de "telemóveis" devido aos contadores ditos "inteligentes".

Os casos de alergias, Alzheimer, abortos espontâneos, alterações de humor, alterações no ADN dos fetos humanos, alterações hormonais, autismo, bebés que não conseguem dormir, cancro, crianças hiperactivas, diabetes, dores de cabeça, depressão, dores, fibromialgia, homicídios, insónia, Parkinson, suicídios, tensão arterial alterada, tumores e mais umas quantas doenças vão subir consideravelmente.

 

 Um excelente vídeo do Bioesfera, imperdível:

 

 

Aviso de Carl Sagan sobre democracia, ciência e tecnologia:

 

 

Barrie Trower (5/14) - Escolas sem seguro contra danos por microondas:

 

A ROLETA RUSSA DO TELEMÓVEL, de Robert Kane (2001), é o livro que a indústria de telecomunicações temeu e retirou do mercado, comprando todas as cópias que conseguiu do livro (PDF) < http://www.weebly.com/uploads/3/4/2/5/3425631/tlm-roleta-russa.pdf >, vejamos porquê:
Excertos do livro:
• "Considere-se novamente que durante a década de 1970, os resultados da investigação da própria indústria de telecomunicações provaram haver uma exposição excessiva do utilizador de dispositivos portáteis de transmissão, então, a indústria decidiu rasgar as leis da Física e permitiram-se comercializar os seus produtos para um público desavisado."
• "Os investigadores usaram um modelo simplista e homogéneo, equivalente ao tecido muscular, composto de água salgada e pó de plástico";
• "T. Kobayashi avisou que o uso dos habituais geles eram propensos à degradação, desidratação e invasão por fungos e bactérias. Todos esses efeitos conduziriam a dados experimentais incorrectos, mas quase todos os investigadores usaram estes modelos para as suas experiências de laboratório, apesar dos avisos";
• "Muitas das conclusões destes investigadores são extrapolações com base em resultados obtidos a partir de estudos e modelos irrealistas e bonecos de plástico";
• " (...) A energia armazenada em campos em redor da zona da antena emissora é algo que a indústria evita falar porque muito poucos, só os engenheiros de antenas e investigadores em electromagnetismo estão conscientes de sua existência. Em algumas circunstâncias, a energia armazenada é 10 a 100 vezes maior do que a energia irradiada. Em grande parte depende da configuração da antena. O conhecimento desta
grande quantidade de energia armazenada pode ser "eficientemente" ligada à cabeça e ao cérebro do usuário e deveria ser o suficiente para manter todos longe dos telefones portáteis, excepto os mais ousados";
• "Em vez de fornecer os modelos realistas para os pesquisadores, a indústria optou por usar o público como cobaias das suas experiências";
• "Eles, os intelectos que buscam escapar aos valores morais, estão condenados neste planeta e a sua culpa está além do perdão. - Ayn Rand, Atlas Shrugged". De Basílio Desorta (https://www.weebly.com/uploads/3/4/2/5/3425631/carta_de_leitor_zona_wi-fi-perigo_bis.pdf).

 

 

O que se pode fazer? 

– Atender o telemóvel longe de si e das pessoas;

– Coibir o uso para crianças e adolescentes (como o cérebro está em desenvolvimento, a penetração da radiação é muito maior nestes casos);

– Dar preferência ao uso de mensagens de texto ;

– Desligar à noite e nunca deixar perto da cama;

– Grávidas devem evitar o uso de wi-fi, wlan, telemóveis, principalmente próximo do abdómen;

– Manter o aparelho afastado do corpo;

– Manter o aparelho afastado de próteses metálicas;

– Não utilizar em hospitais (onde as pessoas já estão com a saúde debilitada);

– Não usar perto de doentes;

– Não usar em veículos fechados;

– Quando usar mantenha curtas chamadas;

– Recusar a colocação de contadores ditos inteligentes;

– Telefonar pelo telefone fixo;

– Usar sempre auscultadores, desse modo mantém o telemóvel mais longe da sua cabeça;

– Utilizar a internet e afins somente por cabo;

– Usar só em casos extremos;

 

Temas relacionados:

OMS: Radiação do telemóvel é cancerígena?

Wi-Fi: Perigo para a sua saúde

O micro-ondas é prejudicial para a sua saúde ?

Picos de radiação espalhados pela Europa

Campos electromagnéticos: Proteger a população

Porque estão a aparecer tantos tumores cerebrais?

Wi-Fi: uma perigosa e invisível ameaça à saúde. O que fazer?

Experiência: Plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi

Celular/telemóvel: Perigo à espreita

Telemóvel: Cientistas de 39 países, alertam para os perigos para a saúde

Antenas dos telemóveis: Dois pesos e duas medidas nas radiações?

O uso intensivo de equipamentos eletrónicos, leva a um aumento de miopia nas crianças

Iphone causa comportamento suspeito nas formigas

O perigo das ondas electromagnéticas através dos contadores "inteligentes" da EDP

 Mais:

https://www.facebook.com/moppe2016/

https://www.weebly.com/uploads/3/4/2/5/3425631/carta_de_leitor_zona_wi-fi-perigo_bis.pdf

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-05-Zona-Wi-Fi-Perigo-para-a-saude-

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-05-Wi-fi-Entre-na-polemica-sobre-os-potenciais-riscos-para-a-saude

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-05-Carta-do-Prof.-Gilberto-Santos-Zona-wi-fi-Perigo-

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-05-Os-leitores-e-a-discussao-em-torno-do-wi-fi

http://www.naturalblaze.com/2017/01/whats-doubling-brain-tumors-in-denmark.html

https://camposeletromagneticos.wordpress.com/2012/04/01/poluicao-eletromagnetica-e-a-nossa-saude/

http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.pt/2016/11/poluicao-eletromagnetica.html

https://camposeletromagneticos.wordpress.com

https://piramidal.net/2015/04/20/poluicao-eletromagnetica-e-a-nossa-saude/

http://sanfrancisco.cbslocal.com/2017/03/02/cellphone-radiation-exposure-fact-sheet-draft-released-by-california-health-officials/

Que o teu alimento seja o teu único medicamento! Hipócrates - Pai da Medicina

Autoria e outros dados (tags, etc)

Alimentos biológicos e com vitalidade = saúde !




30 comentários

De Farsa da Ciência a 04.03.2017 às 13:42

Para a entidade, as conclusões são de “difícil interpretação” e contradizem uma série de estudos produzidos anteriormente. A OMS também não vê evidências de riscos relevantes, até porque os níveis típicos de exposição seriam muito inferiores aos aconselhados.
Outras organizações preferem recomendar prudência. A Universidade de Lakehead, em Ontário, no Canadá, baniu o wi-fi por decisão de seu reitor, Fred Gilbert, que invocou o princípio da precaução. Na mesma linha, a Agência Ambiental Européia pediu há poucos anos que os governos da região reduzissem a exposição a campos eletromagnéticos, argumentando que os limites aprovados hoje são excessivamente generosos.

Jacqueline McGlade, diretora-executiva da agência, declarou que “pesquisas recentes sugerem que seria prudente que as autoridades sanitárias recomendassem ações que reduzissem a exposição, especialmente de grupos vulneráveis, como as crianças”.

Ela lembrou os casos do amianto, do chumbo na gasolina e do tabaco – substâncias de uso difundido que só com o passar do tempo tiveram seus riscos comprovados.

No futuro, os campos eletromagnéticos poderiam integrar essa lista. Pobres de nós, que amamos nossos celulares e notebooks.

Poluição Eletromagnética e a Saúde

Poluição por radiação eletromagnética.

Poluição eletromagnética, um perigo invisível!

Lair ribeiro poluição eletromagnética
Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações. A nossa linha “Plus” é produzida com uma receita especial incluindo pó de cobre, pó de quartzo e outros elementos que combinados juntos resultem no material com máximo de potência orgânica conhecido na tecnologia de orgonites hoje.
O QUE FAZ?…

O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.
O TERMO ORGONITE…

O termo “orgonite” foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada POR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.

A COMPOSIÇÃO…

Os orgonites modernos são produzidos de uma substância matriz composta de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros materias como o caramelo de açúcares, o mel, ceras naturais, lãs naturais, entre outros (porém a maioria destes materiais geralmente perdem o efeito depois de um uso prolongado, enquanto a resina provou a ser o melhor componente por conservar a potência mesmo depois de muitos anos de uso). Os metais podem ser variados, costuma-se usar limalhas (partículas de metal), pó, fios, pregos, moedas. Enquanto Wilhelm Reich não usava alumínio, muitos outros pesquisadores já testaram este metal e relataram resultados positivos. Os quartzos usados geram o efeito “piezo-elétrico” (também usado ex. em relógios suiços, satélites etc.), função essencial para um orgonite de alta potência.

https://novaconscincia.wordpress.com/2016/04/18/ondas-eletromagneticas-saude/

De João Alexandre a 04.03.2017 às 13:59

Bastam apenas 30 minutos por dia num telefone aumenta a sua probabilidade de contrair cancro no cérebro em 40 e se usarmos um telemóvel por dez ou mais anos tereremos quase 300% mais probabilidade de obtermos tumores cerebrais, cancro e mais umas doenças terríveis.

Comentar post



A farmácia é a natureza !


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sabedoria

"Aqueles que pensam que não têm tempo para cuidar de si e da sua alimentação, mais cedo ou mais tarde terão de encontrar tempo para a doença."

Publicidade: Desintoxicar


Mais sobre mim

foto do autor




Mensagens






Sabedoria ancestral

Paracelsus: "O que cura é o amor."


Atenção: Este blogue, não visa substituir o seu técnico de saúde de sua confiança!

As informações contidas neste blogue não substitui de forma alguma a consulta de um profissional de saúde de sua confiança. Consulte sempre o seu profissional de saúde sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e bem-estar, bem como os seus tratamentos e outros. Embora sejam tomados cuidados para as informações contidas neste blogue estejam correctas, algumas informações nos artigos deste blogue podem conter erros dos mais variados aspectos, pelo qual este blogue não se responsabiliza de nenhuma forma. Somente uma visita física ao seu técnico de saúde lhe pode fornecer as informações e cuidados que melhor se adequam a si/vc. As informações contidas neste blogue não se destinam a serem usadas como um substituto ou aconselhamento profissional. Quaisquer dúvidas ou preocupações que você tenha sobre sua saúde devem ser discutidas com seu técnico de saúde. Por favor, note que a informação sobre a saúde está a mudar constantemente. Portanto, algumas informações podem estar desactualizadas. Os comentários publicados são da responsabilidade dos seus autores e dos leitores que dele fizerem uso. Os comentários não reflectem a opinião do blogue. Ao visitar este blogue você concorda com estes termos.

BPT


Partida de uma anjinha

Com saudade lembrando que ela fazia parte de EQUIPA. Paz a sua alma e espirito.